Carregando...

Um grande buraco apareceu misteriosamente em uma ilha inexplorada em Sea of ​​Thieves

Um grande buraco apareceu de repente e misteriosamente em uma das ilhas desconhecidas de Sea of ​​Thieves. O buraco foi descoberto após a atualização mais recente, Black Powder Stashes, que chegou esta semana- embora pareça não ter relação com as novas viagens da atualização. Pode, no entanto, ter algo a ver com a atualização do próximo mês, chamada Dark Relics (Relíquias Negras). Ou talvez tenha algo a ver com uma atualização ainda mais no futuro. No momento, simplesmente não sabemos.

A ilha em questão está localizada na fronteira das coordenadas do mapa I-12 e J-12, oficialmente chamada de “Killer Whale Island“, devido aos destroços do navio de Merrick, The Killer Whale. A ilha já tem algumas características legais: o naufrágio, um santuário e arco subaquáticos, uma caverna e o divertido diário de Merrick (localizado no ninho do corvo do naufrágio). E agora um buraco!

O buraco foi visto pelo membro do Reddit e pelo pirata Jetamo. De acordo com o tópico do Reddit, o círculo de pedras ao redor do buraco também pode ter sido adicionado em uma atualização antes do buraco – embora eu não possa confirmar isso. Há também um túmulo na ilha perto de uma árvore morta que outro rapaz diz ser novo. Parece ser o preparativo para algo ainda maior.

Sea of Thieves agora tem atualizações mensais com novos desafios para o público do Xbox One e PC, vamos acompanhar tudo isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.