Carregando...

Uma imagem da interface do kit de desenvolvimento do Xbox Series X é descoberta

Há uma grande expectativa sobre o que a próxima geração de consoles pode significar. Atualmente, há um debate aberto sobre duas das principais questões, especificações e preço. E embora o preço seja indicado como um fator determinante para os usuários, primeiro devemos falar sobre as especificações para poder avaliar bem quanto custará cada um. No entanto, hoje temos uma descoberta muito interessante, com a qual uma imagem da interface do kit de desenvolvimento do Xbox Series X foi revelada.

O insider Brad Sams foi responsável por postar uma imagem no Twitter, onde você pode ver uma interface. Essa interface, de acordo com a fonte, é a do kit de desenvolvimento do Xbox Series X. No momento certo, devemos ter em mente que isso não parece ser um reflexo do que será a interface do console que chegará aos usuários.

Podemos até observar que a interface apresenta uma data que pode ser considerada a build do kit de desenvolvimento. Como você pode ver, é uma build de novembro de 2019, com a versão 10.0.18363.9034 do SDKS.1. Com tudo isso, entre os detalhes que podem ser extraídos dessa imagem da interface do kit de desenvolvimento do Xbox Series X, na qual parece haver ferramentas dedicadas ao Cloud Gaming.

Ou seja, como principal protagonista dessa descoberta, descobrimos que ele já estaria pronta para realizar streaming. De certa forma, já havia sido sugerido que o xCloud seria baseado na tecnologia mais poderosa oferecida pela Microsoft.

É uma descoberta mais curiosa do que reveladora, pois com esta imagem podemos apenas observar nuances muito sutis que nem sequer nos permitem especular sobre os tópicos mais importantes. Agora, goste ou não, os dias continuam passando e a data da descoberta do Xbox Series X está se aproximando.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.