Carregando...
0 1

Undead Labs: Microsoft está “Balançando cercas”; “Eles não estão brincando”

Undead Labs: Microsoft está “Balançando cercas”; “Eles não estão brincando”

state-of-decay-2-3

State of Decay 2 foi um jogo que foi lançado com muitos bugs, então passou um pouco a sensação de incompetência do estúdio para alguns, principalmente para o público que gosta de ler as análises da mídia. Então, se isso foi verdade, por que a Microsoft comprou a Undead Labs? Bem, State of Decay 2 foi o jogo mais vendido de maio, mesmo estando no Game Pass, é um sucesso que a Microsoft não pode perder e deverá ser investido, e no final das contas, a Microsoft foi bem esperta.

De acordo com o diretor do designer da Undead Labs, Richard Foge, a Microsoft não está brincando quando se trata de estar no topo dos melhores hardwares e jogos.

O diretor de design disse isso durante um podcast recente ao site The Inner Circle ao ser questionado sobre a recente aquisição da Undead Labs pela Microsoft. A Microsoft anunciou a aquisição do estúdio State of Decay no evento E3 deste ano.

“Esta aquisição sinaliza o compromisso da Microsoft e Undead Labs de aumentarem a franquia State of Decay e continuar oferecendo as melhores experiências de sobrevivência aos fãs, tanto os novatos para a franquia quanto os que já são dedicados à comunidade“, escreveu a Microsoft após o anúncio.

Muitos fãs ficaram se perguntando se o estúdio vai agora se concentrar em criar algo novo em vez de trabalhar na franquia State of Decay, mas Foge acredita que este será o caso, e acrescentou que a Microsoft é extremamente ambiciosa quando se trata de estar em topo na indústria de jogos.

“Ainda é meio que os primeiros dias em termos do que isso vai moldar”, disse o diretor de design. “Tenho a impressão de que vou trabalhar no  State of Decay no futuro previsível. Eu acho que na minha opinião pessoal, a Microsoft está balançando para as cercas. Eles não estão brincando, eles realmente querem estar no topo, eles querem estar no topo com os melhores jogos, o melhor hardware e fazer as pessoas felizes”. Ele continua a explicar que “eles não estão brincando“.

Quais são seus pensamentos sobre o futuro da franquia State of Decay? Algo novo agora ou um State of Decay 3 é merecido?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!