Veja em ação a nova loja de jogos do Xbox e sua navegação super responsiva

Comprar jogos digitais do Xbox, seja através da Microsoft Store no PC ou do aplicativo Xbox Store em consoles, sempre foi uma experiência desajeitada. Felizmente, parece que isso está prestes a mudar – a Microsoft aparentemente está trabalhando em uma loja renovada para o Xbox One e o próximo Xbox Series X, e uma versão inicial, mas principalmente funcional, do novo aplicativo vazou.

A nova Xbox Store foi vazada pela primeira vez pelo usuário do Twitter @wincommunity em uma série de capturas de tela, mas logo depois o membro da Insider da Microsoft Brad Sams conseguiu obter acesso ao aplicativo completo em execução no PC no modo de desenvolvedor. Você pode conferir Sams ‘hands-on com a nova loja, abaixo.

O pessoal do Windows Central também teve a chance de conferir a nova loja (o vídeo tem mais detalhes).

Como você pode ver, a nova loja, codinome Mercury, é definitivamente muito mais responsiva do que a que tivemos que lidar no passado. Dito isto, Sams e Windows Central estão executando o aplicativo no hardware do PC – esperamos que nos consoles ela seja assim também.

Além da capacidade de resposta, a nova loja também tem uma aparência totalmente nova, aparentemente inspirada no aplicativo Xbox PC que está atualmente em teste. Sem surpresa, o Xbox Game Pass também está sendo integrado de uma maneira maior, com uma guia rápida onde você pode verificar facilmente todos os novos jogos adicionados ao serviço. É preciso se perguntar – essa nova Xbox Store talvez seja uma prévia do que esperar do Xbox Series X em termos de aparência e capacidade de resposta? Esperemos!

Nenhuma palavra no momento em que a Microsoft pode lançar esta nova Xbox Store, pois ela ainda não foi oferecida aos Xbox Insiders. O que você acha? Você está curtindo o novo design da loja ou ainda pode ser melhor?

73 comments on “Veja em ação a nova loja de jogos do Xbox e sua navegação super responsiva

    1. Até sites de xbox reconhecem q essa bosta cai mais q a PSN. Tá podre demais esse ano. Não sei pq SÓ esse site não noticiou ????

      https://www.centralxbox.com.br/2020/06/04/xbox-live-cai-mais-uma-vez-na-semana-e-ja-se-iguala-ao-dolar/

  1. Negócio está ficando sério, o jornalista lá aderiu a causa e estão falando que o Xbox trabalhavam com os caras.
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/B6AGD-w
    Olhem o nome do cabra.
    Porque ele não vai na policia?

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/y_MW-7E

    Eu não duvido nada, que a Sony vai usar isto no marketing.

        1. Já tem gringo dizendo que o Phil Spencer apoia a mil grau, por causa da foto dele com o capim e o Chief…Isso aí vai acabar péssimo

          1. Agora uma coisa que eu quero ver é esse mesmo pessoal que está se juntando pra derrubar a mil grau, depois se a culpa vir em cima do Phil ou da Microsoft, ir lá e defender. Eu duvido que metade desse povo faça isso, Phil e a Microsoft não tem culpa da incompetência da Xbox BR e da atitude imbecil da mil grau.

          2. Que tudo isso acabe logo, que os errados aprendam com os erros e que novos tempos venham.

            O pessoal já não curte Xbox e agora tem motivos para cair matando.

          3. Sonysta tá mais preocupado com o fim da milgrau que os caixistas. Lá o cara só falava o que todo caixista sempre soube, ficava batendo em sites e canais sonystas que nenhum caixista ligava. Os sonystas sim estão com menos 1 local para serem zoados.
            Milgrau nunca foi canal de informações sobre o xbox, as poucas que tinham eram postadas com atraso.

          4. Vc está por fora, não assistia muito a XMG, mas quando assistia era só pra ver notícia sobre Xbox, o hater dele com o Play nem ligo, eu mesmo jogo em qualquer um, mas eles sempre ajudam a marca Xbox sim, diferente da XboxBR, o pessoal acha a XMG tóxica pq eles cobravam imparcialidade da tal midia gamer, eu concordo q o Chief lá exagerava bastante na gritaria e palavras, mas não vou negar q de um tempo prá cá os caras mudaram muito.

          5. Te aconselho a acompanhar outros canais de informações sobre o xbox. Aqui mesmo as notícias aparecem sempre 1 dia antes do canal dele.

          6. A Sony não faria isso, elas podem ser concorrentes na divisão de games, apenas isso. As empresas não são inimigas como muitos pensam ou queiram. Sem contar se caso isso aconteça, a Microsoft faria a Sony provar o que está falando, algo que seria impossível.

          7. A Sony lançou um programa de influenciadores em um momento bem propício.

            Estava tudo bem até quem ama matar.

          8. A Sony não faria isso, elas podem ser concorrentes na divisão de games, apenas isso. As empresas não são inimigas como muitos pensam ou queiram. Sem contar se caso isso aconteça, a Microsoft faria a Sony provar o que está falando, algo que seria impossível.

          9. É muito triste isso que aconteceu com a XMG, não por não merecer a punição que estão tendo e ainda terão, pelo contrario tem que aguentar as consequências agora. Mas falo que é triste pelo fato do flame war de consoles ultrapassou os limites, deixou de ser aquela zueira que éramos acostumados a fazer, claro, sempre teve e terá aquele que as vezes não entende, que leva ou diz realmente na intenção da ofensa. Mas isso que aconteceu com a XMG apenas mostra que a coisa chegou num ponto que deixou de ser saudável. Muito por culpa deles, claro, mas não só devido a eles, existem diversos outros canais ofensivos, é um YouTuber que começa ofender o outro e sabemos que muitos inscritos são vamos dizer influenciáveis, as vezes não por serem crianças, tanto que vemos cada marmanjo se matando por time de futebol ai que ja passaram da infância faz tempo. Mas a questão é que perde a graça o flame devido essas coisas. Mesmo eu sendo fã da PS, possuindo também um Xone, fiquei triste, porque isso não representa um problema exclusivamente do Xbox, a coisa virou o que virou devido ser um problema da comunidade gamer, deixou de ser zueira. É como aquele brincadeira de lutinha de criança, começa na brincadeira e depois os muleq já estão se pegando na porrada de verdade e depois os dois estão chorando, o problema que nesse caso não são crianças brincando. ?

          10. Calma, tambem não é assim. Os caras são fanáticos por Xbox, mas isso não faz do Phill apoiador de ninguem. É como achar que um jogador de um time qualquer pode ser apoiador de algo errado que um torcedor cometeu, só porque tem foto com torcedor criminoso.

      1. E é responsável ! Os YouTube de Xbox se sente traído pela Microsoft Brasil. Eu lembro de uma trans muito bonita que falava só de Xbox, sem falar dos machões ???

    1. O maior problema do XMG ( Chief ) são as más companhias ( amigos ) que ele honra ( ”Amigos, amigos. Negócios à parte” ). Todos trouxeram dor de cabeça para ele. Vamos falar do Xbox BR; eu pessoalmente acompanhei muito o canal Xbox BR no começo com a Thais Matsufugi, depois entrou mais pessoas Nelson Júnior, Mari ( WindowsClub : Eles tinham um cuidado especial, era um ótimo programa ). Hoje eu excluir o Xbox BR de todas as redes sócias, pois são muito ruir como profissionais. Só quem perde é o Xbox Brasil ( Microsoft Brasil ). O Xbox BR atualmente não chama YouTube de Xbox só chama quem denigre o Xbox

      1. Cara, só se for aquele tal de Xcapim, pq eu conheço o japa, e o cara trabalha honestamente vendendo seu produtos, o Chief o problema dele só é aquele gritaria, mas esse tal de Xcapim q mais pega pesado. Do resto, se não fosse a XMG, Xbox aqui não iria crescer nada, pq falo e repito, a XboxBR é um lixo total, não sabem fazer Marketing nenhum.

    2. É o que estou comentando por aqui, tá tudo virando uma zona. Muita gente tá usando de má fé pra atacar a Microsoft e até colocar culpa no Phil Spencer.

    3. n tem nada demais no canal deles, humor negro n é crime, e os posts q fizeram foi dentro da internet, n tem q levar isso a sério, ja vi gente falando coisa mto pior em jogos e nada aconteceu, eu nem gosto desse canal mas apagar e banir no twitch pra q? faz isso com o pessoal paladino de canal xbox q so te engana e usa bot, 20 videos por dia tudo click bait

  2. the Lask nof AnUs 2 na playstore Subiu de $ 249 Para $279,,,,Mais uma vez a Sonia colocando Sem cuspe na Bunda dos Sonistas……….Sonia Wins….

          1. Até sites de xbox reconhecem q essa bosta cai mais q a PSN. Tá podre demais esse ano. Não sei pq SÓ esse site não noticiou ????

            https://www.centralxbox.com.br/2020/06/04/xbox-live-cai-mais-uma-vez-na-semana-e-ja-se-iguala-ao-dolar/

          2. À um mês saiu a notícia de qual era a melhor rede online, mais estável, e vc sabe muito bem qual era o resultado esquizofrênico ???????

          3. Vamo fazer o seguinte então esquizofrênico, vc passa sua ID e eu passo minha GT, bora?? ??????

          4. o pior é que todos os playstation hits são praticamente dados pra eles, seja em forma de plus ou valendo 20 reais na loja online mas o caixista não pode pagar 30 reais por mês pra jogar vários jogos porque ele é mendigopass. Hipócritas de merda

      1. falou o sonystão no site de caxista kkkkkk, mano vai arrumar alguma coisa pra jogar e para de encher o saco na casa dos caxista mano kkkkk! para de passar vergonha.

    1. Sonysta diz que gosta de ajudar a indústria. Quero ver quem vai pagar 279 conto nesse lixo de jogo pra jogar com uma sapatona musculosa.

      1. Até sites de xbox reconhecem q essa bosta cai mais q a PSN. Tá podre demais esse ano. Não sei pq SÓ esse site não noticiou ????

        https://www.centralxbox.com.br/2020/06/04/xbox-live-cai-mais-uma-vez-na-semana-e-ja-se-iguala-ao-dolar/.

        1. Realmente cai mais que a PSN, tenho que admitir. Até pq os usuários da PSN não contam as quedas. Como vive caída passaram a contar quando ela volta.

          1. kkkkk…. isso aqueles gatos pingados que tenta jogar online né, porque eles compra kingdom hearts e ficam o ano inteiro jogando um jogo só, e offline ainda , eles nem sabe o que é online hahahaha, bando de fracassados esses sonystas viu

    2. Burro, tava em promoção de pré-order. Agora voltou ao preço normal. Nos usa tava 49$, voltou pra 59$, todos sabiam disso. Se informa melhor antes de bostejar. Enfim, eu paguei 199 mídia física edição especial com steelbook. E jogarei o GOTY 2020. Enquanto vc joga youtube kkk.

      1. https://www. reddit . com /r/ GamingLeaksAndRumours/comments/gwp4nc/final_ps5_design_possibly_leaked/?utm_medium=android_app&utm_source=share
        Eu coloquei uns espaços pra dar certo postar

    1. Até sites de xbox reconhecem q essa bosta cai mais q a PSN. Tá podre demais esse ano. Não sei pq SÓ esse site não noticiou ????

      https://www.centralxbox.com.br/2020/06/04/xbox-live-cai-mais-uma-vez-na-semana-e-ja-se-iguala-ao-dolar/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *