Carregando...

Um das maiores atualizações de Forza Motorsport 7 será liberada amanhã

A grande atualização para a última edição do Forza Motorsport da Turn 10 será lançada para o Xbox One e Windows 10 amanhã, e é considerada uma das maiores atualizações na história do Forza Motorsport.

Uma das novas adições será o Aston Marin AMR1 de 1989. “Apenas cinco chassis foram construídos; o modelo projetado aqui (AMR1 / 04) foi o mais bem-sucedido, alcançando o quarto lugar na Brands Hatch e o oitavo lugar em Nürburgring com Brian Redman e David Leslie ao volante”, escreveu Brian Ekberg, gerente da comunidade Forza, no blog oficial do jogo.

Outras mudanças incluem a introdução de um novo modo de tempo, que virá com seu próprio placar para cada pista do jogo, em todas as classes de carros, todas as opções de tempo e hora do dia.

A atualização também oferecerá atualizações no modo de drift, incluindo uma nova opção de atualização de suspensão de drift.

Os limites da pista foram redesenhados também fazem parte da atualização de agosto. “A equipe do Turn 10 redefiniu os limites da pista para todas as faixas do jogo”, escreve a Turn 10. “Isso significa desenhar todos esses limites – desde os menores circuitos, como o Rio Mini Circuit, até as maiores pistas do jogo, como o Circuito Completo de Nürburgring”.

O Forza Motorsport 7 já está disponível globalmente para o Xbox One e o Windows 10 PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.