Veteranos da Halo Studio anunciam parceria com 343 no Halo Infinite

O estúdio independente Certain Affinity anunciou hoje que está trabalhando com a 343 Industries no desenvolvimento do Halo Infinite. A empresa compartilha um vínculo estreito com a franquia Halo, desde meados dos anos 2000.

Em um comunicado em seu site, o estúdio admitiu que estava “sempre esperançoso” em ter a chance de trabalhar com a 343 Industries em outro projeto de Halo após o anúncio de Halo Infinite em 2018.

Hoje temos o orgulho de revelar a parceria da Certain Affinity com a 343 Industries no Halo Infinite. Nossa equipe tem trabalhado em estreita colaboração com 343 desde dezembro do ano passado, dando continuidade a uma longa história de colaboração entre os dois estúdios trabalhando em vários títulos de Halo desde 2006.

Liderado por Max Hoberman, Fundador e Presidente da Certain Affinity, que atuou como o ex-Multiplayer e Líder Online da série Halo, os últimos 14 anos formaram uma parceria incrível em toda a série, e estamos ansiosos para continuar nosso excelente trabalho juntos .

“Halo Infinite tem grandes ambições de longo prazo, ao mesmo tempo que dá um aceno respeitoso ao passado da franquia. Esta é uma combinação excitante. Dadas as nossas próprias raízes profundas e ligações de longa data com a série, não poderíamos estar mais entusiasmados em ajudar a 343 a concretizar esta visão ”- Max Hoberman

A “longa história de colaboração” a que a Certain Affinity alude remonta aos dias do pacote Halo 2 Blastacular, e desde então a desenvolvedora trabalhou em vários títulos Halo, incluindo Halo 4’s Forge e modos multijogador, bem como atualizar Halo 2 em Halo MMC.

Ficou satisfeito em ver a Certain Affinity a bordo do Halo Infinite? Deixe-nos saber sua opinião abaixo.

 

Fonte

55 comments on “Veteranos da Halo Studio anunciam parceria com 343 no Halo Infinite

        1. Ué, 1 semana já que tu fala que começou halo reach e só tem 3 horas de jogo?

          KKKKKKKKKKKKKKK

          O jogo é tão chato que tu quita depois de 10 minutos jogando, mande a real

  1. Destruiu tudo q a MS vendeu nessa geração

    Fall Guys: Ultimate Knockout já vendeu mais de 7 milhões de unidades no Steam
    Um dos maiores sucessos do ano!
    Publicado por Catos, em 12:01 (2 horas atrás
    Fall Guys é o jogo mais baixado da PlayStation Plus de todos os tempos
    Um sucesso absoluto!
    Publicado por Pholi, em 11:01 (3 horas atrás)

    1. Estou decepcionado, pra ser sincero. SFV é lixo e quem joga pubg em console? Preferia jogos indie de qualidade tipo celeste e hollow knight do que essas aberrações.

        1. Depende oque vc sabe sobre sucesso,
          Sea of thieves tem milhões online toda semana, imagina quanto isso gera pro Xbox.
          Já, D. S até agora não se pagou.
          Tlou2 teve 7 anos de pré venda, era pra ter vendido 10 milhões logo no primeiro mês, até agora não passou de 6 milhões.
          Pode se dizer que crackidao é a mesma coisa de tlou 2, em termo de fracasso.
          Prefere nota

  2. 343i esta sendo bombardeada por criticas injustamente em grande maioria. Como disse em outro comentário na semana do evento da Microsoft eles poderiam optar pelo caminho mais fácil porém resolveram arriscar e nesse risco assumido vieram os problemas.

    O pessoal fala que eles tiveram 5 anos para desenvolver o game e esquecem que um engine não fica pronta do dia para noite, supondo que a engine ficou pronta em 2018 quando houve demonstração dela na E3, os caras tiveram apenas 2 anos para fazer o jogo o que é muito pouco e ainda teve a complicação do corona vírus esse ano.

    Ano passado a engine passou por grandes adequações para cumprir exigências de performance, esse jogo sem sombra de duvidas alguma estava sendo preparado para atual geração e alguém pediu para escalonar para os novos consoles.

    A 343i pode ter sua culpa mas tem mais coisa rolando lá dentro que fogem do controle deles.

    1. e os 3 primeiros anos, ficaram coçando o cu? três anos e muito dinheiro jogado fora, tem culpa sim, incompetência trocar a engine menos de dois anos pra entregar o jogo, tomaram a decisão e tem sim que se responsabilizar pelas escolhas

      1. Criação de engine e criação de roteiro levam tempo, as coisas não são como todo estão pensando.

        Ja que complementou seu comentário vou por mais uma ressalva.

        Ninguém, trocou de engine no meio do caminho e como eu disse acima e repito, eles poderiam apenas fazer um Halo 6 mas foram pelo caminho mais longo porque TODO mundo pedia isso e esse credito eles merecem ter.

        O que aconteceu no meio do caminho não sabemos e nem vamos saber, mas o estúdio esta fazendo a parte deles.

        1. Acho difícil que não tenham criado o jogo com o XSX em mente. De qualquer forma, nunca entendi essa histeria do pessoal por causa de um atraso. Acho que muito disso vem de pilha de sonystas. Verdade que se trata do lançamento de um novo console mas teve a pandemia aí no meio do caminho.

    2. Foram eles que decidiram que a engine antiga não daria conta e decidiram fazer uma nova e não deram conta de fazer a engine, poderiam migrar para UE 4 mas foram tentar fazer algo que não conseguiram dominar, a engine foi responsável por parte dos problemas, e olha que eles tem suporte da MS que desenvolve o DX 12 e tem engenheiros capaz de dar um excelente suporte a eles bastando uma cooperação interna.

      1. Conta de criar eles deram sim, você apenas não esta olhando as coisas que estão saindo lá fora.

        O motor gráfico já estava pronto e se fosse tão fácil usar a UE4 você acha que não teriam feito?

        Teve muita coisa que mudou de ultima hora e acredito que não foi por opção do estúdio.

      1. Opinião que tenho pelo que estou vendo, você pode concordar ou não é uma escolha sua. Não escolho me limitar para julgar alguma coisa, sempre busco ver tudo que esta acontecendo para falar algo.

        Se você acha que é apenas culpa do estúdio ótimo isso é o que você acha e eu graças a deus não penso como você.

          1. É o ponto de discordância!

            O estúdio estava lá fazendo o trampo dele e pelo que estou lendo alguém foi lá e pediu para eles adequarem o projeto ao Series X para usar algumas coisas de nova geração, essas coisas a principio só ficou pronto esse ano. Ano passado segundo relatórios da própria Microsoft toda a Engine foi readequada para o cumprimento de ”exigências”.

  3. A MS certamente está mobilizando os estúdios internos para acelerar o desenvolvimento do jogo. No entanto, os efeitos colaterais disso é de ficar muitas equipes distintas pra gerenciar, e isso num desenvolvimento já atribulado dificulta muito. Seja como for, a bola está com a 343 agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *