Unboxing do controle do Xbox Series S é postado no YouTube

Reúnam-se em torno de uma fogueira, leitores. É hora de falar sobre o unboxing do controle do Xbox Series S que foi postado no YouTube. É hora vermos como esta beleza sai da caixa! Cada vez mais pessoas estão colocando as mãos neste acessório e mais imagens estão sendo disponibilizadas.

Postado na internet pelo canal do YouTube DontSueMePlease, o lindo controle do Xbox Series S branco Robot White foi retirado de sua embalagem comercial e colocado em exibição para o mundo ver. A embalagem inclui o mesmo tipo de caixa com a qual estamos acostumados.

Confira o vídeo abaixo (pule para 00:35 para ignorar a introdução excessivamente longa):

Não temos certeza de quanto tempo isso permanecerá no ar, mas por agora, você pode dar uma boa olhada na caixa e no próprio controle, bem como algumas comparações lado a lado com vários outros controles do Xbox, PlayStation e Nintendo.

O controle finalmente confirmou o constantemente vazado console de próxima geração com preço mais acessível da Microsoft: o Xbox Series S. Conhecido internamente como Project Lockhart, este console de próxima geração pretende ser o Xbox One S para a próxima geração.

85 comments on “Unboxing do controle do Xbox Series S é postado no YouTube

  1. Na cara que é o Xbox Series S já que o X é preto, só falta agora o anúncio oficial que a Microsoft com certeza está esperando o valor do Console defasado da Sony.

  2. Putz. O barulho do D-pad já me desagradou, parece ser a mesma coisa do controle do One, mas o formato de disco parace ser melhor, porque não fizeram como o primeiro controle do Saturn?
    Fora isso, parece um controle do Xbox One com capinha nova.
    Um ponto que não gosto nos controles de xbox é que são barulhentos, o material que usam na carcaça é resistente, mas acaba sendo rígido e barulhento. Não estou falando dos cliques dos botões de ombro (que estranhamente me dão satisfação de ouvir).
    Agora a cor “Branco Robô”? Só pode ser mulher que escolhe esses nomes. kkkkk

    1. Na minha opinião os controles do Xbox são os mais confortáveis para mim, devido minhas mãos serem enormes kakakak. Gosto do controle tbm, design e tudo mais, mas verdade seja dita é quase o mesmo do XBOX ONE, vamos ver oq vai mudar internamente. Acho os controles do XBOX extremamente barulhentos tbm kakakak, de noite todos sabem que você está jogando.

      1. Pois é, quando você vai jogar RDR2 ou GTA por exemplo pra correr você tem qur correr no A e fica um barulho muito alto, tomara que melhorem nisso

      1. Infelizmente não posso falar pois nunca usei, mas o primeiro, aquele que tinha a parte do meio black piano e o direcional liso só com umas marcações nas direções, jogava Fatal Fury de boas nele.

    2. Não concordo.

      Esse click é comprovante da qualidade do direcional. Ele acontece quando se tem um microswitch entre o botão e a placa, em vez de somente a borracha. Isso garante muito mais precisão e controle. Esse click é a garantia que você não vai fazer comandos errados por engano, tipo apertar pro lado e pra baixo ao mesmo tempo. Esse era o único defeito do controle do 360 e fico feliz que a MS tenha revisado isso

      Por sinal aSNK lançou os controles do Neo Geo CD recentemente e foi duramente criticada pela má qualidade dos controles e um dos pontos citados nas críticas foi a ausência do click. A resposta da empresa foi “a gente tentou reproduzir os controles da forma como eram, mas isso foi difícil de fazer”

      1. Vai do gosto de cada um, mas para mim barulho não é sinal de qualidade. Agora joga um jogo de luta, se possível P1 vs P2 com mais alguém. Diminua o volume da TV e desfrute da sinfonia.
        Esse do controle de NeoGeo foi do CD ou foi o do AES (console de cartucho) que era um controle arcada? Pois do CD era um negócio estranho, joguei nele e não gostei, mas acostuma.

        1. Click não é barulho, é só um click. Você tá falando como se fosse a coisa mais barulhenta do mundo. Todos os controles da razer e hori tem esse click. Isso que falei de reclamação pela falta de clicks veio justamente da própria comunidade de jogos de luta.

          Esse negócio foi da versão mini que lançaram com os controles do Neo Geo CD.. Pra mim ele e os do Satirn ( que também tinha click foram os melhores controles pra jogos de luta já feitos

          1. Cara, se é controle arcade é outra coisa, trabalham com switches. saturn só tinha barilho de click nos botões L e R, não no D-pad, me diga um D-pad que faz barulho além do xbox one.

          2. Eu citei os controles da Hori e da Razer, todos os modelos de controle dessas empresas têm click. Os melhores têm até nos botões de comando. E são controles de mão, não arcade. No caso de arcade isso chega a ser obrigatório.

            Eu tenho um Sega Saturn ainda, existem vários modelos de controle pra esse console, os que eu tenho tinham microswitch, só não acho que o material seja o mesmo, mas faziam um som bem específico em relação aos outros controles que tive. Vai ver na época era mais caro, mas a qualidade dele em relação aos demais controles da época é bem evidente.

            Procura o video do metaljesusrocks: Neo geo mini review intl version disappointed no youtube. Assiste lá pelo minuto 7:38. Eu vi esse video logo depois de ver uma discussão em um fórum. Além da análise falar exatamente o qie estpu te dize do, é nele que tem a resposta “difícil de fazer” da empresa.

          3. Entendi. Mas é aquilo, eu prefiro um control pad silencioso, se a maioria prefere barulhento é outra coisa, tem gente que adorava os antigos teclados do XT por conta dos barulhos que ele fazia. Estranhamente eu gosto dos cliques do LB e RB, mas não gosto do dpad do one. O problema principal mesmo é que ele é duro, precisa de mais força para apertar nas diagonais, creio que esse formato de disco do novo vai melhorar bastante isso.
            Eu conserto controles de xbox e ps. Fora o desgaste das borrachas, o analógico esquerdo é o que mais dá problema em ambos, seguido os LB e RB dos controles Xbox, a manta do controle do PS, borrachas de contato, mas vou te dizer, nunca peguei problema nos switches do dpad do one, já vi no youtube, mas dava pra ver derramamento de líquido ou que o dono parecia um ogro e deu uma martelada nele, em resistência é TOP.
            Enfim, o D-Pad era a única coisa ruim no controle de xbox one, tanto que foi a única coisa mexida no novo. Tem tudo para ser o melhor controle em todos os pontos agora. Se aquele disco for removível como no controle elite vai ser TOP.

          4. Eu entendo o teu lado, só não concordo kkk acho mesmo que ter microswitches indicam que o controle foi melhor trabalhado. mas tá em casa, o que conta no final é que a qualidade dos controles do Xbox é excelente.

            Agora esa do LB e RB darem problema é algo que poderiam rever… eles são meio frágeis quanto à quedas, eu acho. Twnho crianças em casa e por isso todos os controles de 360 que eu tive deram problema nos RB e LT em algum momento e um dos do One deram isso também. Se eu tivesse uma crítica seria por aí…

          5. Os lv e rb é fácil de consertar e a peça é baratissima. Os que eu peguei com gatilho ruim eram todos o mecanismo que desmontou, só remontar e ficaram de boa, do one é quase impossível dar problema, pois usa o campo magnético, nem contato tem.

  3. Em design esse controle só perde para o elite. os controles mais bonitos já feitos. (design, não customização)

      1. Você é sonysta.
        Motion pra que?
        Comentam que a vibração do controle do ps4 está bugada.
        E bateria boa é uma ova, todo mundo reclama que a bateria do dualshock dura muito pouco.

        1. Ahn? Nem tenho Playstation, só Nintendo… Não preciso usar o PS de muleta pra falar o q falta no Xbox.
          Bateria boa, motion que eh ESSENCIAL em jogos de tiro. Procura aí no YouTube Halo Reach with Motion e vê como fica melhor. Mais desenhado q isso eu n consigo te explicar

    1. Eles são tão burro que se as pilhas fossem um problema a MS já teria corrijido isso no One. Mas os mentes fechadas que jogam 4 horas e colocam o controle no Cool para carregar não enxergam isso.

  4. Impressão minha ou está levemente menor? Esse Continuará sendo o melhor controle de todos os tempos, Para Xbox Séries X/S, questão de uns dias para o Xbox séries S dar as caras, o concorrente do Trambolhão 5, só que menor e com boa refrigeração

  5. No momento em que ele abre o manual dá para ver instruções de ligar no PC, Smartphone e no console, já mostrando que o serviço de jogos na nuvem vem mesmo com tudo. Outra coisa é que por ser a versão branca e supostamente do Series S, no manual tem a ilustração de ligar a um console exatamente igual ao Series X, com entrada de disco. Então pode ser que o Series S também mantenha o tamanho do X, principalmente por conta da ótima refrigeração, e continue com o leitor. Se for realmente assim por um preço baixo, vai ser o matador do PS5. Já o X compete em outra categoria que a Sony não faz parte ainda.

  6. Vocês repararam que na caixa do controle está escrito “Robot White”? Isso pode indicar que é um controle personalizado na cor branca já que na geração atual todos os controles com cores diferentes do preto e branco(dos que eu vi) tem na caixa algum título se referindo a personalização do controle, ou seja, não necessariamente o Series S será branco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *