Você não precisa mais de um Playstation para jogar Persona 5

Parece que a Sony está decida a concorrer com o Xbox Game Pass da Microsoft e tem levado cada vez mais seus jogos exclusivos para o serviço PlayStation Now que também está disponível para PCs Windows. Para novembro, a japonesa anunciou três novos jogos para o seu serviço, mas dois serão por tempo limitado.

O PlayStation Now recebeu uma enorme queda de preço no início de outubro, com os preços das assinaturas sendo cortados quase pela metade na maioria das regiões. Os assinantes do PlayStation Now têm acesso a mais de 800 jogos PlayStation 2, 3 e 4, que podem ser jogados no PlayStation 4 e no Windows PC, graças ao poder dos jogos na nuvem.

Para quem está fora do circuito: os jogos grandes do PlayStation Now são jogos que voltarão a sair do serviço após um determinado período de tempo. Não é igual ao Xbox Game Pass que os jogos da Xbox Game Studios permanecem para sempre no catálogo.

No topo da lista está o icônico Persona 5, que estará disponível para download (apenas no PlayStation 4) e será transmitido até 4 de fevereiro de 2020 no PC. Sim – você pode finalmente jogar o Persona 5 no seu PC com Windows, graças ao poder do streaming de jogos!

A seguir, Terra-média: Sombra da Guerra, disponível para streaming e download até 4 de fevereiro de 2020.

Por último, mas definitivamente não menos importante, é Hollow Knight. Hollow Knight está programado para permanecer no PlayStation Now, para que você não precise se preocupar em concluí-lo antes de um prazo.

Se estes três não foram suficientes para tentá-lo, embora Persona 5 esteja lá, então considerar o fato de que você também pode jogar God of War, Grand Theft Auto V, inFAMOUS, e Uncharted 4 no PlayStation Now. Todos os quatro jogos estarão disponíveis para streaming e download até 2 de janeiro de 2020, então, aproveite! Agora você não precisa mais de um PS4!

Para mais informações, incluindo como obter uma avaliação gratuita de sete dias, você pode acessar o site oficial do PlayStation Now seguindo o link aqui.

111 comments on “Você não precisa mais de um Playstation para jogar Persona 5

  1. PlayStation Lifestyle: “Death Stranding não é um jogo divertido…..você ficará entediado e frustrado…..na verdade o jogo é uma merda” = Nota 95

    Então tá ?????????????

    1. Essa nota pq ele inovou!
      Provavelmente na arte como foi o spider man como algum babaconista frequentador do WC veio me dizer isso!
      O dia q death estranho for melhor q GEARS eu paro d jogar video game!

      1. A avaliação da mídia aí quer te induzir a acreditar que toda a frustração pela gameplay fraca e entediosa seja compensado no final, provavelmente com algumas cutscenes. Ignoram o principal aspecto do jogo (a gameplay), pra justiticar a “narrativa” no final. Mais uma prova de que não querem mais saber de jogar jogos, mas de assistir a filmes; são fãs de cinema e Netflix, logo estão no mercado errado. Isso é preocupante, pois se trata de endeusar essa “fórmula mágica” que está agradando jornalistas e alienando jogadores.

        1. Saiu na IGN ontem q o Cocôgima quer fazer filmes com o estúdio dele ?????? começaram por Urina Simulator já ?????

          Dê uma conferida la.

      2. Eu não sei aonde que death stranding compete com o Gears, única coisa parecida é que ambos são jogos em terceira pessoa e ótimos gráficos. Death Stranding é uma tentiva por algo novo, pode ter falhado e ser um produto para vender? Sim, acho que sim. Mas se a indústria se permitisse errar mais, teríamos jogos e experiências diferentes e não um mercado abarrotado de mesmice com jogo de tiro, jogos genéricos.
        Eu sempre serei a favor de empresas que tentam algo novo, pensam fora da caixa, o erro é seu de compara-lo com Gears 5, jogos que não se parecem em quase nada.

    2. Caralho, isso é verdade? Não estão nem mais disfarçando, já foram desmascarados mesmo. Parece a IGN BR com Days Gone; citou todos os aspectos técnicos como pontos negativos, e deu 9 por causa de fatores irrelevantes, como o “carisma” do personagem. Depois nós somos loucos, que o jornalismo é sério, que eles não passam o pano pros jogos da Sony. Que VERGONHA!!! Somente quem realmente joga videogame e curte gameplay sabe que a Sony ainda precisa evoluir muito pra chegar aos pés da Microsoft até nos jogos, na gameplay, no desafio, no conteúdo e no suporte aos jogos. Por isso eu falo, não é que todas as mídias são ruins, mas na média puxam as notas dos jogos da Sony uns 10 pontos pra cima, e a dos jogos da Microsoft uns 10 pontos pra baixo. Basta aplicar este “fator de correção” (- 10 pontos pros de PS e + 10 pontos pros de XB) e terá uma média mais realista pra avaliar jogos.

      1. Se for pela questão carisma!
        Jogar GEARS OF WAR 4 ou GEARS 5 usar esses 2 de exemplos por serem mais recentes e por eu ter jogados mais recentemente.
        Muito show eles conversando durante a campanha!
        O robozinho no 5 ficou legal tb!
        Fora o jogo em si!
        Jogo de tiro pra quem curte jogo d tiro!
        O insano do GEARS 5 ta muito difícil e apelativo, mas mesmo assim eu e um amigo estamos jogando!

        1. Eu zerei Gears 5 no insano sozinho. Mas em coop, com ambos no insano, é muito mais difícil, pois ambos tem que “mitar” nas partes mais difíceis, pois caso um morra o jogo volta pro último checkpoint.

          1. Sim… nos dois estamos no insano!
            As vezes 1 tiro é morte!
            Eu e o meu amigo nos divertimos com determinadas situações

      2. Se for pela questão carisma!
        Jogar GEARS OF WAR 4 ou GEARS 5 usar esses 2 de exemplos por serem mais recentes e por eu ter jogados mais recentemente.
        Muito show eles conversando durante a campanha!
        O robozinho no 5 ficou legal tb!
        Fora o jogo em si!
        Jogo de tiro pra quem curte jogo d tiro!
        O insano do GEARS 5 ta muito difícil e apelativo, mas mesmo assim eu e um amigo estamos jogando!

      3. Tem muita análise incoerente , como essa que você citou. Mas ainda exisem análises sérias e crediveis , acho q n dá para generalizar e colocar tudo num pacote de esterco.

  2. PlayStation Lifestyle: “Death Stranding não é um jogo divertido…..você ficará entediado e frustrado…..na verdade o jogo é uma merda” = Nota 95

    Então tá ?????????????

    1. Caralho, isso é verdade? Não estão nem mais disfarçando, já foram desmascarados mesmo. Parece a IGN BR com Days Gone; citou todos os aspectos técnicos como pontos negativos, e deu 9 por causa de fatores irrelevantes, como o “carisma” do personagem. Depois nós somos loucos, que o jornalismo é sério, que eles não passam o pano pros jogos da Sony. Que VERGONHA!!! Somente quem realmente joga videogame e curte gameplay sabe que a Sony ainda precisa evoluir muito pra chegar aos pés da Microsoft até nos jogos, na gameplay, no desafio, no conteúdo e no suporte aos jogos. Por isso eu falo, não é que todas as mídias são ruins, mas na média puxam as notas dos jogos da Sony uns 10 pontos pra cima, e a dos jogos da Microsoft uns 10 pontos pra baixo. Basta aplicar este “fator de correção” (- 10 pontos pros de PS e + 10 pontos pros de XB) e terá uma média mais realista pra avaliar jogos.

    1. tu que não curte jrpg ué slakdjaowijia

      eu mesmo acho fifa e qualquer jgo de futebol uma merda **pq eu não gosto de jogos de futebol (na vdd n curto nem na vida real)**

    2. tu que não curte jrpg ué slakdjaowijia

      eu mesmo acho fifa e qualquer jgo de futebol uma merda **pq eu não gosto de jogos de futebol (na vdd n curto nem na vida real)**

        1. Não, foi com a mão mesmo. Bunda deve ter ficado a cara dos sonystinhas com a cena. Estou para mandar uma mídia do GoW “goty” para ele quebrar em live também.

      1. tenso… mas é aquilo , tem gente que não é mt fã de X estilo , tipo eu acho bem boring jogos de esporte em geral ( futebol em especial) mas a maioria da galera ( principalmente no Brasil) adora , eu curto jogos RPG/JRPG então persona acaba sendo um prato cheio para mim pela historia + ost ( o gameplay não era o forte no persona 3 e 4 , não sei dizer se foi melhorado pq não pude jogar o 5 nem o p4golden q é only psvita mas o gameplay tinha umas parte beeeeem chatas tipo no persona 3 que você tem que ficar subindo o “tartaros” que é uma torre imensa infestada de monstros ,parecia uma caverna do pokemon INFINITA cheia de zubat aquela desgraça… )

      2. tenso… mas é aquilo , tem gente que não é mt fã de X estilo , tipo eu acho bem boring jogos de esporte em geral ( futebol em especial) mas a maioria da galera ( principalmente no Brasil) adora , eu curto jogos RPG/JRPG então persona acaba sendo um prato cheio para mim pela historia + ost ( o gameplay não era o forte no persona 3 e 4 , não sei dizer se foi melhorado pq não pude jogar o 5 nem o p4golden q é only psvita mas o gameplay tinha umas parte beeeeem chatas tipo no persona 3 que você tem que ficar subindo o “tartaros” que é uma torre imensa infestada de monstros ,parecia uma caverna do pokemon INFINITA cheia de zubat aquela desgraça… )

    1. Eu gosto é da arte. Esse é um artista bem autêntico e reconhecível, mas… gostaria de ver trabalho dele em outros gêneros ou jogos. Só persona é um desperdício tremendo.

      1. é que a Atlus (empresa que fez o persona) é mais focada em jogos mais JRPG da vida tipo um SMT , etrian odyssey, radiant historia, etc… tem o “Catherine” que tem uma arte na mesma vibe do persona, tem para xbox 360 e funciona no one por meio da retro ,um jogão na minha opinião , da uma olhada se não conhecer ,ah recomendo ver tb a OST tanto do persona ( qualquer um deles) quanto do catherine , talvez você curta as musicas

        1. Vou ver depois se tem no gamepass, acho que vi algo sobre isso esses dias.
          O x360 tem bons JPjapas, eu recentemente comprei o Lost Odyssey e pretendo comprar Blue Dragon depois.

          1. Acredito que não tenha porém vive em promoção na faixa de 10 reais, acredito que entre agr no black Friday, qualquer coisa respondo aqui se entrar e o valor

            O lost odyssey cheguei a jgr quando foi disponibilizado de graça (Natal de 2016 talvez?) mas achei meio massante e acabei desistindo de jgr porém pretendo dar outra chance ainda, e tipo o q flei do persona 3 em outro coment aqui, tem uma área do game que é extremamente tediosa, o que me prendeu foi basicamente a história e a ost pq o jgo se passa grande parte naquela área (tartarus), lembro que você era obrigado toda semana a subir aquela torre e eu sempre deixava para o último dia aí ficava umas 3h subindo na base do ódio kkk

            O blue dragon ainda não pude jgr, já vi por 17 reais mas preferi deixar passar, porém algum dia ainda jogo

          2. fico meio chateado que tem muitos jogos de 360 que parecem ser incríveis mas não tem disponível na Live BR e alguns nem retro tem…

            Alguns títulos Jrpg que me vem a cabeça que acho top mas provavelmente nunca jogarei por conta do que falei :

            Eternal sonata
            Resonance of fate

      2. Quer saber de uma outra arte de jogo autêntica? Procure no Google pelo jogo The Last Night, estou hypado por novidades desse jogo. Para mim é muito promissor , ainda mais agora que tem parceria com a ID Xbox. Porém é um pouco frustante n ter novidades dele há um bom tempo.

      1. Sei que talvez não tenha sido sua intenção mas só li vrds em seu comentário

        Perdeu exclusivos pro PC

        Windows é da Microsoft

        Xbox One Flop se comparado aos concorrentes e seu antecessor (X360)

        1. Ahhhhh, tá. Eu posso jogar os games da XBGS no Linux. Esqueci desse detalhe. Er, Wine, né? PlayOnLinux? Só chegar, rodar um apt-get install/urpmi/rpm -i ou ir na Store da distro, dar dois cliques e pronto. Show!

          Sonysta pensa que todos são burros e ignorantes como ele.

    1. tem psnow nisso ai não ué , antigamente quando foi criado tinha para TV da sony , ps3 ,psvita e pstv alem do ps4 e pc , mas foi descontinuado tem uns 3 anos ( uma pena , acho que seria muito bacana poder jogar na tv com um controlezin blueetoth via streeming sem nenhum console e talz )

    2. Acho que quando decidiram começar a colocar jogos de ps4, tiraram o serviço das tvs, ps3 e ps vita. Ficou só no pc e ps4, mas acredito que logo quando verem o futuro sucesso do xcloud vão pensar em trazer o serviçopra dispositivos mobile.

    3. P5 ainda é exclusivo da Sony. O fato de você poder espelhar numa tela de PC só é graças ao serviço da Sony, que por acaso, é temporário.

  3. Forçar o consumidor a comprar um console é coisa do passado. Com o futuro do streaming batendo na porta, e sabendo que os consoles são um mercado de “nicho”, disponibilizar jogos no maior número de plataformas é um caminho natural. A Microsoft (mais uma vez) dita os rumos da indústria, e a Sony (atrasada) segue, agora lançando seus jogos no PC Windows através da PSNow, e muito em breve nativamente na Stream e/ou Epic. A liberdade de escolher onde quer jogar fica com o consumidor, de acordo com a sua plataforma preferencial; e isso é muito positivo para nós.

      1. O PS veio primeiro; entretanto, a partir do momento em que a Microsoft entrou nesse mercado com o XB clássico, passou a ditar (quase) todos os rumos.

          1. A plus só existe pro causa da live Gold, o botão guide só veio depois que a Microsoft introduziu esse conceito, o perfil único de jogador pra todos os jogos também, conquistas, loja arcade… até os gatilhos, que ainda que não tenha sido a Microsoft a inventar, foi por causa dela que a sony adicionou no controle.

          2. A plus só existe pro causa da live Gold, o botão guide só veio depois que a Microsoft introduziu esse conceito, o perfil único de jogador pra todos os jogos também, conquistas, loja arcade… até os gatilhos, que ainda que não tenha sido a Microsoft a inventar, foi por causa dela que a sony adicionou no controle.

          3. A plus só existe pro causa da live Gold, o botão guide só veio depois que a Microsoft introduziu esse conceito, o perfil único de jogador pra todos os jogos também, conquistas, loja arcade… até os gatilhos, que ainda que não tenha sido a Microsoft a inventar, foi por causa dela que a sony adicionou no controle.

          4. Só uma correção, a plus da jogos desde de 2010, a gold só começou em 2013 (despis da E3 deste ano). Então a MS copiou isso da Sony…

      2. Sua ironaia foi boa, mas o Playstation foi um ataque ao windows, Ken Kutaragi queria destruir o windows que estava ascendendo como central multimídia dos lares (americanos) e foi por isso que o primeiro PS era também um tocador de músicas e o segundo PS evoluía para filmes também, o terceiro PS ia ainda mais longe, dando até a possibilidade de instalar linux. Provavelmente a época que linux mais teve popularidade fora dos servidores e antes do android foi justamente com o PS3. O Xbox não foi uma mera resposta ao playstation, o xbox foi apenas um escudo pro windows, pra manter aquela brincadeira longe de maiores negócios. A sony só meio que desistiu desse tipo de empreitada quando…

        1: a plataforma xbox (one) foi mais longe na proposta de ser central multimídia como eles sonharam, mas como não conseguiram atingir o nível da Microsoft, recuaram, e a imprensa ajudou, e ajudou pra uma grande caralho.

        2: a Apple mudou todo o conceito de consumo de mídia com o iPhone e a Google pegou rabeira nisso e se deu muito bem, sendo assim, para a Sony já não fazia mais sentido tentar matar o Windows enquanto central multimídia, pois os smartphones se tornaram isso e bem mais rápido. Restou pra Sony ser para os consoles exatamente o que a Nintendo e a Sega sempre foram. Só uma fabricante de consoles e publicadora de jogos e nada mais.

        Eu duvido que vc consiga ter esse tipo de leitura, porque o fanatismo sonista cega.

          1. Filme, foi exatamente oq o Cocôgima acabou de falar q vai fazer com o estúdio dele, FILMES ?????????

      3. Sua ironaia foi boa, mas o Playstation foi um ataque ao windows, Ken Kutaragi queria destruir o windows que estava ascendendo como central multimídia dos lares (americanos) e foi por isso que o primeiro PS era também um tocador de músicas e o segundo PS evoluía para filmes também, o terceiro PS ia ainda mais longe, dando até a possibilidade de instalar linux. Provavelmente a época que linux mais teve popularidade fora dos servidores e antes do android foi justamente com o PS3. O Xbox não foi uma mera resposta ao playstation, o xbox foi apenas um escudo pro windows, pra manter aquela brincadeira longe de maiores negócios. A sony só meio que desistiu desse tipo de empreitada quando…

        1: a plataforma xbox (one) foi mais longe na proposta de ser central multimídia como eles sonharam, mas como não conseguiram atingir o nível da Microsoft, recuaram, e a imprensa ajudou, e ajudou pra uma grande caralho.

        2: a Apple mudou todo o conceito de consumo de mídia com o iPhone e a Google pegou rabeira nisso e se deu muito bem, sendo assim, para a Sony já não fazia mais sentido tentar matar o Windows enquanto central multimídia, pois os smartphones se tornaram isso e bem mais rápido. Restou pra Sony ser para os consoles exatamente o que a Nintendo e a Sega sempre foram. Só uma fabricante de consoles e publicadora de jogos e nada mais.

        Eu duvido que vc consiga ter esse tipo de leitura, porque o fanatismo sonista cega.

      4. Sua ironaia foi boa, mas o Playstation foi um ataque ao windows, Ken Kutaragi queria destruir o windows que estava ascendendo como central multimídia dos lares (americanos) e foi por isso que o primeiro PS era também um tocador de músicas e o segundo PS evoluía para filmes também, o terceiro PS ia ainda mais longe, dando até a possibilidade de instalar linux. Provavelmente a época que linux mais teve popularidade fora dos servidores e antes do android foi justamente com o PS3. O Xbox não foi uma mera resposta ao playstation, o xbox foi apenas um escudo pro windows, pra manter aquela brincadeira longe de maiores negócios. A sony só meio que desistiu desse tipo de empreitada quando…

        1: a plataforma xbox (one) foi mais longe na proposta de ser central multimídia como eles sonharam, mas como não conseguiram atingir o nível da Microsoft, recuaram, e a imprensa ajudou, e ajudou pra uma grande caralho.

        2: a Apple mudou todo o conceito de consumo de mídia com o iPhone e a Google pegou rabeira nisso e se deu muito bem, sendo assim, para a Sony já não fazia mais sentido tentar matar o Windows enquanto central multimídia, pois os smartphones se tornaram isso e bem mais rápido. Restou pra Sony ser para os consoles exatamente o que a Nintendo e a Sega sempre foram. Só uma fabricante de consoles e publicadora de jogos e nada mais.

        Eu duvido que vc consiga ter esse tipo de leitura, porque o fanatismo sonista cega.

    1. Já virou rotina essa porqueira dar problema rsrs.

      “Alguns serviços/jogos estão com problemas Alguns serviços/jogos estão com problemas
      Serviços: Social e jogos

      Status do Xbox Live
      Serviços
      Limitado
      Social e jogos
      11/6/2019, 2:10:00 AM”

  4. Matéria no mundo real : Sony leva Persona5 ao PSnow… Matéria mundo invertido: você não precisa mais de um PlayStation pra jogar Persona5 … como se o jogo tivesse sido lançado pra PC… nada de novo kkkk

    1. Mas a afirmação de não necessitar mais de um ps4 não está errada ué, talvez se fosse “você não precisa mais de um ps4 OU PS3” ficasse melhor mas de tdo modo ele não tá mentindo

      1. A afirmação não está errada … mas a informação também não esta precisa… meio tendenciosa talvez kkk e ele diz que não precisa mais de um PlayStation sem especificar qual que pode ser qualquer um ou todos … estaria perfeito assim ” Você não precisa mais de um PlayStation para jogar Persona5, que chega ao PSnow “

  5. Não entendo esse fanatismo bobo por uma marca! Competição é boa, pois são os consumidores que ganham… Eu tenho um PC Gamer razoável (GTX1060, 16GB de RAM, Rysen 5 1600X) e recentemente troquei meu XBOX FAT pelo X… Se eu pudesse, eu compraria um PS4… porém, não achei que o custo benefício fosse bom para mim. Pois, tenho conta na LIVE desde 2010, com muitos jogos (muitos ainda não jogados)… comprar um PS4, no meu caso, sai muito caro! Ainda mais que o desejo é pelo “Pro”, por conta do 4K (já que tenho o “X”), e pelos exclusivos, que eu teria que comprar! Com essa nova “vibe” de jogos que eram exclusivos para PS4 saírem para o PC e com a chegada do PSNow no Brasil (não tenho pressa)… os exclusivos que quero jogar desde o PS3 estarão não mão! A FINAL DE CONTAS, GAMER QUE É GAMER DE VERDADE, E SE PREZA, SE PUDESSE TERIA TODOS OS CONSOLES!!!!

  6. Não entendo esse fanatismo bobo por uma marca! Competição é boa, pois são os consumidores que ganham… Eu tenho um PC Gamer razoável (GTX1060, 16GB de RAM, Rysen 5 1600X) e recentemente troquei meu XBOX FAT pelo X… Se eu pudesse, eu compraria um PS4… porém, não achei que o custo benefício fosse bom para mim. Pois, tenho conta na LIVE desde 2010, com muitos jogos (muitos ainda não jogados)… comprar um PS4, no meu caso, sai muito caro! Ainda mais que o desejo é pelo “Pro”, por conta do 4K (já que tenho o “X”), e pelos exclusivos, que eu teria que comprar! Com essa nova “vibe” de jogos que eram exclusivos para PS4 saírem para o PC e com a chegada do PSNow no Brasil (não tenho pressa)… os exclusivos que quero jogar desde o PS3 estarão não mão! A FINAL DE CONTAS, GAMER QUE É GAMER DE VERDADE, E SE PREZA, SE PUDESSE TERIA TODOS OS CONSOLES!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *