Carregando...

Vaza data de lançamento de Tell Me Why

Apesar da Microsoft ter adquirido vários estúdios para desenvolver jogos sob o manto do Xbox, ainda tem alguns parceiros de terceiros que fecha alianças com a Redmond por acordos de exclusividades. Os criadores de Ori e Will of the Wisps são um exemplo claro, apesar de se comportar como se fizesse parte da Xbox Game Studios. Outra parceria que pode ser interessante é com o estúdio DONTNOD, criador de Vampyr ou Life is Strange entre outros, e que nos dará Tell Me Why.

Até agora, sabíamos apenas que o Tell Me Why seria lançado no “inverno” de 2020, sem data ou mês específico, mas o sistema de classificação de Taiwan nos traz boas notícias novamente. Como podemos ver ele está classificado não só como exclusivo da Microsoft, mas se aprofundarmos em seus arquivos, encontraremos a data de lançamento: 1º de setembro de 2020.

É tentador duvidar dessas informações, no entanto, elas já nos deram uma grande notícia no ano passado, vazando a capa real e a data de lançamento de gigantes como o Gears 5, portanto, por ser uma associação governamental, possui credibilidade de qualquer dúvida, com as informações sujeitas apenas a alterações e possíveis atrasos, sempre possíveis.

E não apenas isso, na imagem acima dos dados de Tell Me Why em Taiwan, explica muita coisa, como que a Microsoft (Xbox Game Studios) é responsável pela distribuição ou o fato de ter três capítulos, sim, não esclarece se todos estarão disponíveis nesta data ou se em 1º de setembro será apenas o primeiro capítulo. De uma maneira ou de outra, você pode contar com o Tell Me Why este ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.