Carregando...
0 4

Turn 10 remove Loot Boxes do Forza Motorsport 7, descarta também no Forza Horizon 4

Turn 10 remove Loot Boxes do Forza Motorsport 7, descarta também no Forza Horizon 4

Alan Hartman, do Turn 10, acaba de anunciar no blog oficial que o Forza Motorsport 7 vai tirar suas caixas de prêmios (loot boxes) logo após uma longa polêmica desde o lançamento do jogo no ano passado. Ele também confirmou que os tokens pagos não virão para o Forza Motorsport 7 ou o Forza Horizon 4, que a Turn 10 está ajudando a desenvolver ao lado do Playground Games. O jogo de corrida de mundo aberto deve ser lançado em 2 de outubro para o Windows 10 PC e Xbox One.

“A expectativa dos nosso jogadores por games e as suas experiências mudaram ao longo dos anos,” explicou Alan Hartman, chefe da desenvolvedora. “Vocês foram incansáveis em compartilhar suas opiniões sobre o jogo, nos deixando saber o que gostam e o que gostariam de ver ser melhorado. Durante o caminho fizemos o nosso melhor para lhes ouvir, absorver e o mais importante, agir em relação a esse feedback.

Uma das maiores áreas de discussão para a equipe tem sido as caixas de prêmios. Embora nunca tenhamos cobrado dinheiro por essas caixas no Forza Motorsport 7, a sua presença no jogo continua sendo uma fonte de controvérsia. O esmagador feedback tem sido de que esse sistema parece deslocado no jogo. Após cuidadosas considerações, decidimos remover completamente as caixas de prêmios do Forza Motorsport 7.”

Outra promessa realizada tange aos tokens que existiam nos capítulos anteriores da franquia e que podiam ser adquiridos com dinheiro real para trocarmos por carros. De acordo com Hartman, nem o Forza Motorsport 7 nem os futuros jogos receberão esse recurso, incluindo aí o Forza Horizon 4.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.