Carregando...

Você não precisa mais de um Playstation para jogar Persona 5

Parece que a Sony está decida a concorrer com o Xbox Game Pass da Microsoft e tem levado cada vez mais seus jogos exclusivos para o serviço PlayStation Now que também está disponível para PCs Windows. Para novembro, a japonesa anunciou três novos jogos para o seu serviço, mas dois serão por tempo limitado.

O PlayStation Now recebeu uma enorme queda de preço no início de outubro, com os preços das assinaturas sendo cortados quase pela metade na maioria das regiões. Os assinantes do PlayStation Now têm acesso a mais de 800 jogos PlayStation 2, 3 e 4, que podem ser jogados no PlayStation 4 e no Windows PC, graças ao poder dos jogos na nuvem.

Para quem está fora do circuito: os jogos grandes do PlayStation Now são jogos que voltarão a sair do serviço após um determinado período de tempo. Não é igual ao Xbox Game Pass que os jogos da Xbox Game Studios permanecem para sempre no catálogo.

No topo da lista está o icônico Persona 5, que estará disponível para download (apenas no PlayStation 4) e será transmitido até 4 de fevereiro de 2020 no PC. Sim – você pode finalmente jogar o Persona 5 no seu PC com Windows, graças ao poder do streaming de jogos!

A seguir, Terra-média: Sombra da Guerra, disponível para streaming e download até 4 de fevereiro de 2020.

Por último, mas definitivamente não menos importante, é Hollow Knight. Hollow Knight está programado para permanecer no PlayStation Now, para que você não precise se preocupar em concluí-lo antes de um prazo.

Se estes três não foram suficientes para tentá-lo, embora Persona 5 esteja lá, então considerar o fato de que você também pode jogar God of War, Grand Theft Auto V, inFAMOUS, e Uncharted 4 no PlayStation Now. Todos os quatro jogos estarão disponíveis para streaming e download até 2 de janeiro de 2020, então, aproveite! Agora você não precisa mais de um PS4!

Para mais informações, incluindo como obter uma avaliação gratuita de sete dias, você pode acessar o site oficial do PlayStation Now seguindo o link aqui.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.