Você já pode jogar Gears Tactics no Xbox Game Pass para Xbox One, Series X e Series S

Gears Tactics é um grande jogo para a Microsoft. Uma reviravolta estratégica na franquia Gears que serviu não apenas para mostrar que a Microsoft está disposta a investir pesadamente em jogos de PC, mas que está tão comprometida com o Xbox Game Pass no Windows quanto nos consoles do Xbox. Agora é a vez dos consoles.

“Ficamos emocionados”, disse Tyler Bielman, diretor de design do estúdio The Coalition, da Microsoft com foco em Gears, quando questionado sobre a recepção do público. “Sabíamos que havíamos captado alguma mágica ao trazer essa intensidade e ação do Gears e combiná-la com uma experiência baseada em turnos atenciosa e ficamos muito felizes com as avaliações, estamos muito felizes com a resposta de todos – a resposta no jogo para PC foi incrível, então sim, ficamos muito felizes com isso. Achamos que é uma adição muito legal para a franquia Gears.”

Gears Tactics foi bem avaliado pela mídia e pelos jogadores quando chegou em abril ao PC, e agora a Microsoft fez as devidas adaptações para que o jogo rode no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

A Microsoft confirmou que ele chegaria em 10 de novembro – o mesmo dia em que os consoles de próxima geração Xbox Series X e Series S. Contudo, é comum liberações antecipadas por conta dos fuso horário. Gears Tactics é indiscutivelmente um dos maiores títulos de lançamento inicial da Microsoft para os novos consoles Xbox.

Se você ficou interessado, então faça o download a partir da Microsoft Store. Caso você não seja assinante, você pode comprá-lo por R$ 249.

36 comments on “Você já pode jogar Gears Tactics no Xbox Game Pass para Xbox One, Series X e Series S

  1. Parece ser um jogo legal, e foi bom ver a coalition trabalhando em um jogo com uma gameplay diferente, embora eu acho que foi feito com uma equipe e o proximo gears da serie principal, esteja sendo feito por outra equipe

  2. Tentei jogar hoje cedo e dizia no meu console que “será lançado pra plataforma em breve”.
    Gosto muito de jogos nessa temática.
    Hoje quando chegar do trampo tentarei novamente.

  3. A MS tem que parar de vez com esse negócio da “boa vizinhança” com empresas japonesas canibalistas, parar de ficar elogiando o console concorrente pra demonstrar “bons negócios”, a Sony debulhou o Series X E S de maneira vergonhosa, e olha que eles são parceiros em outros setores.

    É como se, eu fosse parceiro de uma empresa de transporte, e esta empresa fizesse a caveira de alguns produtos meus… Eu sinceramente, eu como CEO, cancelaria o contrato na hora…

    Japoneses são complicados, não tem nada de bonzinhos culturalmente, inclusive fora do aspecto cristão de ser… Estavam do lado do Eixo lá atrás, não é por motivo banal…

    Fora a Hipergamia lá comendo solta…

    Phil spencer deveria se posicionar com essa declaração da Sony, de maneira urgente… Fora muito infeliz.

    Ninguém é obrigado a gostar de Xbox, mas uma empresa gigante falando mal de um produto de uma empresa parceira?

    Isso é demais…

          1. Não era não, era porque? O Xbox One Fat, era e ainda é um console magnífico…

            Fora que lá era exclusivos bombando e bombando ainda mais… e Hoje?

          2. ele era um fdp, mas sabia que na vdd ele apresentou as ideias dele de forma errada? até a parada de emprestar game. Hoje o Xbox se apresenta como um serviço e um ecossistema dentro do console, PC e celular. Se você pensar bem, você paga o gamepass e você não pode emprestar os games e nem ele são seus, você pode acessar eles quando tão no serviço. Don Matrick foi um pouco incompreeendido e apresentou a ideia dele mal, mas com certeza as ideias dele hoje estão por de trás do Xbox sendo bem executadas pelo Phil Spencer.

          3. o que foi ruim foi o foco em tv, ele dizer ”que se quiser jogar ofline compre um 360″ a decisão de um kinect incluso com o console e algumas outras coisas. Embora ele tenha contribuido em algumas coisas

          4. teve muitos erros e isso afetou o Xone, mas acredito que essa geração pra MS vai ser boa, provavelmente nao vendera mais que o PS5, mas isso nao quer dizer que nao deu certo.

          5. Na verdade matrick estava certo em tudo.

            -PS4 e Xbox One são de fato always-on.
            -Mídia Digital não pode emprestar mesmo.

            Único erro do Xbox one foi ter sido lançado com DDR3 e mais caro que o ps4, só isso.

        1. Torcendo pra ele da uma resposta depois daquela “artigo” afirmando que o Xbox não é autêntico. Se bem que eu duvido que seja logo, pois pode atrair atenção e nesse momento a atenção é o lançamento

          1. Sim, mas ele vai nada mano, vai é dar uma risadinha e fingir que não aconteceu nada.

            MS é uma empresa com marketing bunda-mole…

            Fosse eu, eu já cancelaria todos os contratos com a sony, e obrigaria eles, a se retratarem publicamente, senão tchau azure…

            É assim que tem que ser.

          2. é um pouco fraco nessa parte mesmo.. saindo desse assunto eu vi umas fotos de anúncios nos prédios de SP, acho que a XboxBR tá trabalhando de forma decente agora depois daquela corja que levaram nas redes.

          3. ngm sabe ao certo, mas percebe-se pela agilidade nas postagens, interação, que alguma coisa mudou lá, mesmo que tenha sido só o estagiário das materias kkkkk

    1. Isso é desespero. Os únicos que compram aquele discurso são sonhystas frustrados tentando desesperadamente encontrar uma bóia salva vidas nesse naufrágio e a mídia comprada (ainda que ideológicamente), sem dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *