A Microsoft está trabalhando em uma nova experiência de recorte de tela para o Windows. A informação foi revelada pelo observador da Microsoft, WalkingCat,... Uma nova experiência de recorte de tela deve chegar ao Windows 10 RS5

touch-tela

A Microsoft está trabalhando em uma nova experiência de recorte de tela para o Windows. A informação foi revelada pelo observador da Microsoft, WalkingCat, que encontrou os recursos na nova versão de uma build prévia do Windows 10 Redstone 5.

WalkingCat já encontrou vários recursos que se tornam realidade no futuro, então, caso a Microsoft não resolva cancela isso, devemos ver esta novidade na grande atualização que a Redmond deve lançar para o Windows 10 no segundo semestre de 2018.

A nova experiência de ScreenClipping deve estar quase completa na 17634, imagine se quando estiver ativada.

Seguidor: nova experiência?
WalkingCat: sim, algo como “Desenhe uma forma para criar um recorte de tela”.

Mas a parte mais interessante, e que levou aos fãs à loucura foi essa informação:

welp, a nova experiência de recorte de tela permite que você capture “Tela Esquerda”, “Tela Direita” ou “Ambas as Telas”, isso é interessante.

Zac, editor do Windows Central, foi rápido em gritar “Andromeda“, um suposto dispositivo que possuirá duas telas e fará ligações, e que a Microsoft poderá lançar ainda este ano. Para os fãs do Windows Phone, temos uma excelente notícia.

Vamos ficar atentos para entender o que a Microsoft está preparando para nós no futuro. Afinal, tudo sobre as novidades do Windows 10 são vazadas.

VIA

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!