É claro que os chefes do Xbox têm acesso a todos os planos e roteiros que a empresa marcou para o presente e o... Um dos líderes do Xbox jogou um game misterioso e não anunciado para o Xbox One

xbox-one-x-furado

É claro que os chefes do Xbox têm acesso a todos os planos e roteiros que a empresa marcou para o presente e o futuro. É parte do seu trabalho e, neste caso, estar ciente e poder acessar o conteúdo antecipadamente para avaliar o que a empresa tem em mãos.

Sem muitas delongas, estamos nos referindo diretamente a uma mensagem que Mike Ybarra publicou nesta semana nas redes sociais, onde comentou que estava provando novos jogos para jogar como a nova Beta de Sea Of Thieves, Diablo 3 e um jogo não anunciado que ainda não pode falar. Como sempre nesses casos, nós gostamos de tentar avançar e tentar nomear esse jogo, embora o bom Mike Ybarra não tenha deixado qualquer indício quanto ao que esse título misterioso.

No início, pensamos em State Of Decay 2, mas este é um jogo já anunciado e já conhecemos a data de lançamento, preço,e até mesmo o gameplay. Pode ainda ser um dos ex-exclusivos do PS4 como Hellblade Senua’s Sacrifice, já que muitos jogos do console da Sony estão migrando também para o Xbox One. Contudo, os usuários o bombardearam com perguntas, mas o vice-presidente da divisão do Xbox não as respondeu, mas a grande maioria está apostando por  algo completamente novo que será mostrado na E3 2018 como Perfect Dark ou o novo jogo da Playground Games, que pode ser um novo Fable.

Que jogo será?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!