Vaza gameplay de Assassins Creed Vahalla que seria mostrado no evento deste mês

Ubisoft Forward é o livestream da Ubisoft depois que o show da E3 foi cancelado e, a julgar por um teaser, parece que finalmente era a hora de conhecermos um gameplay de Assassins Creed: Valhalla. Bem, se você não que esperar até tal evento, poderá desfrutar disso agora.

A falta do gameplay de Assassins Creed Vahalla foi sentida no Inside Xbox em maio, o que gerou muitas criticas para a Ubisoft e a Microsoft. Agora, finalmente temos o bendito gameplay  em quase exatos 30 minutos de vídeo que você pode conferir abaixo:

Veja abaixo ao menos mais de três minutos de gameplay abaixo:

Abaixo, confira algumas imagens do gameplay:

O evento da Ubisoft está marcado para o próximo dia 12 de julho, domingo. O que vocês acharam do gameplay?

Atenção: a Ubisoft está apagando o vídeo do Youtube, mas vamos trocar os links cada vez que surgirem.

234 comments on “Vaza gameplay de Assassins Creed Vahalla que seria mostrado no evento deste mês

    1. Não veremos isso nos multis, mas com certeza a Microsoft vai impressionar, até porque qualquer coisa que mostrar vai ser melhor que a apresentação da Sony.

    2. esse ai é só um port pra nova geração, como foi o black flag, a diferença gráfica do black flag para o Unity foi enorme, até hoje o Unity ainda é um dos jogos mais bonitos.

  1. Assassin’s Creed 4 também não demonstrou nada quando saiu no começo do Xbox One, me impressiono mais com o AC Rogue do 360.

      1. Foi o que eu disse, o Valhalla vai ser a mesma coisa. No mais, o Unity para mim ainda é o mais impressionante até hoje.

  2. mecanicas do ac odyssey, melhor ac na minha opiniao, akelas ordem dos assassinos sao mto mé, 40 horas no odyssey e nem zerei, matei agr os 6 do olho de cosmo, mto bom msm

  3. Namoral Ubisoft parece q a cada ano só faz merda mano os únicos jogos que eu realmente gostei da Ubi foi Watch dogs 2 e R6 de resto pra mim ela só fez jogos medianos ou merdas.

          1. Sim eu cheguei a jogar o origins e o Odyssey mas acabei achando ruim acho q esse só não é meu tipo de jogo.

        1. Como saber se um videogame marcou sua vida:
          Quando vc tatua algo dele, quando compra uma camiseta com algo relacionado, quando faz questão de comprar a mídia física original mesmo podendo piratear o jogo, quando fica ansioso por uma continuação, quando recomenda pra todo mundo jogar tbm.
          Sabe quando alguém vai pra loja comprar um boné de Last of Us 2 e fica desesperado que esgotou de tanta procura ? Nunca vi.
          Watch Dogs é pra mim o que você disse: legal. E só.

          1. Oloko o cara fez uma crítica foda kkkkkkk,realmente tlou2 me decepcionou muito e olha q eu considero tlou1 o melhor jogo q já joguei na minha vida além de considerar tlou1 tb uns dos melhores jogos de todos os tempos.

          2. Oloko o cara fez uma crítica foda kkkkkkk,realmente tlou2 me decepcionou muito e olha q eu considero tlou1 o melhor jogo q já joguei na minha vida além de considerar tlou1 tb uns dos melhores jogos de todos os tempos.

          3. Eu também considero o Tlous 1 um dos melhores jogos de todos os tempos. Fiz todas as conquistas nele que. Esse Tlous 2 foi uma decepção.

      1. Fantástico. Um dos melhores da geração. Enredo de ADULTO, com pitadas até de film noir.

        Problema é os papagaios que berram “downgrade” sem jogar.

        1. O downgrade de PC rolou mesmo. Pra parecer que PS4 tem mesmo poder de PC. Mas isso não desmerece o jogo, só a atitude vendida da empresa

          1. Não sei se foi por causa do PS4, porém joguei WD1 no PC com aquele mod “gráficos da E3” e não gostei muito. Inclusive foi o jogo que me fez comprar a GTX 970 na época.

            Problemas do PC iam além do downgrade. Nas perseguições de carro tinha muitas travadas. O port do PC era cagado mesmo.

            Depois joguei no Xbox One e até achei aceitáveis os gráficos apesar dos 768p. Não se compara a 1080p60, claro, mas não é horrível.

          2. Não sei se foi por causa do PS4, porém joguei WD1 no PC com aquele mod “gráficos da E3” e não gostei muito. Inclusive foi o jogo que me fez comprar a GTX 970 na época.

            Problemas do PC iam além do downgrade. Nas perseguições de carro tinha muitas travadas. O port do PC era cagado mesmo.

            Depois joguei no Xbox One e até achei aceitáveis os gráficos apesar dos 768p. Não se compara a 1080p60, claro, mas não é horrível.

          1. No no amigo jogos casuais são jogos q são fáceis de se aprender e jogar,de uma pesquisada ae q se descobre

          2. Aí aí lá vai.O termo jogo “casual” é utilizado para caracterizar jogos digitais (de videogame, jogos de computador ou aparelhos móveis) acessíveis ao grande público. Diferentemente dos jogos tradicionais que são mais complexos e exigem tempo e dedicação do jogador, os jogos casuais são simples e rápidos de aprender. Desta forma podem ser uma opção de diversão para um simples passatempo de alguns minutos.

            Um exemplo conhecido de jogo casual é o paciência do Windows. Jogos casuais tem comandos simples e normalmente requerem apenas o uso do mouse. Outra diferença é que esses jogos costumam atrair adultos na faixa dos 30 a 50 anos.

            Os jogos casuais são normalmente disponibilizados online (para jogar diretamente no navegador) ou em versão download. Normalmente a versão download é uma variante mais rica e sofisticada da versão online e tende a ser paga, embora a maioria dos portais ofereça um período de uso gratuito do jogo. Entendeu Gênio?

          3. KKKKKKKKKK desisto amigo você é burro pra kct ein? Sendo humilhado por um JOVEM só pq não quer aceitar a vdd kkkkk

          4. Kkkkkkkkk mds mano se vc fosse um gamer de verdade vc entenderia até duvido q vc tenha um console q nem duvido do kingsgoku.

          5. Parabéns então vc só é burro mesmo e esse vai ser o último comentário que irei lhe responder cansei de tentar enfiar fatos e verdades nessa sua cabeçinha

      1. Queria entender a graça de ver outras pessoas jogando, eu só vejo videos de gameplay quando é algum tutorial ou quando estou com dificuldade pra descobrir alguma coisa.

  4. Mais um jogo para o público infantil. É o efeito pós The last of us part 2: se pede muito mais qualidade e maturidade nas produções. Enfim, AC tem seu público.

  5. Como bom tumbraiderzeiro certeza que vou jogar com a personagem feminina.
    Achei bonitas as imagens, mas meio que mais do mesmo, mesmo assim quero jogar. Não sei como será a otimização pro Series X, mas como meu One S ainda vai ter muito tempo de vida, torcendo pra que o downgrade não seja muito pra rodar nos atuais consoles. Me tirem uma dúvida, será que aquela linha que mostra por onde a gente tem que ir vai sair na versão final?

    1. Essa loira gostei muito mais do que a Kassandra. Talvez vá de mulher nesse. O Odyssey, quando finalmente conseguir os 100% no RDR2 e depois de zerar o Origins, vou de Alexios.

  6. todo bugado, que vergonha, acho que isso não seria uma apresentação oficial, não é possível que seja kkk no mais a gameplay parece coisa de jogo AA, já desanimei geral

    1. Tudo os jogos da Ubi são assim. E eu gosto.

      Pra mim é a única empresa que viabiliza single player, porque eles adotam método industrial mesmo, nenhuma vergonha, é reciclo em cima de reciclo, mas pelo menos sai jogo pra c*****o, ao contrário da Sony.

        1. Bom, eu gosto dos jogos deles e pra mim não faz sentido esperar 7, 8 anos por um jogo que pode acabar não correspondendo às minhas expectativas…

          1. O que me incomoda é que os caras ganham toneladas de dinheiro com o mínimo de esforço, eles não investem em tecnologia de gameplay, só melhoram os gráficos.
            Compara o combate de qualquer assassins com o de dark souls, Bloodborne,sekiro, The wither ou god of war.
            Ou pega o stealth do jogo, tecnologia mais do que ultrapassada, em que as possibilidades se resumem a quem matar primeiro.
            Não entendo pagar caro em um jogo pra ficar seguindo fulano, ficar procurando colecionável e assassinando o mesmo cara mil vezes.

          2. The Witcher? Comparo. Assassin’s Creed é claramente superior. Inclusive na movimentação de personagem, que no TW3 parece da geração passada. Acho que até os do Ezio são melhores.

            Soulsborne, Sekiro e God of War não são comparações válidas, pois envolvem magias e outras coisas que não tem na maioria dos Assassin’s Creed. Além disso, AC não é um jogo focado estritamente em combate, mas em furtividade, apenas os recentes é que dá pra fazer alguma reclamação dessas, pois desviaram da fórmula.

            Enfim, não vou discutir com hater, pois já vi que você não conhece a fundo os jogos nem explorou todas as possibilidades deles. Antes que você mencione, caso tenha feito, platina também não quer dizer nada, apenas que você sabe seguir guias online.

          3. Vc pode tirar a magia de qualquer souls ou do próprio god of war que o combate continua sendo melhor.
            Só a luta com o genichiro já é mais complexa que um jogo inteiro de assassins.
            E o stealth do assassins é limitado e ultrapassado, ou vai dizer que ficar escondido atrás da parede e esperar os bots chegarem pra apertar um botão é um grande exemplo de stealth?
            A realidade é que os assassins são jogos completamente repetitivos ,o que vc faz nas primeiras duas horas vc vai fazer o resto do jogo com o mínimo de variedade.
            Vc pode achar que sou um hater , mas estou expondo fatos das minhas experiências com os jogos.
            Em que os games se resumem a missões de seguir pessoas sem ser notado, que são fáceis e entediantes. Assassinar alvos ,que se resume a chegar pelas costas e apertar um botão. E missões de combate ,que são bem fracas.
            O único “triunfo” que os jogos tiveram foi o parkour, que é divertido mas não sustenta um jogo inteiro.

          4. Ultrapassado? A série tem mais de 100 milhões de cópias vendidas, para os q n entenderam o por que dos dois últimos serem meio rpgs, eh pq a saga tava precisando de uma repaginada, e hj está incrível

          5. Experiências que pelo visto foram rasas pois você diz que o jogo se resume a “chegar por trás e apertar um botão”. Tem missão até no primeiro AC de 2007 que te contradiz.

            Não bastasse isso, pra poder “chegar por trás”, é preciso frequentemente atravessar vários e vários inimigos… Posicionar-se corretamente. O que requer estudar as rotas dos soldados e evitar detecção. Assassin’s Creed, na sua plenitude, é um jogo cirúrgico. Mas pra quem fica rushando o jogo achando que é um God of War de pobre é natural que detalhes como esse passem despercebidos.

            Quanto às missões de seguir personagem, elas são escassas e não são exclusividade de Assassin’s Creed, pois GTA já tinha em 2004.

            E novamente fala do Sekiro, que é um jogo focado exclusivamente no combate, não faz o menor sentido sua comparação, são jogos com propostas diferentes, eu não jogo Assassin’s Creed esperando Dark Souls e não jogaria Sekiro esperando Assassin’s Creed.

            Stealth rico é o do The Last of Us 2 pelo visto, que você joga tijolinho pra atrair o inimigo, igual trocentos outros jogos do mercado. Ou do Horizon Zero Dawn, que você usa o arco pra fazer barbante a laser, mecânica que já existia no Assassin’s Creed 3 de 2012.

            As mecânicas que você tanto critica em Assassin’s Creed são assim porque não existe como fazer stealth de outra forma. É como dizer que COD é datado por causa da mira telescópica. Você acha mesmo que em jogos como Batman, Tomb Raider, Metro e até Red Dead Redemption 2 é muito diferente o stealth? Óbvio que não. E Ghost of Tsushima vai ser a mesmíssima coisa. Quem é que está datado, afinal?

          6. Mano assassins não tem nada de cirúrgico, possibilidade extremamente limitadas de gameplay, assim como a maioria dos jogos da atualidade que tem stealth só pra dizer que tem.
            Quer um stealth de verdade,jogue metal gear 5 e verá que um nível tem mais possibilidades que um assassins inteiro.
            Fora a burrice artificial dos bots de assassins.
            Não estou dizendo que vc não pode gostar do jogo, mas dizer que é bem feito ,dizer que é acima da média não dá.
            Batman e homen aranha que são jogos de super heróis tem o stealth mais bem feito que assassins.
            Como eu disse antes o único triunfo de assassins é o parkour, o resto é medíocre.

          7. Além de tudo ainda é lambedor do Kojima, hahaha.

            Mais bem feito o stealth do Batman? Eu diria que sim, mas em essência é exatamente o que você criticou em AC: chegar “por trás” e matar. O engraçado é que AC a partir do 3 incorporou várias das mecânicas do Batman, mas é mais fácil hatear e idolatrar jogo com grife (MGS) do que… jogar.

          8. Eu não tô dizendo que o stealth do Batman é perfeito, eu citei ele pelo fato de ser melhor que o do assassins mesmo sendo um jogo muito mais completo.
            E quanto a MGS, eu não citei nenhuma mentira,se eu não me engano tem o 5 na game pass. Jogue algumas missões que vc vai entender o que eu quero dizer com variedade.
            O meu ponto é que as pessoas só falam tanto de assassins pq jogaram poucos jogos.
            Sekiro tem um stealth que ao meu ver é muito mais necessário que o de assassins e o melhor combate de qualquer vídeogame.
            Batmam faz tudo que assassins faz e tem um mundo aberto muito mais completo.
            Agora pensa , será que falta verba para a ubsoft produzir um jogo realmente memorável?
            Ao meu ver eles fazem jogos no máximo medianos pq eles estão acomodados, eles lançam qualquer coisa e sabem que vão vender.
            O fanatismo que o pessoal tem pela série só prejudica a própria franquia. Se vc quer que as coisas que vc goste melhorem tem que aprender a ver os problemas nelas.
            Por exemplo eu gosto do jogo Sombras da Guerra da Warner,mas ele está longe de ser um jogo bem acabado e tem um monte de defeitos, um monte. O stealth é mal feito, o jogo é bugado , o combate é raso. Eu gosto, mas não vou dizer que ele é uma referência para os single players.

          9. The Witcher? sim tudo é do passado tento revisitar o jogo diversas vezes para terminar e não consigo, mecânica já do passado, movimentação e jogabilidade, etc…. AC Origins e Odissey é muito superior como jogo, mecânica, jogabilidade e muito mais, até a história vejo como superior em vários casos…. mais falar isso de The Witcher hoje em dia é como pedir para colocarem você em uma forca kkkkkk

          10. Eu adoro TW3. Me marcou mesmo. Mas putz, a movimentação do Geralt e a mecânica do barco tem traços de Crackdown 3. Num GOTY. Pra você ver como o efeito manada é poderoso…

            Outra coisa que TW3 é inferior ao AC é o sistema de procurado, que no TW3 não existe, eles usam recursos da década de 90 ainda, colocar superguardas atrás de você, ao contrário do método do AC que é inspirado no que serviu de padrão pra indústria até hoje (o do GTA no caso).

        2. os jogos da sony espera para ser meia boca, nenhum chega no nivel de AC, para mim AC é day one sem medo de ser feliz ou me arrpender pelo preço do jogo vale super a pena já os jogos da sony valem tanto que TLOU2 esta na OLX até por 140 conto e não faz um mês que o jogo lançou

          1. A realidade é que assassins só tem gráfico, e até isso não é grande coisa.
            Vou repetir o que disse acima.Os devs não investem em tecnologia de gameplay, só melhoram os gráficos.
            Compara o combate de qualquer assassins com o de dark souls, Bloodborne,sekiro, The wither ou god of war.
            Ou pega o stealth do jogo, tecnologia mais do que ultrapassada, em que as possibilidades se resumem a quem matar primeiro.
            Não entendo pagar caro em um jogo pra ficar seguindo fulano, ficar procurando colecionável e assassinando o mesmo cara mil vezes.

          2. você jogou os ultimos AC? a maior critica é que o jogo não é mais como antes, o origins e odyssey são completamente diferentes, o odyssey é muito mais completo, mesmo tendo herdado muita coisa do Origins, dark souls? se vc joga demon souls, Dark soul 1, 2, 3 bloodborne, sekiro o combate é praticamente o mesmo, pq AC tem que mudar o combate em todos os jogos? o combate de AC é unico, e ta vendendo no caso de GOW só mudou as mecânicas pq tinha parado de vender, e a franquia tinha praticamente morrido, AC é um dos melhores jogos da atualidade que só precisa de um nome e uma data que é compra certa, o mesmo vale para Far cry, COD, BF, FIFA etc não precisam nem de marketing eles vendem por si só devido ao nome forte e a qualidade

          3. Dark souls 1, 2 e 3 concordo que são parecidos. Mas Bloodborne e sekiro só usam a mesma estrutura pq o combate é bem diferente. Se vc for jogar Bloodborne ou sekiro do mesmo jeito que joga dark souls vai ter um problema. Acho que vc nunca jogou nenhum jogo da franquia.
            Agora compara eles com qualquer assassins, a diferença na execução é gigantesca.
            As batalhas de chefe do novo assassins dão vontade de rir. E os inimigos comuns são os mesmos o jogo inteiro.
            Se vc pega a luta com o genichiro de sekiro , já é mais complexa que o jogo inteiro de assassins.
            Não ligo pra número de vendas, ligo pra qualidade. Pela sua lógica Velozes e Furiosos é melhor que Poderoso Chefão só pq vendeu mais ingressos.
            Mas a realidade é que assassins tem um combate totalmente repetitivo e um stealth que se resume a esperar o inimigo chegar perto pra apertar um botão ou pegar o inimigo que tá sozinho.

          4. mano compara AC com Dark souls ou qualquer jogo do estilo souls é comparar maça com laranja, AC é outra pegada, e outra AC a estrutura é a mesma mas o combate é diferente também entre os jogos se vc jogar o black flag o combate é um, se voce jogar unity é outro, odyssey e origins também são diferentes

          5. Eu tentei “gostar” do gameplay de Assassins Creed, e na boa não rola….não é pra mim !!

        3. Pra mim AC acabou na trilogia Ezio. Depois disso eles acabaram com a história e agora é um jogo genérico que copia fórmulas de outros jogos de sucesso. Prefiro jogar de witcher 3 pela décima vez.

      1. Sim ultimamente os jogos da Ubi tem sido os melhores AC que a partir do Origins é um novo jogo e te digo bem superior aos passados, Watch Dogs 2 que jogaço (só a espera do 3) e Far Cry. Pode ser ou soar repetitivo mais a Ubisoft pelo menos está se mantendo constante no lançamento de jogos e os últimos dessas IP’s que relacionei são muito bons, melhor do que esperar praticamente uma geração para lançamento de um único jogo, como ocorre com diversas desenvolvedoras.

        1. Ele mesmo já assumiu que não. Ele só “joga” jogo no Twitch vendo um tal aí de “Gaules” ou sei lá quem… Jogar jogar mesmo deve jogar fri faier pq é o que o Galaxy Pocket dele aguenta

        2. Não tenho sou um vagabund0 frustrado sem videogame que passa o dia inteiro falando merda na internet… apoio nazismo e racismo, jogo videogame pela twitch.

          1. Ou então
            Fontes: Ministério da Propaganda do Ministro Genro do Silvio Santos indicado por Jair Bolchevique

    1. Deve ter tanta gente interessada em Ralo quanto tem gente interessada em novo álbum do Los Hermanos. Aí óbvio que ninguém vai atrás de vazar

          1. Só vaza coisas que são de outras empresas mas que tão trabalhando com a marca halo, como aquela empresa de brinquedos megabloks

          2. No lugar disso fica aí tentando enfiar hype em Querida Encolhi As Crianças: The Game… Padrão Microsoft

          1. Primeiro trailer

            Soldado – Temos que correr.
            Master Chief – Não! Temos que lutar.

            Teaser de áudio

            Sinal decifrado

            Nós somos os banidos

            Master Chief – Temos que correr.

    2. Microsoft deveria fazer um marketing melhor de Halo Infinite, não fala quase nada sobre o jogo.
      Olha Cyberpunk 2077 está sempre nas noticias mesmo com os adiamentos a galera continua no hype com o jogo, pq a CD ta sempre mostra algo sobre o jogo.

      1. Cara… falta tão pouco pro evento de divulgação.. vai ser o carro chefe…. creio q depois possa aparecer conteúdo com alguma frequência até o lançamento.

    1. Um pouco melhor, no Twitter é osso mesmo, não é uma rede de imagem e vídeo, eles geralmente não permiti upar imagens e vídeo em alta resolução.

  7. A ubisoft ta muito rápida derrubando, o gameplay desse jogo deve ta decepcionante, do contrário não tentariam esconder tanto faltando pouco tempo pra lançar, mostra logo isso ai pq quanto mais demora menos segurança o pessoal tem pra comprar e se ta ruim não lança;

  8. Extraiu tudo que tinha dos primeiros AC e resolveu mudar, agora vai extrair tudo nessa pegada mais rpg de Assassin’s Creed Origins e Odyssey. Na moral não curti, assim como não curti o Odyssey.
    Espero muito que não me decepcione com o Beyond Good and Evil e Gods And Monsters (esse ultimo vi uma gameplay de um DEV. estou com o pé atrás já)

  9. A lixeirinha do Windows passou por muitas mudanças ao longo do tempo.
    95
    98
    2000
    2006
    2010
    No Man sky
    Bettlefront ll
    Antham
    The Last of US

    1. No Man Sky é um bom jogo, nunca critiquei, e quando ele saiu no PS4, eu pedi muito para ele vir para o Xone, e quando ele veio, eu o comprei, é um bom jogo.

      1. Tb na vdd No man Sky só recebeu tanto hate assim por causa do hype gigantesco que ele criou claro q quando ele lançou ele não era mil maravilhas mas era um jogo bom só que esse hype q ele acabou criando fez ele ser odiado no lançamento.

  10. Espectativa 0. Até agora nada da nova geração de consoles me deixou realmente animado. O que mais me empolgou até agora foi o remake de demons souls , que nem precisava sair pra nova geração.
    E até agora o melhor gameplay que eu vi foi o do ratchet and clank, porque nele tem aquele lance com os portais e dimensões, que parece ser algo que usa o poder de processamento a favor do gameplay, não apenas para os gráficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *