Carregando...

Destiny 2 está de graça no Xbox One

Jogo Destiny da Bungie

Tem sido uma grande semana para Destiny 2. Após a separação de Bungie com a Activision, Destiny 2 agora está disponível no Steam, em vez do Battlenet. A nova expansão do jogo, Shadowkeep, também foi lançada, além de uma versão gratuita do jogo chamada New Light que já está liberada no Xbox One.

Destiny 2 começou originalmente com uma campanha chamada “Guerra Vermelha”. Como o trailer de anúncio  cinematográfico em 2017, “Perdemos tudo. A torre, nossa cidade, nossa casa.” Tudo, desde o primeiro título de Destiny, sumiu, e os jogadores tiveram que lidar com o processo de construção de uma nova base de operações para sua campanha.

Abaixo, tem um vídeo de Destiny 2: New Light com 25 minutos de duração:

Destiny 2: New Light é substancialmente mais simplificado. Os jogadores são convidados a criar seu próprio personagem, e então eles completam uma missão no Cosmodrone. Esta é uma introdução do primeiro Destiny que foi atualizado um pouco, com menos cotão e um novo boss. Depois de completar esta missão, os jogadores serão levados para o hub principal do Destiny 2.

Nesse ponto, os jogadores podem acessar os fornecedores e as filas da torre sem precisar jogar várias missões. Quem quiser experimentar a campanha da Guerra Vermelha a partir do lançamento de Destiny 2, não se preocupe – essas missões ainda estão no jogo e podem ser ativadas falando com Amanda Holliday.

Para fazer o download para seu Xbox One, acesse este link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.