A Playgorund Games agora faz parte da Microsoft Studios, e sem dúvida alguma revolucionou o mercado de jogos de corrida com a formidável séria... Você não viu tudo! A física de danos em Forza Horizon 4 é espetacular

A Playgorund Games agora faz parte da Microsoft Studios, e sem dúvida alguma revolucionou o mercado de jogos de corrida com a formidável séria Forza Horizon. O próximo título da saga chegará no próximo mês de outubro com muitas inovações como um mapa compartilhado online, estações do ano climáticsa, gráficos belíssimos, mas como está o gameplay… e os danos?

Claro, a essa altura do campeonato você já deve ter visto vários gameplays como a demo mostrada na E3 2018 e, e conseguiram surpreender com o potencial do jogo; especialmente com os elementos de lama, poeira, chuva e mudanças sazonais onde a neve também deixará deformações dinâmicas dependendo da passagem do veículo. Hoje podemos mostrar um novo gamplay que enfatiza aqueles pequenos (e importantes) detalhes como a física e os danos ao ambiente que o jogo tem.

O Forza Horizon 4 será lançado no Xbox One e no Windows 10 em 2 de outubro deste ano e será um título do Xbox Play Anywhere. Também estará gratuito para os assinantes do Xbox Game Pass.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!