Turn 10 Studios já trabalha no próxima geração do Forza Motorsport

A Turn 10 Studios já está focada na nova geração do Forza Motorsport. Através de um anúncio lançado pela Microsoft, que mostra que a equipe está à procura de pessoal para a nova geração do Forza Motorsport, os usuários puderam verificá-lo. A Turn 10 Studios lançou o Forza Motorsport 7 há pouco mais de um ano, em 2017. O jogo foi muito elogiado pela crítica e jogadores, em seguida foi a vez do Forza Horizon 4. No entanto, relativamente recentemente, a Turn 10 Studios comentou sua intenção de não desenvolver o Forza Motorsport 8 para aquele ano. Em vez disso, a equipe continuará oferecendo apoio ao seu mais recente jogo publicado. Apesar disso, a Turn 10 Studios já está trabalhando na nova geração.

“Turn 10 Studios, criadora da aclamada franquia Forza Motorsport da Microsoft Studios, está procurando por um experiente desenvolvedor de C ++, para trabalhar na nova geração de títulos do Forza Motorsport. Quem for contratado trabalhará em uma equipe multidisciplinar, diretamente com designers, produtores, testadores e outros desenvolvedores. A fim de oferecer produtos de alta qualidade aos nossos usuários. Estamos à procura de uma pessoa com grande experiência em diferentes áreas de desenvolvimento.

A posição é solicitada para alguém que tenha experiência no Xbox 360, Xbox One e PC. Além disso, o interessado é convidado a ter experiência em jogos multiplayer. Ainda não sabemos quando a próxima geração de consoles chegará, com o Xbox Scarlett no comando. Mas é certamente uma boa ideia para Turn 10 Studios decidir esperar e se concentrar na próxima geração, enquanto continua a fornecer suporte para Forza Motorsport 7.

VIA

165 comments on “Turn 10 Studios já trabalha no próxima geração do Forza Motorsport

    1. Jogo mais realista que já vi na vida, Forza Horizon 4 é tão lindo que parece uma imagem superamoled, Forza 7 seria uma imagem tela LCD que parece mais com a realidade.

      Falando em gráfico, acho que a MS deveria comprar o estudio que fez FOR HONOR puta gráfico foda. Imagina no X.

  1. A tendência era sair esse ano, mas podem esperar pra lançar esse somente na nova geração para dar um salto maior na tecnologia e levar a franquia um pouco além do F5/6/7.

    1. Vai sair pra essa geração ainda e para a nova é claro. Assim como Tlou 2, que segundo rumores, vai sair para Ps4 ainda, mas com foco na nova geração.

      1. Opa, não, já que não teremos o Forza Motorsport esse ano, este virá somente ano que vem. Adiando assim em um ano este processo. Isso acontece porque o ultimo lançado foi um FH, então o próximo tem que ser um FM. Eu chuto que somente em 2021, em 2020 o FM.

          1. Eu acho que agora eles vão intercalar de 2 em 2 anos os forzas. Eu acho mto ruim de 1 em 1 ano ter que comprar um Forza novo e com essa janela de 2 anos da pra usufruir bastante do jogo

          2. É pode ser, a quantidade de conteúdo novos adicionados durante a vida do jogo, pode fazer ele se manter atualizado.

          3. Mas você gosta dos dois tipos de Forza? Eu particularmente só jogo os FH. Contudo eu também concordo que seria melhor de 2 em 2.

          4. Turn 10 e playgrounds trabalham em conjunto. É razoável dizer que a microsoft jamais lançaria dois Forzas num mesmo ano. A MSFT deve aproveitar pra focar toda a Playground no RPG por enquanto. A expertise da equipe de desenvolvimento de FH deve ser muito importante para este RPG.

    1. Jogos de 2018 da Microsoft:
      Sea of Thieves
      State of Decay 2
      Forza Horizon 4
      Vigor
      Ashen
      BeloW
      Não sei o que você continua insistindo em dizer…

          1. Aqui criticam tanto Bloodborne mas Ashen é espetacular kkk
            Não que o mesmo seja ruim longe disso, só que perto de Bloodborne nem sai na foto

          2. A Sony estragou o potencial do Bloodborne com aquele multiplayer cagado…Tinha tudo para ser no nível dos Dark souls,mas aí capam o MP do jogo…só tem 4 áreas que dá para jogar online,invasões são desbalanceada,heal a toda hora…Não vou mentir que esperava bem mais do jogo…Pelo menos a campanha é muito boa

    2. A sua vida deve ser bem frustrante cara.
      Em TODAS, digo TODAS as notícias desse site que é destinado única e exclusivamente à Xbox.
      Você está aqui comentando merda, compartilhando memes porcos, mal feitos e passando vergonha
      Eu acho que sintoma da verdadeira felicidade é você não tem tempo de ir na vida dos outros dar palpite.
      Mas o fato de você estar sempre aqui, só me faz pensar que não há nada melhor pra você fazer. Pois quado estamos fazendo algo que realmente gostamos, não temos como focar em outra coisa.
      Pensa direitinho se é isso mesmo o que você quer pra sua vida.
      Porque é triste, é bem triste de coração.

        1. Um kit de pilhas recarregáveis, são muito, mais muito melhores que a bateria, e você tem uma opção, compra a bateria ou um kit de pilhas, pra você ver que sou bonzinho, dá uma lida nos comentários desse kit da Sony na Kabum. https://www.kabum.com.br/produto/79913/carregador-de-pilhas-sony-c-4-pilhas-aa-2500mah-bivolt-bcg-34hh4gn-?origem=52&gclid=Cj0KCQiAsdHhBRCwARIsAAhRhsmPuFdZTzgLtN3wOu1IXfStulHtkeTYYrF52J2J2wQ3Gl-KnGERWAsaAp-fEALw_wcB

          1. Mano, minhas pilhas da Sony percebi hoje que to jogando direto nas mesmas há quase 1 semana e ainda estão lá. Enquanto isso os sonetes jogam 1h e já apelam pra o cabo

      1. Ele é patético mesmo. Me pergunto se um dia esse cara vai descobrir a verdade. Até lá ele vai continuar sendo feito de otário pela Sony. A gente só tem que se preocupar em não deixar ele passar as mentiras adiante, pois há pessoas leigas no assunto que lê os comentários. E assim a sony mantem altas vendas de console mesmo o Xbox tendo muito mais vantagens. Essa mídia podre e as ovelhas da sony são os que contribuem pra difundir mentiras/desinformação.

          1. Não é seu! Patenteou? Isso é comportamento natural de todas as sonetes. Ovelhas estão todas desesperadas rsrsrs. Pena é ver que alguns caixistas não sabem lidar com vcs… mas tudo bem, esses merecem a zoeira. rsrs

            Continue

          1. chamar a premiação de enquete é sacanagem, ein? Vai desmerecer todos os outros vencedores de todas as categorias, de todos os anos até hoje, só pq o vencedor de 2018 te deixou triggered? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Nunca levou a sério, só não consegue superar o trauma… Quem não se importa de verdade não fica chamando de enquente.

          3. Trauma kkkkkkkk eu dou gargalhadas desse prêmio q deu goty ao the wankind dead da telltale sendo q tinha gta v saindo ridículo kkkkkkkkkk não me importo msm chamo de enquete pq é isso oq ele é uma votação feitapara os jogadores escolherem to dizendo alguma mentira?(lembrando q podem criar mil contas fakes pra votar)

          4. Na verdade não parece estar mentindo, pelo jeito é só falta de informação mesmo: chama ignorância. Mas vou tentar manter a educação e te ensinar: os vencedores são decididos por jurados de quase duas centenas de equipes de imprensa de diversos países, inclusive alguns do Brasil. A votação popular só interfere em 10% da decisão nas votações, praticamente simbolico.

            Olha só que legal, aprendeu algo novo hoje. De nada e passar bem! 😉

          5. Kkkkkkkkkkk os jornalistas indicam mais a população decide continua sendo uma enquete que nem outra coisa só pra comprovar oq estou q tds os prêmios q a midia decidiu foram pra red dead 2 se fosse escolhendo o com certeza iria pra red dead 2 mais a partir da ENQUETE a população decidiu ou seja pode falar oq quiser é uma enquete e sempre halo ganhou em 2001 sendo q pra mim o melhor game de 2001 foi gta III

          6. A decisão é dos jurados. Escrevi tudo aquilo atoa? É só ir lá no site do evento e ler como funciona po, só que tá em inglês e você não tá me entendendo aqui Pt-Br… aí fica difícil estabelecer uma comunicação.

          7. Continua sendo uma enquete a definição de enquete é quando a uma pesquisa de opiniões em qualquer tipo de questão tem a opinião do público e dos jurados ou seja e tudo baseado em opiniões

          8. Mas é enquete amigo,isso aí é uma votação que só otario da bola,é a opinião de outras pessoas que nem sabemos se jogaram o game ou não…Ganhar goty não muda nada na qualidade do jogo.Pra mim o goty desse ano é Monster Hunter,único jogo de verdade que estava concorrendo

          9. Pra mim é RDR2, mas a premiação tem seu valor sim. Estimula a competitividade, da visibilidade ao mercado, entre outros benefícios. Não é só enquete, visão muito simplista.

    3. Agora fudeu. 2 remasters, 1 jogo de geração passada, 2 jogos de geração retrasada e só 3 jogos da geração atual, sendo que 1 é filme. kkkkkkk

    4. 23:59 caixista só joga jogo velho , gamer de verdade só joga novidades.

      00:00 putz essa listinha está fraca
      Bora botar jogos de ps3 ,e remaster de ps2

  2. Forza Motorsport 8 – 2020
    RPG da Playground Games – 2020
    Forza Horizon 5 – 2022
    Acho que o progresso da linha Forza vai aumentar de 1 por ano para 1 a cada 2 anos de agora em diante, apesar de ser óbvio que não terá um Forza esse ano.
    #GoTurn10

    1. Acho FH5 fica pra 2021 mesmo, assim a janela de lançamento para cada game fica de 3 em 3 anos, não seria nada mal

      Já espero que os 3 jogos que virão junto do Scarllet são Halo Infinite, Forza 8 e o RPG da Playground

  3. Quando coloquei em uma lista de possível apresentação para E3 deste ano, os cara falaram que não ia ter, tá ai, com certeza vamos ver uma demonstração na E3 deste ano.

    1. Espero que na próxima geração a Microsoft lance apenas 1 ou no máximo 2 titulos pois assim ela poderia ir implamentando o conteudo do jogo até o próximo lançamento. Imagina o um suporte de 4 anos a quantidade de carros, pistas e modos de jogo que irriqueceriam o game

          1. kkkkkkkkkkkkk…… 2023 realmente e muito tempo, devem anunciar em 2020 e lancar em 2021 isso se comecaram a produzir agora, se n em 2020 vai ter o game junto com novos consoles talvez..como a microsoft vai estar trabalhando em varios jogos, 2021 e um ano mais razoavel.

    1. Eu vi o video, e o cara ta dizendo pra ter um Vita pra jogar uma cacetada de jogo ruim, por que agora você pode usar a tela do PC e uma manete, além de emular PSP, PS1 e outros?

      Ainda me falar que um destrava vai fazer o Vita alavancar de novo é muita piada.

  4. Sobre sair Forza todo ano:

    Forza Motorsport:

    – Público que prefere simulação
    – Não gostam da pegada dos Horizon, músicas, entre outros

    Forza Horizon

    – Público que curte arcade
    – Preferem um jogo mais no estilo de antigos Need’s com músicas diferentes, com mundo aberto, e diversos ”eventos”

    1 por ano ta tranquilo, agrada os dois tipos de públicos e se tá vendendo bem, porque não?!

  5. Será que dessa vez o volante vira de verdade com 900 ou mais graus? Porque 90 graus é ridículo né…. Suporte para VR como todos os outros jogos de corrida tem?

        1. Cheguei… Vamos por os “pingos nos Is”.
          Antes de qualquer um chorar, olhem minha GT (WaNdReUs UrSaO) e vão ver que desse Forza h1 e Ms5, eu joguei e jogo todos. Inclusive eu coleciono Forza.
          Dito isso vamos ao fato. Forza Motorsport não é um simulador, ele é uma categoria chamada de SimCade, onde mescla fatores de simulação com arcade. Sem choro nenhum, assim como GT tbm é um SimCade(de qualidade extremamente inferior). O volante não vira os 900° no controle, porem no volante sim, eu tenho um thrustmaster TmX e posso comprovar. Tanto ser esse um dos grandes diferenciais entre os controladores. Eu realmente me importo e me incomodo com os 90° do volante(não vem de mimimi de ser desnecessário, Pq desnecessário é uma ova. Eu jogo simulador desde 2004~2005 na época de LFS, depois Rfactor, Rfactor 2, Project Cars, Assetto Corsa, Automlbilistica,e tenho bem mas de 10 anos na brincadeira pra poder falar com propriedade) e seria sim um ponto que ja passou da hora de corrigir. Assim como o damage no GT tbm tem que ser corrigido.

          Desculpa o texto longo mas é isso.

          1. “Simcade” foi uma palavra inventada por pessoas que queriam justificar suas compras de equipamentos caros por não admitirem que um jogo de console se aproximasse de simulações mais elaboradas. Gran Turismo enfrentou esse hate e, depois, também o Forza.

            O maior deles é, definitivamente, a assistência do controle. No modo Normal existe uma assistência que torna mais difícil a rotação do veículo. Fora isso, não vejo nada de tão extraordinário nas outras simulações, e já joguei GTR2, GT Legends, rFactor (inclusive HistorX com os pneus diagonais), Assetto Corsa e, principalmente, o Project CARS. Algumas dessas simulações e modificações apresentavam modelos falhos de pneus em que o decréscimo de aderência era excessivamente súbito. Carros presentes no Forza e em outros jogos se comportam de forma parecida. Pega lá uma BMW E92, as técnicas de pilotagem são idênticas. E garanto que no Gran Turismo os resultados serão parecidos.

            Outros elementos de arcade no Forza são a falta de simulação adequada na degradação dos pneus (embora no fim da vida seja pronunciada a perda de aderência), a falta de simulação de fading nos freios (desnecessário pois todo mundo mete os freios de carbono-cerâmica em todos os carros mesmo) e a falta de correção de performance por combustível no tanque. Esses elementos são importantes pra um jogo que tenha a pretensão de simular corridas longas, com pit stops. Não é o caso de Forza Motorsport.

            Existem diversos pontos no Forza que eu acredito serem falhos, um deles sendo a excessiva aderência e arrasto conferidos por asas e spoilers. Mas o jogo possui sim seus méritos como simulador e muitos dos defeitos podem ser atribuídos à calibragem inadequada do motor físico, como ocorre também com outros jogos. Reclamar de animação de volante, quando o pessoal hardcore sequer deixa à mostra o volante no display e quando o jogo tem coisas mais importantes pra corrigir, inclusive no campo das animações, pra mim não passa de frescura e tentativa de trollagem.

            Por fim, os jogos da SimBin eram difíceis e perfeitamente jogáveis no controle, o que não fazia deles menos simulações. 🙂 Já conheci gente que jogava no teclado, até. Joguei tanto no controle como no G27.

          2. Cara, falou muito, mas falou algumas m3rdas.
            Se vc não vê nada de tão diferente, com certeza é jogador “join and play”, setup, garagem, configurações, danos, tudo isso mudam de um jogo que mescla Arcade com simulação e um simulador puro. Tanto que simulador não é jogo, vi que tu usou vários simuladores, já deveria saber que simulador é simulador e que jogo é jogo.
            Por exemplo, vai la fazer a campanha do Lfs. Não existe.
            Vai regular individualmente todos efeitos de suspensão e pneu no Forza. Não existe.
            A própria t10 é a Ms já usaram o termo “SimCadeSimCade” para definir o Forza como o melhor da categoria e o que mais se aproxima de um simulador(e nisso eu concordo plenamente).
            E sim, o termo SimCade foi “inventado”, bem como todos os demais termos, para definir algo.
            Sua opinião(ou a minha opinião)não tem relevância diante de fatos. E se for falar de capacidade por datação de jogar, eu soi da era do g25 no PC… Já “joguei” no teclado e tbm já fui de mouse, além de controle e volante. E esses fatos não me gabaritam mais ou menos, tanto que um dos melhores do mundo em simuladores (o brasileiro Oxyde), usou teclado apenas, durante muitos anos.

            Abraços

    1. VR é o nicho do nicho.

      Além disso o modo hardcore é jogar sem o volante no visual. Se você tem um simulador, geralmente existe um recurso pra apagar o volante na tela.

      1. Nicho do nicho que todos os jogos bons de corrida tem. Iracing, project cars, asseto, enfim.. e acho que não entendeu. Não tem nada a ver apenas com visual. O turn dos carros é que não fazem mais de 90. É ridículo, mesmo para um jogo arcade.

        1. Shift 2 em 2011 já tinha animação mão-sobre-mão no volante e era uma porcaria.

          Os próprios caras que montam sim rigs costumam falar que volante na tela atrapalha. É esse o tipo de público que liga pra VR e eles só falam desse negócio do volante do Forza pra trollar. É um recurso relativamente dispensável. Tem muitas áreas pros caras melhorarem no jogo, em especial algumas animações de troca de marcha, que estão bugadas.

          Pessoalmente não sei se foi sua intenção chamar o Forza Motorsport de arcade. Se foi, penso que você está completamente equivocado. Forza e GT são simuladores. Talvez não simulem tantas coisas quanto um rFactor 2, mas o objetivo dos jogos é a simulação do ato de dirigir. Se são bons ou não, aí já é outra história.

          1. Forza simulador, só se for de pipoca. Física não tem nada a ver. Amigão, vai pro iracing depois volta aqui.

          2. Não, obrigado. Dou valor ao meu dinheiro. Pior custo-benefício do mercado, de longe.

            Demoraram 10 anos pra colocar transição dia-noite e chuva… 10 ANOS!!!

  6. Eu não acho necessário lançar um Forza todos os anos(aliás franquia nenhuma). Acho mais bacana lançarem atualizações e eventos sazonais como acontece eu outros gêneros e agora está acontecendo em Forza Horizon.

  7. Penso que tão cedo não haverá o lançamento de um novo Motorsport. Para os que são fãs da franquia, a MS poderia lançar um Track Pass com novas pistas para que o jogo tivesse uma boa sobrevida para os single players. Ficaria show se adicionassem Fuji, Portimão e quem sabe, Interlagos. Poderiam adicionar campeonatos novos para aproveitarmos as novas pistas e, com certeza, eu poderia esperar com calma por um novo game da franquia. Um Track Pass seria perfeito já que carros é o que não falta no Forza

      1. Portimão é uma pista tipo Mônaco ou Bathurst: ou voce ama ou odeia. No meu caso eu amo. É bem difícil acertar as curvas “na veia” mas gosto da dinâmica e da largura de Portimão. Por ela ser larga, permite bastante a ultrapassagem. E como é bem difícil acertar todas as curvas, um erro aqui e outro lá, fazem com que uma disputa online (com corredores limpos, é claro) seja mais emocionante.
        Eu não gostava muito da pista de Virgínia no Forza. Na real ainda não sou fã. Mas cada vez que eu tenho de correr nela, eu aprendo mais um pouco e fico mais rápido. Estou aprendendo a apreciar o circuito, principalmente a sessão de curvas em descida antes da reta de chegada.

    1. Fico imaginando Mônaco e Interlagos. Seria massa. Precisa de licença, né?

      Falando em pistas repararam que as pistas de cidades que vieram no FM5, 6 e 7 raramente aparecem durante a campanha? Acho que a de Praga só aparece mais no FM5 porque são poucas pistas no game. Rio de Janeiro e Dubai aparecem pouco no modo Carreira do FM6 e 7, respectivamente.

      1. Boa lembrança! Mônaco seria bom demais! Mas a licença para ambas deve ser uma baba…
        Cara, até acho que Praga aparece bastante. As outras nem tanto

          1. A pista do Rio é bem legal mesmo! Aliás eu sou suspeito porque adoro circuitos de rua. Me apaixonei por Long Beach no Forza. E a do Rio tem um desafio a mais por causa das irregularidades. E o visual é muito bacana!

  8. Tô achando que os Forza vão começar a dar um tempinho a mais de produção e manter os jogos mais duradouros trazendo mais atualizações e conteúdo. Na minha opinião isso seria ótimo, até mesmo pras pessoas aproveitarem mais o jogo. 1 ano “em branco” entre os Forza Motorsport e Horizon quem sabe.

  9. Não entendo esse choro de lançar Forza todo ano. Aliás, nem são iguais, Forza Horizon é completamente diferente de Forza Motorsport… Mas mesmo que fossem iguais, se tá vendendo, pq acham q eles iriam parar de lançar ?
    É o mesmo que criticar a Ubisofit por um AC todo ano ou com a EA pelo Fifa ou a Konami pelo PES mas todo ano comprar e eles ainda vende muito.
    Se o próximo Motorsport vir esse ano não vai fazer diferença nenhuma pra mim, pois eu não gosto dele, somente do Horizon. Mas mesmo que viesse outro horizon esse ano não faria diferença, pois temos o Game Pass, e caso não queira comprar só testar lá e pronto.
    É um choro que eu vou te contar….
    Se ao menos a saga tivesse caído a qualidade pra terem reclamado, mas não é o que está acontecendo.

  10. Apenas gostaria que tivesse Sistema de Classificação para definir o Grid de Largada, no caso da Série Motorsport…
    E no Horizon ao semelhante a melhor pontuação justifica o Grid de Largada!!!

    1. Boas sugestões. Outra coisa que poderia implementar Seria a opção de Splash and Go nos boxes. Às vezes, você quer só quer reabastecer, mas acaba perdendo bastante tempo pois vai reabastecer, trocar pneus, etc. Outra coisa que poderia ter é ajuste de economia de combustível, algo que vi em uma prova da Escola de Pilotagem do GTS e achei fenomenal.

      1. Uma sugestão que acredito ser legal…
        Séria um aplicativo para você fazer designers…
        Pelo aplicativo editava, e depois automaticamente subia para o servidor…
        Quando fosse jogar ja estaria disponível…
        E o Aplicativo não serviria apenas para editar…
        Também para a casa de Leilões…
        Para, uma ideia nova, fazer apostas!!!

  11. Ah bom, só o que faltava o 8, ai é palhaçada. Tem que dar um descanso pra franquia agora. Chega né, vamos dar suporte aos jogos feitos, Forza MS 7 e Forza H 4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *