Você já pode baixar Gears 5 Tech Test no Xbox One e Windows 10

Se você tiver interesse em participar do primeiro teste técnico do Gears 5 em 19 de julho de 2019, poderá fazer o pré-download do jogo no Xbox One e nos PCs com Windows 10 hoje mesmo. Esteja ciente de que o Teste Técnico está disponível apenas para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate ou do Xbox Game Pass, bem como para aqueles que realizaram a pré-compra do jogo.

O primeiro teste será realizado na sexta-feira, 19 de julho, às 14:00 do horário de Brasília, até 22 de julho, às 14:00 também. Você poderá experimentar os modos Arcade, Escalation e King of the Hill Versus, além de dois novos recursos de treinamento chamados Bootcamp e Tour of Duty. Um segundo teste também será realizado de 26 de julho às 2 da tarde até 29 de julho às 14h (horário de Brasília).

“Este Teste Técnico nos permite testar nossos servidores em dois períodos de Teste focados para garantir a melhor experiência possível quando grandes volumes de jogadores entram após o lançamento. Para nossos fãs de PC, isso nos dá uma oportunidade crítica para obter o jogo em PCs com combinações diferentes de hardware e software em grande escala. Se surgir algum problema imprevisto, ele nos dará a oportunidade antes do lançamento de identificar e resolver quaisquer problemas antes do lançamento”, explicou a desenvolvedora The Coalition em um FAQ.

https://www.youtube.com/watch?v=HiLOpcvFILc

O Gears 5 será oficialmente lançado em 10 de setembro no Xbox One e no Windows, mas os assinantes do Game Pass Ultimate terão acesso em 6 de setembro. Pela primeira vez na história da série, o Gears 5 também estar disponível no Steam, além da Microsoft Store do Windows 10.  Faça o download neste link, o tamanho é de 12,45GB.

76 comments on “Você já pode baixar Gears 5 Tech Test no Xbox One e Windows 10

    1. Claro que tem. E nunca deixe nenhum vagabundo dizer o contrário. Há jogos first party muito bem feitos e feitos com muita dedicação e investimento.

      1. Quantum Break -2016
        Halo Masterchief Collection – 2014
        Kyller Instinct – 2013
        Sunset Overdrive – 2014
        Ryse – 2014
        Dead Rising 3 -2013
        Titanfall – 2014
        Gaers of War Ultimate -2015
        Gears of War 4- 2016
        Halo 5 – 2015
        Forza – Todo Ano…

        Esses são os títulos AAA ( Veja que estou incluindo Second Partys) bem feitos e feitos com dedicação e investimento…tirando Forza e o Gears 5 que lançara esse ano, qual foi o outro jogo da Microsoft bem feito, e feito com dedicação e investimento?? Seja sincero…

        A título de Curiosidade, estou considerando jogos bem feitos, com dedicação e investimento:

        BLOODBORNE
        RATCHET AND CLANK
        YAKUZA 6, e 0,
        JUDMENT
        SPIDERMAN
        GOD OF WAR
        HORIZON ZERO DAWN
        UNCHARTED 4
        INFAMOUS SECOND SON
        DETROI: BECOME HUMAN
        DRIVE CLUB
        PERSONA 5
        NI NO KUNI 2
        UNTIL DAWN
        SHADOWN OF COLOSSUS REMAKE
        GRAN TURISMO SPORT
        STREET FIGHTER 5
        KILLZONE: SHADOW FALL
        NYOH
        MBL THE SHOW
        THE ORDER: 1886
        SECRET OF MANA

        OBS..1: Não citei Days Gone, e The Last Guardian, Knack, Crackdown 3, por conta dos bugs, problemas com performance, ou gráficos ruins, apesar de terem recebido grande investimento.

        OBS.2: Alguns desses jogos são de gosto duvidoso (leia-se ruins) para alguns, mas não se pode negar que foram bem feitos graficamente, sem problemas aparantes de performance, e são de alto investimento…

        OBS.3: Por motivos obvios, Cuphead, Ori, The King of fighters XIV, Gravity Rush 2, Wipeout Omega collection, Shadown of the Beast não entram na lista porque não são de grande investimento…

        OBS.4: Não citei Infamous First Light, nem Uncharted The Lost legacy por serem DLC’s (apesar deste ultimo durar mais do que Halo 5 e Gears of War 4)..

        VALENDO AGORA….JOGOS DO XBOX LANÇADOS ATE AGORA BEM FEITOS, FEITOS COM DEDICAÇÃO E DE GRANDE INVESTIMENTO, LANÇADOS ATÉ AGORA…

          1. Sea of Thieves é um AAA (mesmo eu não curtindo ele), Forza são divididos entre Motorsport e Horizon quem joga sabe bem a diferença (legal você não citar isso mas citar GT e Drive club), Dead Rising 3 (foi um jogo de grande investimento no lançamento do console), Gears Ultimate (Como SOTC contou ele entra tbm) e só complementando Yakuza e Nioh não tem investimento da Sony, ambas empresas já disseram que não lançaram no Xone pois não teria publico para o jogo (a Team Ninja tinha até lançado uma petição opara os players de Xone e não deu em nada). Puts deu textão mas aprenda uma coisa PS4 não é item raro quem tem um Xone podia muito bem ter comprado um PS4 no lugar mas escolheu o Xone por preferencia. Então fique com suas opiniões para você e perca seu tempo jogando e não fazendo listinha ^^

          2. 1) Sea of Thieves, AAA ?? mas não é mesmo….feita pela Rare, pode ate ter melhorado um pouco, mas esta mais para AA, do que AAA, porque não um jogo de grande investimento,…Nunca que será um AAA como Gears of War, Forza, Quantum Break ou Halo.

            2) Já tinha citado Forza lá em cima, tanto que intercala as duas versões…um em cada ano (esse ano é exceção)…

            3) Ta certo…ja tinham falado antes, mas como é um remake, entra na mesma categoria do SOTC. Cou aceitar como exclusivo de grande investimento AAA…aproveita e coloca mais um do PS4 na lista: Secret of Mana , que é um remake, é exclusivo e havia esquecido de citar…

            4) Yakuza e Nyoh, são second Partys…se vc tirar eles da lista do Playstation, porque são de outras produtoras, vai ter que tirar Quantum Break, Ryse, Sunset overdrive…não importa se Nyoh ou Yakuza não saiu pra Xone porque as desenvolvedoras não quiseram….são exclusivos, e isso não se discute !!

            5) Não estou discutindo qual videogame é melhor, ou dizendo que exclusivos de um são melhor que outro !! Cada um compra o que quer, e cada um tem seu gosto…estou refutando a afirmação de um usuário, com argumentos, só isso…vc é só mais um que se doeu, tanto que só citou Gears of War Ultimate (esse conta), Sea of Thieves (que não é AAA) e Dead Rising 3 (que não é exclusivo, pq tem no PS4). Ao invés de perder tempo refutando meu argumento, deveria estar jogando tb, ou ignorar, mas perdeu tempo fazendo textão e so apresentou mais um jogo de 2015…

            P.S.: não posso jogar pq estou no trabalho…abçs !!

          3. Sea of Thieves teve o investimento de um AAA, Dead Rising 3 não tem no Ps4 e você não citou as 2 versões de Forza que são totalmente diferentes e não cara eu não me senti ofendido com seu comentário, em casa só não tenho um switch (não vou ficar pagando R$ 300 em indie), somente complementei sua lista de Xone pq parece as listas do Sidão ou Pipocando (caras que não jogam merd4 nenhuma e pagam de jogadores)

        1. Legal fera. Agora seja sincero, o que lhe faz perder esse tempo todo pra tentar convencer outros de sua visão? Sabe, esses textos que você são do mesmo nivel que discursos religiosos de tiozinho no trem kkkkkkkkkk

          1. isso e um problema seu…meu enteado tem um xone , e tb nao jogo aa porcarias (tirando Forza Horizon)…mas estou no aguardo da resposta !!

          2. Minha resposta foi em cima do comentário do Caio…agora se vc se meteu no meio, e se doeu pq não pode responder minha pergunta, aí o problema não é meu…

          3. Seu textão está correto, ao longo da geração o XBOX ONE perde em numero para jogos com investimento altos em firsts partys. Isso é um fato e levou anos para ser corrigido e hoje vemos um folego maior nessa area com uma MS disposta a investir pesado. Mesmo assim, prefiro os jogos da MS, como Gears que pra mim é o jogo mais completo que existe atualmente e não encontro um substituto para ele no PS e nem mesmo um ambiente com tantas regalias e possibilidades como tenho na LIVE.
            Agora responde ae, qual o motivo de perder tempo querendo propoagar seu gostinho pessoal? Não consigo ter essa mentalidade fraca de ir no “meups4” por exemplo e ficar falando que todos que preferem PS é burro ou infeliz por escolhe-lo. Diz ae, qual o objetivo de tanta dedicação para não defender o PS e sim diminuir o XBOX num site com o foco nessa plataforma?

          4. Que propagar gosto pessoal cara?? Quem falou que alguém é burro ou infeliz?? Só refutei um argumento…comentário serve pra isso né? comentar, debater…..tá se doendo pq ??? E eu venho aqui, primeiro pq gosto de discutir, trocar ideias, e segundo pq desde que eu casei, passei a ter um Xone tb (ja tinha PS4)….é porque esse site não permite que postemos fotos, senão colocava a foto aqui com minha assinatura, pra vcs verem que não estou mentindo….

          5. Não estou falando somente deste post cara e sim no geral. Diversas vezes você se comportou como tal. Exemplos?
            “Burro !!! Olha a lista no site e veja quais são os mais vendidos…”
            “Nivel intelecto é baixo mesmo….p´reciso desenhar não né?? ”
            “Pqp….vc leu a entrevista?? Vc é bem burrinho, heim? Volta pra escola, analfabeto funcional !!”
            e por ai vai…
            Qual o objetivo final? Refutar argumentos? Nem mesmo neste você o fez, alguém fala que XBOX tem exclusivos, você faz uma lista comparando quantidade de um com o outro. Isso é refutar ou tentar diminuir? Qual a lógica? Ainda mais dando ctrl c e ctrl v, diversas vezes do mesmo post?

            Agora pergunto novamente, qual o objetivo final desse comportamento?

          6. Sir Jaimie o Anderson perde toda vez um tempão por aqui tentando convencer os outros que o PS4 é melhor , mais será que ele não percebeu ainda que ninguém liga para o que ele pensa? kkkkkkk só rindo.

          7. Poisé, é o mesmo que eu chegar em uma igreja e falar que escolheram o Deus errado. Ou ir numa torcida organizada e querer mudar o time do pessoal. Fanatismo é idiota, mas mais idiota ainda é quem quer mudar a escolha pessoal de outros com base no seu proprio. Não vejo logica nisso. Hoje por exemplo, XBOX esta no PC e Console e eu prefiro console, sei que PC tem mais possibilidades, mas prefiro uma plataforma fechada para games. Agora ter que ver nego falando de numero maior de AAA e etc. Oras e se eu não gosto de nenhum jogo first da SONY? Eu tenho que te-lo só por que tem maior numero? Falta bom senso e logica para esses moleques.

          1. Eles não vão, pq não tem né? e olha que nesse bolo, não citei as ex exclusividades do PS4, nem os jogos que estão por vir….

          2. Dá preguiça responder isso, é melhor jogar. O cara escondeu os jogos do Xbox, e tirou jogos da Sony até da bund*.

          3. Dá preguiça???? hahahahahahahhahahahahahahahahhahaahahahahhahahahahahahahahahhahaa..Desculpa mais escrota que eu ja vi, ainda mais vc que faz esses textos enormes….faz o seguinte, me diz tres jogos só..só tres, se é q vc tem capacidade !! estou no aguardo….

          4. Asa Noturna, boa tentativa, mas vc se equivocou:

            1) Dead rising 3 e Titanfall não são exclusivos, porque tem para PS4…

            2) Gears of War ultimate edition? É o um remasterizado….Se vc citar esse, vai valer citar The Last of us remastered ?? Por isso que não citei esse…mas coloquei no mesmo bolo Shadow of Colossus e Halo Masterchief Collection…

            3) Halo wars 2, lançado em 2017, é um título AAA, de grande investimento?? até onde eu sei, não…

          5. Dead Rising 3 e Titanfall 1 não tem pra ps4, e Gears of War Ultimate Edition teve os gráficos totalmente refeitos e usa Unreal 4, pra mim é remake assim como o Shadow of the Colossus e Rachet and Clank que tu citou.

          6. Sim, Gears of War Ultimate já inclui la em cima Asa Noturna…

            Tem razão sobre Tintafll e Dead Rising 3 (confundi com titnafll 2 e Dead rising 4, que tem para PS4)…mas vc há de convir comigo, que tirando Gears of war, Forza, e Halo, Quantum Break) desde 2015, não há jogos “bem feitos, com dedicação e investimento” por parte da Microsoft…Sea of thieves não é AAA, e não foi bem feito,a apesar de estar bem melhor..só a água que é bonita naquele jogo…

            Tirando as zoeiras a parte, esses novos estudios não são para produzir AAA também não…podem produzir muitos exclusivos, sim e de ótima qualidade, mas duvido que sejam AAA, até porque sendo sincero, vc acha que a microsoft vai investir em grandes produções para jogar todas elas no gamepass, apenas para satisfazer os consumidores e ficar no Preju? Acorda gente..a Micorostf, assim como a Sony, e uma emrpesa capitalista, visa o lucro e o dinheiro….

          7. Eu não posso garantir que os jogos não vão ser AAA, acredito que vá depender do estúdio, e todo conteúdo criado totalmente original vai ficar no catálogo pro resto da vida do serviço, se o jogo for um masterpiece as pessoas sempre vão querer jogar, independente de quão velho ele seja, e os futuros consoles e serviços no PC e mobile vão dar a o possibilidade de joga-los independente da época, eu vejo isso como investimento á longo prazo, e acredito que vá ter muito jogo AA também pra ganhar a curto prazo também.

          1. uncharted lost legacy tem multiplayer tb, idiota…por sinal, vc não demora 8 minutos pra achar uma partida, basta alguns segundos….nem assim ganha alguma coisa…por sinal, vc não respondeu a pergunta…e aí, qual jogo do Xone??

        2. E para os próximos 18 meses, consegue fazer uma lista da Sony? É uma pergunta honesta.
          Eu consigo fazer uma com pelo menos 11 jogos Xbox Game Studios.

        3. Aí tu complica a vida dos caras pô. Vão comer cocô e chupar pirulito falando qualquer merda, mas não vão conseguir responder.

        4. Você coloca que um jogo tem que ser bem feito e ter um investimento alto, ou seja, um jogo bem feito, como Ori e Cuphead não vale? Fala sério… Que critério tosco.

          É o mesmo que dizer: Vamos comparar jogos do Nintendo e do PlayStation, mas só pode jogos cinematográficos e não vale desenho. Aí com isso vc tira 90% dos jogos do Nintendo. Se Super Luck Tales e Ori fossem da Nintendo seriam um AAA, mas como é da Microsoft é um jogo indie…

          Faltou muito jogo na sua lista, exemplos:

          – Forza Horizon (corrida arcade)
          – Forza Motorsport (corrida simulador)
          [Colocar Forza como um só jogo e citar Drive Club e Gran Turismo para aumentar a lista do PS é, no mínimo, desonesto.]
          – Alan Wake
          – Ashen
          – Sea of Thieves (Você querendo ou não, é um AAA – Pesquise o que é um AAA e posta aqui o resultado)
          – State of Decay 2 (jogo fantástico! Tenho mais de 240 horas e não há coisa parecida no PS – Saiu todo bugado, mas já foi corrigido)
          – Halo Wars
          – CrackDown 3 (Mesmo caso que o Sea of Thieves)
          – Cuphead (Jogo excelente. Se a Sony não incentiva jogos indies o problema não é meu)
          – Ori (idem ao cuphead)
          – Etc, etc…

          Tem mais jogo para ser colocado, mas seria perder tempo, pois a sua análise é de orçamento dos jogos e não de divertimento. Eu me diverti muito com o Super Luck Tales, não é um AAA, mas bem feito pela proposta que tem e não custa 250 reais. Aí eu não posso colocar na lista porque não está no seu filtro. O mesmo para o Joy Rider Turbo, que é bem parecido com o Mário Kart, mas não entra no seu filtro também.

          Obs: A maioria das IPs da Sony são narrativas em terceira pessoa: O pai busca o filho na floresta. IP 1; O pai e o filho querem descobrir o que há no outro lado da ilha, IP 2. A mulher procura o marido e o filho que estão perdidos na floresta – IP 3.

        5. Quanto aos games de PS4 que vc citou, o único que me interessa é Bloodborne, que espero poder jogar algum dia. O resto, para mim, é irrelevante.

        6. O seu problema é querer forçar o gosto das pessoas. Para a maioria dos jogadores de Xbox, essa sua lista de games não vale nada. Só tem filminho, jogo de corrida mal feito e rpg japones.

          a lista poderia ser assim:
          BLOODBORNE
          SPIDERMAN
          STREET FIGHTER 5
          GOD OF WAR
          UNCHARTED 4

          Desses, o único que eu queria jogar é bloodborne, pois sou fã da série D. Souls
          Spiderman, sou fão do personagem, mas achei o game bem repetitivo
          Street 5, tenho no PC, mas joguei muito pouco, pois foi decepcionante para mim.
          GoW (chato pra cacete, mas sei que tem muita gente que gosta)
          Uncharted 4 (ainda mais chato que GoW, mas tem fama)

          Se vc gosta desta dessas tranqueiras todas, beleza, agora não venha querer bancar o gostoso aqui, impondo porcarias como se fossem comida gourmet.

        1. Ter é bom mas dizer que é útil hoje não acho apropriado, pois as empresas já nos forca a ficar dependente de download.

          Eu prefiro que acabe para eles focarem em novas mídias se possível.

  1. Bora ver….vai que eles dão um brinde
    no jogo Full quando ele sair pra quem fez o teste… isso já aconteceu várias vezes, com outros lançamentos…

      1. Tomar uma coro? Quase nenhuma ovelha zerou no difícil. Imagina zerar no insano igual eu zerei. Só ver as porcentagens das conquistas. E vocês quando jogam contra a galera do PC, ficam chorando porque não conseguem ganhar. Ficam meses chorando. Piada.

    1. As ovelhas só jogam a campanha no normal e querem pagar de boazonas. E quando enfrentam um pcista ficam chorando pois não matam sequer um! kkkkkkkkkkkkkk

        1. Mas as ovelhas que desafiam. Falando que Gears é melhor no controle. O pastor de vocês ficou semanas chorando depois que ele perdeu para a galera do PC. Que culpa eu tenho se os caras pagam de doido e não aguentam?

          1. Pior que Gears “EU” prefiro jogar no controle, agora Halo estou curioso pra ver como vai ser no teclado e mouse, talvez seja até melhor (estou acostumado com CS) e namoral aquele Chief é horrível no Gears

  2. Eu fico pensando, todos os jogos da MS saindo direto no gampass, a galera pagando barato pra jogar no lançamento e tem gente “zoando” de mendigopass. Engraçado que os “riquinhos”, não tem nem o que jogar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *