Você já pode baixar a campanha de Crackdown 3

Aleluia irmãos! E após alguns anos de espera, você já pode iniciar o download para se divertir no primeiro jogo 100% destrutível da história dos games e ainda por cima jogar com o mito Terry Crews. Contudo, saiba que apenas a campanha foi liberada com antecedência por enquanto, a parte do multiplayer ainda está em testes.

A boa notícia é dedicada aos jogadores que realizaram a pré-compra do Crackdown 3, e dessa forma eles já podem realizar o pré-download da campanha através da Microsoft Store. O download tem um tamanho de 13,57 GB.

A parte multiplayer, chamada Wrecking Zone, provavelmente deve estar disponível em breve para pré-download, pois ela ainda será usada em um teste técnico na Xbox Live ainda hoje para os Insiders.  Diante disso, ainda não sabemos se será liberado também de forma prematura para os assinantes do Xbox Game Pass, mas o Windows Club ficará ligado para te informar sobre isso.

O Crackdown 3 será lançado em 15 de janeiro de 2019, exclusivamente nos consoles do Xbox One e nos PCs com Windows 10. O jogo também será incluído no Xbox Game Pass já em seu lançamento.

472 comments on “Você já pode baixar a campanha de Crackdown 3

  1. E agora como faz? Shadow of the Tomb Raider liberado, campanha do Crackdown 3 no dia do lançamento… Ainda estou jogando Terra média sombras de mordor que sempre quis jogar mas nunca comprei… Tudo isso no game pass. Como fica?

    Muita gente fala de assinar o serviço um mês, terminar um jogo e cancelar. Mas o propósito dessa enxurrada de bons jogos é exatamente pra manter jogadores com serviço ativo. Nem reclamo, só quero jogar.

    1. Va na calma, qualquer coisa se pagar os 29 do mês que vem vão ter mais 5 jogos, então não é preju kk, eu mesmo assinei na época que deram forza horizon 3 e motorsport 7 até hoje não me arrependi, é muito jogo

    2. O que falta é tempo suficiente. Estou fazendo 100% no Tomb Raider e vou jogar Shadow Of The Tomb Raider em seguida (já zerei Rise Of The Tomb Raider), mas antes do Tomb Raider eu zerei Shadow Of Mordor (jogão!). Enquanto isso, tento conciliar esses jogos com o multiplayer do Gears 4, Fortnite, PUBG, Apex e Sea Of Thieves. Nem sei como vai ser quando minhas aulas começarem.

    3. por isso demorou pra sair crah, nier, no man sky, hellblade, além de que nioh, persona 5, dragon Quest,
      ni no kuni e kingdom hearts 2.8 e 1,5 + 2,5 jamais lançaram no xbox, pq não tem retorno, pessoalzinho medíocres que só sabe jogar pubg e não compra games, desistimulando a indústria…ainda bem que a Sony consegue manter o mercado saudável

      1. Alguns dos vários exclusivos do PS4 são nada menos que a má vontade do Xbox na época do Dom Matrick.

        O Xbox 360 teve um catálogo de exclusivos, inclusive japoneses, espetacular. Esses jogos como Hellblade, Crash, Nier etc.. Foi praticamente dado de bandeja como exclusivos do PS4. Não a toa Phil Spencer assumiu, fez umas viagens ao Japão e trouxe esses jogos. Era só o que precisava ser feito, correr atrás.

        Infelizmente tudo isso aumentou esse mito de que exclusivo do PS é bom e o resto não presta.

    4. Mano, eu to muito sem tempo, pra jogar. Estou no fim de meu curso e to a milhão pra terminar a DEMO do meu jogo até junho. Quem ta jogando mais é minha esposa. Zerou uma caralhada de jogo.

      Na minha fila ainda ta…
      BELOW
      ASHEN
      WE HAPPY FEW
      HELLBLADE
      LIFE IS STRANGE (TODOS)

      Cê é loko, ta complicadissimo.

          1. Cara, bloqueia logo esses merdas. Esse tipo de gente se faz de idiota, ele sabe muito bem que a lista que você fez foi de jogos não terminados e que estão dentro do gamepass. Mas a intenção é falar merda mesmo.

            Eu perdi a paciência com esses fanáticos idiotas, eles não vem aqui pra trocar ideias, quando vem com esse linguajar de GOTY, caixistas, vendas e papo infantil… é block!

          2. To começando bloquear sim. Não vejo mais porque responder e não bloquear. Ja que o site não faz muita coisa, cabe nós bloquearmos mesmo.

          3. O motivo do bloqueio é justamente pra quem não tem argumento.

            “ai, caixista só joga game ruim… Eu jogo GOTY 2018..” Quando vem com esses papos sei que é fanático e não vai sair nada de bom.

  2. Oi pessoal, deixa fazer uma pergunta…na dash do xone está promoção do GP por.1 real. Qdo clico lá está o preço normal, já tive o GP,mas parei de assinar….é por isso que não aparece por 1 real? Tem como conseguir? Valeu, absss

    1. O mesmo acontece comigo,aparece a promoção e não consigo assinar por 1 real,faz uns 20 dias que meu game pass expirou.
      Tentei pelo site e também não foi,aparece por 1 real mas quando entro na minha conta a página atualiza e aparece 29,00 reais

    2. Se não me engano essa promoção é só para novos assinantes, o pessoal faz a gambiarra de criar contas assinar e adicionar as contas na família, mas sei la muito trabalho pra mim e,e

          1. Lá no meu ps4 se tu postar um meme é banido. Quem não se lembra da Sony dizendo que crossplay era ruim, e que não ia liberar pra proteger as crianças, e dosse que a EA era ruim, que não oa liberar pois os seus clientes são umas antas e não conseguiria decidir por si só o que era bom pra eles.

      1. Ué, dinheiro é volátil cara. O cara compra um jogo porque ele investe nele como gamer de consciência tranquila. Foda é a molecada analista de internet que vai no McDonalds comer junk food lixo toda semana, aí que é ser irmão coragem mesmo…

        1. Eu quis dizer que pagar 200 pau em um jogo sem demo, que foi adiado por 4 anos e nos gameplays não pareceu ser nada muito bom, o cara realmente é corajoso, fã do Terry Crews ou gostou muito dos outros Crackdown, eu no caso joguei o 1 que está grátis na live (aproveitem antes que não dê mais para comprar) e achei o jogo zuadão demais.

          1. O problema nem é investimento, tem vários jogos indies que achei muito melhor que outros AAA ai de 200 pau, esse jogo específico eu esperaria pelo menos 1 semana após o lançamento para pagar 200 conto.

    1. Menos que gow e spider não ne poney 90 milhões de PS 4 vendidos e apenas 7 milhões de gow e spider vendidos 7 por cento kkkkkkkk chora não coleguinha kkkkk vai jogar seu gow cagao e sPEIDA opa spider kkkkkkk

          1. Tem best sellers muito melhores:
            Killzone Shadow Falls
            BigLittlePlanet
            The Order
            DriveChuva
            Knack
            Infamous
            GT Sport
            Gravity Rush
            Ratchet & Clank
            Downgrade Become human

            ??????

          2. Detroit vendeu mais de 03 milhões
            GT sports vendeu 05 milhões mais que qualquer game forza
            ratchet mais de 03 milhões
            drive club 03 milhões
            isso sim é best sellers
            não quantum break e recore da vida que não alcançaram nem um milhão…kkkkkk caixete frustrado

          3. 3 milhões é best sellers?? Pra uma base de de 90?? ?????? Não é atoa q o estúdio do DriveChuva faliu ???? mas tmb, falaram q Hellblade foi um sucesso em vendas no Pornhubstation com 250.000 cópias ??????

        1. proporção se dá pq mesmo?
          ah é pq o PS4 vendeu 3x mais que xbox…e se vendeu mais pode ter certeza que é pq no mundo inteiro a quantidade de retardados e burros como os fanboys caixetes daqui é pequena…então sua desculpa já confirma que se o xbox vende 1/3 do que vende o PS4 alguma coisa tem não acha?

          1. Ahn, vc tem os numeros? Pq da sony ta facil, apenas 1/3 que compram a plataforma por pura burrice e trem do hype, realmente investe na plataforma, ou seja, assina no minimo a plus, o que é ridiculo, proporcionalmente falando, e o numero de pessoas que compram seus exclusivos, ja que esse é o unico motivo que o sonysta alega ter para comprar essa porcaria, é menor ainda, portanto mais ridiculo ainda e nem a narrativa de quem compra o ps4 para jogar single cai por terra, pois senão ao menos os outros 2/3 que não assinam a plus teriam comprando os “super exclusivos” da sony que se finaliza em uma tarde, sei que é dificil para vc, afinal é so mais um retardado do efeito manada, mas tenta pensar um pouquinho pelo menos, seus pais ficarão orgulhosos do seu esforço cognitivo. Que eu saiba o unico numero que a m$ divulga é o de usuários da live, quando vc tiver os numeros para não passar vergonha com achismos vc volta, até la recolha-se a sua insignificancia.

          2. nossa olha quanta merda um caixete frustrado pode defecar pelos dedos!
            nem dá pra discutir com alguém que quer rebater números que a Sony já divulgou com achismos…volte para state of decadência e crackudao 3….

          3. Opa, ja terminei state o decay e falta uma conquista para 1000g, uma hora completo essa tbm. Crackdown 3 não sei se vc acompanha a industria, mas so lança dia 15, pode ter certeza que estarei jogando day one e por muito e muito tempo depois, jogo microsoft vc sabe né, o jogo não termina na campanha e nem tem seus servidores encerrados 2 anos depois. Exato, a sony divulgou, a microsoft não, logo jamais vc pode afirmar algo por achismo, poney decrepito, ta sem jogo e entra em uma pagina que fala de produtos windows para descontar a frustração, não ta jogando apex ainda não? Agora da relação de quem no minimo gasta na plataforma da sony eu posso afirmar, como vc mesmo disse mas parece que não leu o próprio comentário, a sony divulgou que 94 milhões foram despachados para lojas, não necessariamente estão na mão do consumidor ainda, mas é o numero que ela da e desses 94 apenas 36 assinam a plus, numero que ira diminuir nos proximos meses com o cancelamento dos jogos gratuitos para suas demais plataformas, matematica pura, 61,7% desses ps4 hoje não assinam a porra da plus, ou seja, atach ratio do serviço pifio, do outro lado a microsoft informa que o xbox one esta dando mais lucro e vendendo mais que o x360 (seu console de maior sucesso) no mesmo periodo de tempo, 5 anos, mas na sua logica doentia vc tira os numeros do cu, pq eles não são divulgados, apenas o numero de usuários da live, so em cima desses numeros vc pode especular poney burro, o resto é achismo.

          4. Mudou de assunto imbecil? Tipico do sonysta. Isso não é fonte, vc leu a porra da matéria antes de postar? Não há fonte na matéria, não é balanço fiscal nem da sony nem da m$ e muito menos da EA, é so mais uma empresinha fazendo estimativas, chamada super data, assim como a ars technica fez estimativas em cima da retro e depois se desculpou, como a DF faz merda direto e depois se desculpa, como no ultimo caso do Anthem, assim como o VG chutes faz todo mês e é desmentido pelas proprias empresas, tanto que o numero de ps4 vendidos deles ta errado . ahahaha, poney, vc é uma piada, não passa de um boi seguindo a manada. pense por vc mesmo, não seja gado imbecil.

      1. god of war e spider man venderam mais de 10 milhões de cópias cada um no mundo, fora as mídias digitais, ambos concorreram ao prêmio de game do ano, ambos obtiveram sucesso de público e crítica, só se falou destes 02 games em 2018, mas aí a caixete frustrada que tem um one base que a mamãe parcelou em 10x vem chorar aqui.

      1. Kkkkkkkkkk vergonha e está sem e3 sem melhores serviços sem tomb rai der shadow of de tomb RIDER kkkkkkkkk game pass isso love chora sonystinha kkkkkkkkkkk

        1. o bom mesmo é que o Xbox todo ano tem um game goty tipo crackdown
          super luck tale
          quantum break
          fable legends ops…
          sacalebound ops…
          recore
          dead rising 3
          halo wars
          zoo tycon
          se é loko é muito game bom num console só

          1. ESSAS PORRA SÓ PENSA EM GOTY velho pqp

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            que deprimente viver desse jeito, só dependendo de nota e status, de uma muleta

            capaz que essa porra, se tiver adorado Knack, The Order ou Killzone TENHA VERGONHA DE FALAR hahahahaha

          2. se o jogo for medíocre não tenho problema nenhum em falar…knack e Killzone nem joguei direito, já the order é razoável inclusive melhor que quase todos os exclusivos do one…mas isso vc não vai admitir e vai começar a chorar…
            já parou pra pensar que se o one nunca teve um goty deve ser pq os games da MS são bem fracos mesmo?

          3. na verdade qualquer premiação de game do ano os lançamentos do PS4 levam, não existe só a game awards, uncharted 4 por exemplo ganhou mais de 50 prêmios de melhor do ano em diversos meios de comunicação e entretenimento diferentes, se informa primeiro

  3. Jogo novo saindooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Ansioso pra ver como ficou esse Crackdown 3, que parece estar bem divertido, ala Sunset Overdrive *-*
    O multiplayer acho que vai ser paulera hein, tô vendo que vou passar raiva dessa molecada hahahaha

    Bora galera, juntar a turma aí pra fazer uma baguncinha!!!
    Deixa as GT aí, que eu vou add

      1. Sunset Overdrive é uma mistura de GTA + Saints Row, a única coisa parecida com Crackdown é a Adrenalina desenfreada em um Mundo Aberto energético, mais nada;
        -Sunset é um Action/TPS com Elementos de RPG em um Mundo aberto cartunesco na qual você cria seu personagem e se diverte com os Zumbis de Refrigerante;
        -Crackdown é um TPS/Totally Destroyer, um gênero que nasceu com Just Cause & Dead Rising em 2006/2007;

    1. Isso não quer dizer nada, já suspeitei de outros jogos de mundo aberto por aí na hora de baixar que acabaram sendo bonitos, com poucos GB, e olha que eram com gráficos que simulavam a realidade, eu acho que depende da otimização, da empresa, da proposta artística…

          1. MS pensa na comunidade inteira, até nos deficientes, Sony pelo contrário, só pensa nos deficientes ?????

          1. Jogos de notas altas = Jogos bom salvo exceção.

            Jogos de notas baixas = Jogos ruim salvo exceção.

            Agora é fácil falar que notas não importam tendo um console flopado, fraco em vendas, e só encaixa jogo amarelo um atrás do outro, parece que a MS só sabe fazer jogo de carro mesmo.

          2. Até os haters se rendem ao Xbox, não tem como, é muito atrativo ?? olha pro Playbosta não tem nada, olha pro Xbox não para de chegar jogo, um atrás do outro, o cara não resiste ???

          3. Tá comprando pq então?? Não tá cheio de exclusivos no Pornhubstation?? Ah é, esqueci q vc não liga muito pra exclulixos, tem só meia dúzia na conta ?????

          4. Tá comprando pq atende suas necessidades, mas não é atrativo ???? tá “serto”
            Como eu disse, PS4 estagnado, não acontece nada, parado no tempo enquanto Xbox não para de chegar jogo todo mês, pq vc acha q a poneysada fica loka aqui no site?? Controle de dano supremo, apenas isso ????

          5. Cada um tem o seu gosto pessoal, na minha opinião, o console que tem os melhores jogos AAA é o melhor console, pra você o melhor pode ser o que tem o melhor custo-benefício, pra mim o PS4 é o melhor, vou comprar o Xbox One porque ele atende as minhas necessidades, bom jogos por preço baixo na mendigo pass

          6. Pq atende suas necessidades, mas não pq é atrativo ???? mendigo pass é vida poney, vc não vai se arrepender, é jogo atrás de jogo ?

  4. O engraçado é que o Sonysta tá sem jogo (exclusivo) até o final de Abril (nessa data provavelmente sairá o Ori and The Will Of The Wisps para Xbox- masterpiece), e fica em página de Xbox querendo reclamar de algo que ele nem vai jogar. Enquanto isso, quem tem Xbox tem a opção de comprar o jogo ou pagar 30 reais (ou 1 real, caso pegue alguma promoção) no Xbox Game Pass e jogar o Crackdown 3 no dia do lançamento e Shadow Of The Tomb Raider. Tá ruim, vou vender meu Xbox e comprar um PS4 pra jogar Delays Gone.

        1. Ele até merece um like pois acaba de lembrar a todos que por mais que não seja um exclusivo Xbox, apenas exclusivo Windows, pra todos os efeitos, ele não vai jogar num PlayStation. 4KKKK

          1. Pois é, nunca irão tocar no Playstation e se quiser tocar, vai ter que pagar a mãecrosoft pelo sistema operacional, assim vocês fortalecem a Microsoft a “dominar o mundo”.

          2. A Mãecrosoft lucra de todas as formas. Na Steam ela lucra como publisher, na MictoMicr store como publisher e como vendedora (30%), e em todos os casos ainda ganha royalties por utilizarem tecnologias da Microsoft como por exemplo a API DirectX, entre outras.

          1. Baixa pow! Vai comprar ou vai dar uma de mendigo master race? 4KKKK O rei da mendigagem! Miserável! Corre! Entra logo na fila do prato cidadão, antes que a comidinha acabe.

          2. E compra todos diretamente da loja né? Ou tá ajudando a falir a Sony. Ninguém leva mendigo pra mendigagem. Quem está acostumado a mendigar, vai mendigar de todas as formas. Qual será o próximo baixo assinado dos mendigos?

          1. Isso é porque jogo bom vc encontra até em 2D, só não encontra no PlayStation 4KKKK

            Aproveita que teu PC da Xuxa consegue rodar esse game e divirta-se como “nunca”. Não vai platinar este jogo tá? 4KKKK

            PlaysPlaySt não tem jogos.

          2. É porque você não jogou, vc “assistiu”, mas pra aproveitar esse jogo é necessário “jogar”.

            Este jogo realmente não é perfeito, mas é muito bom.

            Não curtiu a arte e a emoçaaaum?!? 4KKKK

  5. Esses caras estão muito desesperados com a falta de jogos pq não saem daqui; deve ser triste ter um console de ultima geração e estar sem jogos aí ficam vendo ytubers ” zoando crackdown” e vem pro windosclub chorar. Eu sei q a maioria dos haters não tem nem console mas alguns tem e não joga vai entender esses caras.

  6. “Aleluia irmãos! E após alguns anos de espera, você já pode
    para se divertir no primeiro jogo 100% destrutível da história”

    Fake News, pois a campanha não conta com o sistema de destruição como já veiculado nos principais canais de games mundo a fora, e outra, mesmo o Multi que antes de 2017 era em todo o territorio do jogo agora conta com arenas minusculas e destruições “pré definidas” que vergonha em Jorge

    1. Lá vem fazer o “controle de dano”. Crackdown 3 se for divertido já cumpriu o seu papel. A sua demora no desenvolvimento não estava relacionada à qualidade do jogo em si, mas sim ao momento adequado para os testes do projeto xCloud; por isso a Microsoft usou uma franquia desgastada, “morta”. Nem passa perto de ser o jogo mais esperado da Microsoft deste ano, pelo contrário, está longe de ser; e não tem a pretensão de suprir eventual “falta de AAAs” como vocês falam. Então, apenas jogue (você tem XONE e o GP) e se divirta com o jogo e ponto final… Quer esperar jogos de alto nível esse ano da Microsoft, tem várias outras opções, como Gears 5, o novo Ori; tem The Outer Worlds (este você vai poder jogar com controle de mocinha einh!!! Olha que legal!). Na E3 veremos mais sobre tudo da Microsoft e do XBOX durante este e os próximos anos. Fica esperto, eu sei que você quer saber mesmo é de XBOX…

    2. Lá vem fazer o “controle de dano”. Crackdown 3 se for divertido já cumpriu o seu papel. A sua demora no desenvolvimento não estava relacionada à qualidade do jogo em si, mas sim ao momento adequado para os testes do projeto xCloud; por isso a Microsoft usou uma franquia desgastada, “morta”. Nem passa perto de ser o jogo mais esperado da Microsoft deste ano, pelo contrário, está longe de ser; e não tem a pretensão de suprir eventual “falta de AAAs” como vocês falam. Então, apenas jogue (você tem XONE e o GP) e se divirta com o jogo e ponto final… Quer esperar jogos de alto nível esse ano da Microsoft, tem várias outras opções, como Gears 5, o novo Ori; tem The Outer Worlds (este você vai poder jogar com controle de mocinha einh!!! Olha que legal!). Na E3 veremos mais sobre tudo da Microsoft e do XBOX durante este e os próximos anos. Fica esperto, eu sei que você quer saber mesmo é de XBOX…

  7. Quantos fracassados nos comentários querendo zoar.
    Mal sabem que vocês são nossa piada pra vida toda.
    Tão sem jogar porra nenhuma desde maio. Aquele Spiderman ninguém comprou ou zerou. Gordo of War tão zerando o jogo até hoje porque não têm jogos novos.
    Vamos marcar um encontro físico entre a galera do Xbox e os pôneis num bar aqui em SP?
    Quero ver a zoação ao vivo e em cores.

          1. Cara tem caixista que sabe a real situação do Xbox, mas tem uns manés alienados que defendem os jogos lixo tipo sie of the lixo …aí fica difícil !

          2. acho que sea of thiefs é defensável cara, é divertido e muito bonito, ainda tem seus problemas mas esta tendo bastante atualizações, to tendo oportunidade de jogar bastante ele e estou muito satisfeito.
            agora tem jogo que realmente não curti, exemplo é state of decay 2, testei mas não consegui gostar, mas tem gente que curti, então é questão do gosto da pessoa.

          3. Vc é amarelo?? É caixista ou não é caixista?? É poney?? É isentão mau caráter?? Tá parecendo um camaleão ???? vc só tem cupinchas sonetes?? Só chupa sonystas?? O sabor da rola é diferente?? ????

          4. Fala a menina q não tira o “perulito” da boca ????

            Refazer a pergunta?? Vc só tem cupinchas sonetes?? Se identifica com elas?? Amizade colorida de IGN?? Curte pagar de falso caixista?? ????

          1. Sabemos que Nintendista nem entra no fight pra não humilhar as sonetes. Esse povo é da paz!! Ex: Sonystas falam em notas, e as maiores notas são de jogos da Nintendo, e inclusive Halo tá lá no meio.

          2. Mas não tem pra playPlaySta. Vai jogar em todos os lugares, so não no PlayStation, tá? 4KKKK no playsPlaySt jamais!

            Ainda podemos jogar os GOTYs mais antigos da Nintendo via emulação no One. Eu ainda tenho o melhor jogo de todos os tempos para os sonystas no N64, o Zelda: Ocarina of Time.

          1. Bom mesmo é jogar em 1080p num console supostamente feito pra entregar 4K…. E com gráficos batido com bosta num liquidificador.

  8. Essa semana esta muito interessante, os sonetes estão vindo em peso aqui nesse site, chorar é claro. Assim fica fácil passar o rodo do bloqueio nesses otários.. Kkkk

      1. Necessidade de avisar que vai dar block é cômica, pior é os que ficam direto falando que tem vários bloqueados como se fizesse alguma diferença pra gente rsrs.

          1. Um cara que chama o outro de viado por trás de um monitor só porque não aceita o fato de ser inconveniente pode ser tudo, menos um homem de honra.

  9. Boa tarde Galera do MendigoPass, seus caixinhas pobres
    Eu sou sonysta e não tenho o que fazer, meus jogos exclusivos já zerei todos, estou cansado e enjoado de matar os mesmos Boss 435 vezes.
    Então eu estou aqui para criticar o GamePass, o Crackdown, sabe porque?
    Porque eu não tenho o que jogar, meus amigos não ficam online, é um mundo solitário e eu estou carente.
    Liguei no suporte da Sony e fui maltratado, estou triste.
    Portanto o que me resta é correr para páginas Playstation, pegar memes mesmo que pocarias, pra postar aqui e tentar chamar atenção de vocês.
    É, eu queria estar empolgado, eu queria ter amigos, eu queria ter uma comunidade totalmente ativa mas a unica coisa que me resta é vir aqui, pois a unica coisa que jogo com meu amigo do andar de cima é o PES, e ele está na escola (tem 12 anos)
    Então, o Crackdown é um lixo sim, vocês vão jogar juntos, se divertirem, rir, fazer um coop, conversar no chat, e sem pagar nada praticamente. É essa vida mesmo que vocês escolheram? É isso mesmo que vocês querem?
    Eu estou aqui pra adoção, por favor olhem pra mim 🙁

          1. Não, já acabou antes de pedir
            Eu zerei todos os exclusivos no Ps4 e no Ps3
            E comprei remaster ainda pq eu sou inteligente e não tenho Ps4 pra jogar jogos da geração passada
            The Last of Us mito!

          2. Eu sou rico, não tenho culpa se vocês são pobres e vivem de mendigopass
            Se lançarem o Remaster do Remaster do The Last of Us pro Ps5 eu vou comprar novamente.

          3. Você não é ryco. Nem paga a plâis. É só mais um que era cliente cativo dos 3 por dé reau. Sonha com a volta do Bomba Patch ainda nesta década. Seu ihpókrita.

          4. Por que essa reação quando lhe pediram sua PSN ID? Você não tem o jogo? Ou não teve ânimo de zerar? Ah, já sei. A conta tá cheirando a ML, né?

    1. Vc para com isso xiriu pq vc vai magoar os sentimentos deles e vc sabe q eles são sensíveis eles choram jogando os jogos KKK, meu deus esses caras são muito hilários pode zuar mais eles não saem daqui mesmo falando merda.

    2. Acho que o único que precisava de atenção e adoção era você independente de plataforma, só fala merda na IGN e era pesadamente zoado. Teve que vir para cá e tentar receber um pouco de atenção nessa cracolândia recheada de frustrado.

    3. A hipocrisia sonysta que emana de você me enoja. Chama o Game Pass de Mendigo Pass, mas aplaude uma PS Now da vida. E o pior: aplaude um serviço que nem tem no seu país. Chama os caixistas de mendigos, mas curte cada notícia a respeito de novos desbloqueios do seu consolinho. Um bando de Quicos. Restos de bronha que viraram gente.

      Patéticos!

    1. Kkkkkk sonysta chorão de novo vc kkkkk vc viu o inside 2019 ou não vc viu os gráficos ou não kkkkkkkkkk se liga poney usa seu gow velho cagao sequência X quadrado triângulo kkkkk

    1. Mitou a onde? Esse cara era a piada da IGN e veio para cá para tentar receber um pouco de atenção. É igual ao Jairo, só comenta aqui porque se for para outro lugar é zoado. O Homer e o evandro todos os dias vão escrever merda na GV e tomam patada, precisam vir nesse site para refazer o ego.

      1. O loko poney, o Jairo tem os comentários mais inteligentes e sensatos do site, e vc vem falar q ele é zoado nesses antros sonystas?? Acho q o problema não é ele não hein ????

      2. Dá pra contar nos dedos os caras legais de lá, a maioria dos comentários É UM CAMINHÃO DE BOSTA COMPLETA! Quer que eu cole aqui os prints? Olha o nível dos comentários do Jairo e o nível dos caras que chegam mais perto do Jairo lá. Um parou de comentar, que é o incoveniente, o Rabisco quase não comenta, os resto dos caras legais são mais brothers do que intelectuais articulados como o Jairo: o Regin, De Boa na Lagoa, enfim, o Raul, o Vini, o Nightcrowley, o Catos, e outros caras que não zoam como o lucassotero, tem o Synthwave, o Dex, o SpartanM, o Vintage Player e o Willian Monteiro, esses sim, esses e outros são os caras que comentam coisas boas e tal, depois tem a molecada bacana, não é articulada mas troca uma ideia naquele ambito de bait com o essencial no meio do bait que se aproveita, depois tem a molecada dos gifs, dos memes, ta ali mais pra passar o tempo, o resto É UM COMPLETO ESGOTO MAL ARTICULADO DE IDEIAS, sonystas fanáticos, haters da Nintendo, PCistas pirateiros e soberbos, os moleques não têm foco nenhum…

        “Mamãe não tem grana pra pagar psicólogo pra mim, mas tem grana pra plano de internet, aí sim!”

        1. GV dá de um milhão a zero que esse lugar, e esse frustrado só comenta aqui (como o babaca do Jairo ) porque é zoado em outro lugar. Alias até você tem que pegar leve na fanboyolagem lá porque se não é devorado pelos tubarões.

          1. Babaca do Jairo

            Aí já dá pra ver que eu perdi meu tempo, você tá falando com emoção, não sei porque. O primeiro cara a se lembrar voce tá hateando, agora eu queria saber porque…

          2. Rudo a verdade é que se você mostrar todo o seu ” amor ” desenfreado e descabido lá ao xbox você vai entrar na pilha igual entrou na IGN como o xiriu e foi banido. Como disse antes, aqui é spar de fanboy caixista. Chega a ser ridículo alguém só comentar aqui com medo virar piada e motivação de ganhar like.

          3. Tem fanboy mesmo aqui, mas a questão que to colocando é essa de não enxergar quem não é fanboy e principalmente queimar o cara mais articulado que pode acrescentar a todo mundo, que é o Jairo, ele teve acho que todos os consoles importantes e tem boas ideias, não entendi o seu hate, podia pelo menos reconhecer isso.

          4. O imbecil tá criticando o cara mais de boa e com os comentários mais sensatos aqui do site, depois não sabe pq fica só o esgoto nesses sites sonystas de IGN e Game Vício.

  10. Alguém tem um link do Inside Xbox legendado em ptbr? Queria saber o que o diretor do Crackdown 3 tava falando e a entrevista do Terry Crews praquela gostosa lá.

    1. Eu joguei o Crackdown 1 por horas, pude ver bastante coisa do jogo, o que eu não gostei é o que eu reparo primeiramente nos jogos, o que pra mim é o principal, a jogabiilidade: não que seja ruim, mas engancha pra pular em lugares altos e não dá pra ajustar a sensibilidade.

      Estou vendo que esse Crackdown 3 está muito mais bonito, então espero só que a jogablidade esteja bacana. Já percebi que tem um dash ali que vai ajudar a subir nos prédios.

    2. Os caras ficam fazendo essas thumbs ridículas, caras e bocas pra chamar atenção de moleque. O AMX Salatiel é um que faz umas caras e bocas ali nas thumbs que eu acho tão zoado, parece react falso…

    3. Toda vez que eu abro o youtube tem vídeo falando de Crackdown 3 ( e falando mal mesmo ), meu interesse pelo jogo era zero, e por incrível que pareça, agora eu to com vontade de jogar, é isso que acontece com esse tipo de propaganda inversa

  11. OFF:

    PEGUEI CARAI!!! Desbloqueei duas armas infinitas com uma só jogada. A bazuca ( tem que tirar rank S+ no intenso) e a MP5(Tem que tirar rank S no intenso). Pra poder desbloquear essas duas armas infinitas você precisa terminar a campanha do Leon no cenário A ou B em 2:30 (Cenário A) e 2:00 (cenário B) podendo salvar no máximo 3 vezes e sem poder usar armas de munição infinita, somente a faquinha infinita é permitida.

    Zerando desse mesmo jeito com a Claire, você desbloqueia a minigun infinita (aquela minigun que ela usa no William Birkin quando você está saindo vazado no trem).

    Para pegar a faquinha infinita você precisa destruir todos os 15 bonecos do Mr. Raccoon espalhados pelo jogo. Para pegar a pistola infinita você precisa tirar rank S em qualquer campanha na dificuldade normal.

    PS: Se você morrer, NÃO SELECIONE A OPÇÃO DE CONTINUAR O JOGO, porque isso vai fazer o seu tempo continuar contando. Sempre saia para o menu do jogo e dê load no último save.

    https://uploads.disquscdn.com/images/1278262130fde6b193a501e4de1231814eba467868f0d6ad4b3c0f1965f4f0d1.jpg

    Fiquem agora com uma gif que fiz só de zoas.

    https://i.ibb.co/fprzQ59/giphy.gif

    1. Que louco! Eu to jogando ele devagar, ainda nem terminei a campanha B do Leon (comecei com a Claire). Achei que acertaram demais nesse remake. Ansioso pelo 3 desde já!

  12. https://uploads.disquscdn.com/images/6746dd487b640b5239636a0260a8c09338cb5fc63e2348b1499e641568f02e55.png

    OPS…..OLHA A BUZINA AÍ GENTE!!!!Rápido…entrem no caminhão para jogarem PS4 em vez de ficar vendo vídeos no Youtube!!!Aproveitem para babarem no goty e jogar no caminhão!!!Chorem bastante aqui porque jogamos lançamentos a R$29,00 e os que tem PS4 tem que pagar em média R$200,00 num jogo de seis horas de duração!!!

  13. Se eu tivesse PS4(não tenho pq não tem nenhum jogo de corrida decente!!!) com certeza compraria um XBOX só por causa da Gamepass para poder jogar mais jogos. É custo x benefício.Tem que ser otário para não ver isso!!!

    1. Sonysta não tem amigo/namorada ou qualquer tipo de vida social, as vezes acho que nem video game tem. O máximo de interação humana que eles conseguem é aqui implorando atenção xingando Xbox etc. É uma existência bem triste se for parar pra pensar, chega a dar pena…

  14. Peguei um ano de Game Pass com uma promoção que iniciou na Black Friday, aquele gift card de 12 meses que ainda tinha mais desconto no app Ame Digital. No final das contas cada mês de Game Pass saiu por menos de 14 reais. Agora, o resumo de tudo é que no mesmo mês que chegam Batman Arkham Asylum, Arkham City e Shadow of Tomb Raider eu ainda poderei testar Crackdown 3!!!! Tudo isso custando menos que um lanche do McDonalds! Por isso os pôneis estão se matando por aqui a cada dia. É uma conta que machuca o coraçãozinho deles. Dói pra eles entenderem que Crackdown pode ser um super Flop que a gente nem liga. Que a MS traga logo esse serviço para o PC e dispositivos móveis e ajude a diminuir o sofrimento dessa galerinha…

      1. Voces ficam nessa de “jogo top”, inflando uma frase figurativa que parece oca, cheia de ar.

        cara, jogo top é aquele que a gente acha top e acabou.

        Eu baixeo no gamepass o MOTOGP17, pensei, porra o jogo é dificil, vou acabar testando só e desinstalar, só que voce vai jogando e tem que ir acertando as entradas e saidas das curvas, isso vai te chamando a atenção e vai te desafiando a sempre querer acertar em todas as curvas, o que é dificil, e isso se torna top,

        Rise and Shine é um jogo 2D que eu achei top, é desenhado à mão, e se torna cada vez mais difícil, e isso é top. Sei lá, reflita aí…

        por falar em rise and shine, deixa eu ver como é esse Memory of Us que tá no gamepass

        1. Rise and Shine tem muita gente indicando mesmo. Tá na minha lista ali pra quando sobrar tempo. Esses dias joguei The Gardens Between. Ótimo puzzle alguns até complicados. Recomendo!

  15. Tava dando uma olhada nos videos dessa versão de teste dos insiders e mesmo com os supostos downgrades ainda impressiona o numero de partículas na tela juntos, nem juntando battlefield e just cause juntos não se compara ao crackdown, o jogo pode não ser grandes coisas, mas é provável que a microsoft investiu nele pra mostrar o potencial da tecnologia, futuros jogos como os que citei ( bf e just cause) teriam melhores niveis de destruição e sem comprometer a performance.

    1. Esse jogo teve um upgrade. Os gráficos estão muito melhores que na gameplay de 2017, e pessoalmente (in game) é ainda mais bonito. Não se vê um serrilhado e o mapa do multiplayer test estava muito bem detalhado, mas como o jogo é cartoon alguns retardados acham que é “gráfico lixo”. Aí você vê Persona 5, Gravite Rush e The Last Guardian com gráfico de papelão: “é o estilo do jogo”.

        1. Pelo que vi também achei, mas o video que a ign mostrou foi em outro mapa que parece não ter texturas nas paredes, e o pessoal cai logo em cima falando dos gráficos, e alguns videos parece que a sombra bugou e o pessoal generalizou logo falando que o jogo ta sem sombra, mas basta ver outros videos pra ver que o jogo tem sim sombras.

      1. Em quesito grafico eu também achei melhor, me refiro ao nivel de destruição, se for ver a primeira demonstração dava pra ver a parede se esfarelar toda com tiros, eu ainda não tive a oportunidade de testar pra fazer comparações, mas pelos videos não parece que não ta mais tão detalhado, mas mesmo assim ainda ficou muito bom, acredito que essa engine vá ser usada em mais jogos que tem grandes niveis de destruição como este

      1. Pra quem gosta daqueles jogos tipo Saints Row, Just cause, Agents of Mayhem, esse Crackdown 3 deve ser do interesse, eu não curto muito esse tipo de jogo pra fazer bagunça, mas como vai chegar no gamepass eu já até baixei pra jogar.

  16. Esse jogo é rir pra não chorar de desgosto! como pode a MS perder tanto tempo e dinheiro com tamanha mediocridade!? jogabilidade ultrapassada e gráficos toscos que chega a doer os olhos… é uma injustiça não lançarem para o 360 (que tem jogos excelentes e bem superiores a esse lixo)!!!

    1. Concordo contigo!
      Esse jogo é horrível! Jogabilidade pode estar boa (só conheço os anteriores, não joguei esse pra saber), mas os gráficos e “objetivos” são ridículos!
      Maaaaaaaassss, aqui no WC (não confundir com banheiro), falou que é exclusivo M$ já é motivo pra ser melhor que qualquer outro jogo que exista na concorrência.
      Esses boçais aqui não são gamers, são meros jogadores casuais, tóxicos até o limite.

    2. Uma plavra. Cluster. Entenda o que. Depois pense fora da caixa e especula sobre futuro. A tecnologia empregada em crackdown 3 pode otimizar e reduzir o custo de um console atual / futuro.

  17. Terminar os rise/Shadow of tomb raider e jogarei o crackdown3 pra ver qual é desse cenário destrutível, engraçado é sai um jogo q roda melhor no one x “aí gráficos não importa” aí chega crackdown3 vem falar de gráficos quero ver o q vão criticar no gears desse ano.

      1. Dúvido nada depois q vi análise q flw q modo foto do Shadow of the tomb raider não dava vontade de ficar tirando fotos igual um jogo exclusivo de uma certa plataforma.
        Mas é isso aí o modo foto é motivo de aumentar/diminuir nota de jogo agora.

        1. é porque o modo foto do tomb raider captura a tela na mesma qualidade do jogo, não dá aquela maquiada igual os jogos dos poneys que melhora a qualidade gráfica pra depois ficar fazendo propaganda gratuita de que playstation tem os melhores gráficos nas redes sociais.

        2. O erro desses casuais já começa ai.
          Eu tiro foto dando print direto da dash pro jogo que estou jogando.
          E a foto já vem em 4k com HDR.
          Puta qualidade.
          As fotos ficam imensas e se o nego quiser ainda pode configurar o Xbox para tirar print em 1080p.

  18. Galera só de olho no crackdown e estão esquecendo do BLACK DESERT outro exclusivo q vai sair em março, apesar de rumores de que vai sair pro PS4 depois, mas só Deus sabe quando… até lá teremos o melhor mmorpg já declarado por todos players q jogam mmorpg.
    Melhor mmorpg, BD
    Melhor corrida arcade, FH4
    Melhor corrida simulação, F7
    Melhor de MP tiro em 3 Pessoa, GOW4
    Melhor MP 1 Pessoa, H5
    Apesar de ser o meu gosto pessoal estou super satisfeito ainda mas com os melhores gráficos.

  19. Nem vou colocar esse jogo para rodar no Meu X…. vai que dai pra frente meus Forzas e outros também ficam com esse gráfico de dar Miopia instantânea. Deusolivre!!

    1. Não fala isso não, hoje os politicamente corretos estão enchendo o saco só porque critiquei essa pérola totalmente dispensável chamado “cracudão 3”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *