Você pode baixar novos jogos do Xbox Game Pass a partir de hoje

Ontem foram anunciados novos jogos para o Xbox Game Pass no Xbox One, até os jogos que deixarão o serviço no final do mês foram anunciados. Com isso, alcançamos a reta final deste mês de setembro, e dessa forma temos uma nova safra de jogos que começaram a ser liberados a partir da dada de hoje. Temos Jump Force e Bloodstained: Ritual of the Night, que agora estão disponíveis no Xbox Game Pass para assinantes do Xbox One.

Embora ainda esteja por serem revelados os novos jogos que viriam para o Xbox Game Pass PC, algo que surpreendeu por não ser feito como de costume, devem aparecer no próximo Inside Xbox. Você só precisa esperar um pouco mais para conhecer a lista de jogos que alcançarão o serviço compatível, enquanto os usuários do console já marcaram no calendário.

Como dissemos, hoje é hora de assistir a chegada de dois jogos muito interessantes, porque Jump Force e Bloodstained: Ritual of the Night já estão disponíveis no Xbox Game Pass.

Jump Force

Descrição:

Os heróis mais famosos dos mangás têm um novo campo de batalha: o nosso mundo. Unidos para enfrentar uma ameaça perigosa, a Jump Force é responsável pelo destino de toda a humanidade. Crie seu avatar para lutar ao lado dos heróis mais poderosos dos mangás em um Modo História original, ou acesse o Lobby Online para desafiar outros jogadores e descobrir vários modos e atividades.

Obtenha Jump Force via Xbox Game Pass neste link.

Bloodstained: Ritual of the Night

Descrição:

O regresso de Igavania! Joga na pele de Miriam, uma órfã marcada por uma maldição de um alquimista que cristaliza lentamente o seu corpo. Para salvar a humanidade e a si própria, Miriam tem de lutar através do castelo e derrotar o invocador, Gebel.

Obtenha Bloodstained: Ritual of the Night via Xbox Game Pass neste link.

75 comments on “Você pode baixar novos jogos do Xbox Game Pass a partir de hoje

  1. Microsoft acabando com a minha vida social. Deixei baixando ontem e pensando em faltar no trabalho pra poder jogar Jump Force. Como é delicioso ser mendigo do game pass.

          1. Não vi esse alvoroço todo quando a Sony Online Enterteinment foi vendida e jogos como DC Universe Online chegou pro Xbox, fora a cambada de jogo que teve em 2016/2017 que o povo espalhava ser exclusivo de playstation e deu as caras nas outras plataformas.

      1. Tá. Nunca vi em toda a minha vida alguém falar que esse é o melhor jogo do xbox one. Já vi fã de Halo, de Gears, de Forza e até mesmo do Ryze, mas de SO??
        Voce sonha com essas coisas é seu drogado?

      2. Você é caixista para falar isso? Pq nunca vi nenhum caixista taxando sunset como o melhor. Então, “menas”! Vai jogar Knack ou algum joguinho de japonês punheteiro de anime.

      3. O brother o caixista que fala isso tem que ser internado,sunset é um jogo ok,eu mesmo tenho ele a 2 anos e larguei de mao,eu particulamente nao gostei,gosto é gosto

          1. Melhor que muito jogo da Sony “aclamado” pela mídia. Sucesso à Isomaniac, que ajude o Playstation a ter bons jogos.

  2. Vocês que são um bando de anormais. Gamepass não é de graça como fazem parecer ser. Na verdade se paga caro por jogos que você não escolhe para estarem lá. Colocam eles lá e vocês usam porque é o que tem. Claro que tem jogos pra todos os gostos, e tem que ser assim.
    Mas pra pagar a bagatela de 348,00 por ano, prefiro comprar meus jogos nas promoções.

    1. Ah intedi tipo eu que comprei resident evil 7 por 21 no site da Maecrosoft? Kkkk
      348 dar quanto jogos no PS4 por ano mesmo ? Ainda mais lançamento? A matemática não bate kkkk

      1. Eu não compro lançamentos. Só compro jogos em promoção. A única exceção foi o RDR2 que um amigo me fez o favor de comprar por 250,00 mangos pra dividirmos, o que achei um absurdo.. A maioria dos jogos espero chegar em promoções até 50,00 ou conjuntos por menos de 80,00.. Essas são minhas regras pra adquirir jogos. E tenho as assinaturas da Plus e Gold também, só não tenho Gamepass. Testei e não gostei. 90% dos jogos já tenho nos dois consoles, o que sobra não me interessa.

        1. Tá ligado que se você tem a gold poderia estar pagando de graça por ela e pelo gamepass por um ano através da ultimate e ainda teria jogos de pc disponíveis pelo serviço, podendo cancelar assim que quisesse.

          Só por juntar isso com esse seu “zelo” com o dinheiro que gasta em jogos, fico na dúvida se você está sendo honesto com o pessoal aqui.

          Ou você é um desinformado ou mal intencionado. Falo isso pela quantidade de sonistas que são pegos mentindo na cara dura que comentam aqui. Não seria a primeira vez…

          1. Então vou ser mais detalhista..tenho a Gold ainda.. Mas não pretendo renovar nenhum serviço do Xbox mais. Minha assinatura termina em 3 meses. Já experimentei o gamepass e não gostei. Deixei pra lá pra não queimar os meses grátis que ainda posso obter no futuro, vai que o serviço fique interessante pra mim na próxima geração.

            Já do lado da Sony, minha assinatura vai até junho, também não tenho interesse em renovar. Vou esperar as informações sobre os consoles da nova geração.. E vou comprar aquele que for melhor. Mas é algo que só vai ser possível avaliar em alguns meses ainda.

          2. Entendi. Você é somente desinformado. Com esses 3 meses (ou mais dependendo de quando você passase pra ultimate) você teria um ano a mais de graça. O gamepass ainda está na fase inicial, a quantidade de big budgets tá aumentando agora porque as grandes empresas estão notando só agora que o serviço vale à pena e a tendência é continuar nesse rumo. A hora de “testar” o game pass era agora ou nesses meses até o lançamento do Scarlet…

        2. Michael, vc soh n pode esquecer q com gamepass tb jogamos lançamentos day one! Imagina, pensando em esperar o jogo chegar a 80-90,00 quando que jogaríamos sei Lah, Gears 5, FH 4, por exemplo??? Entendo seu pensamento, mas ele se contradiz em alguns pontos, entende?

    2. Então posso subentender q vc n eh consumidor de um serviço como Netflix? Compra todas as séries e filmes q gosta, pois n pagaria quase 400,00 por ano de assinatura do serviço, eh isso???

      1. Apesar do serviço ser similar, o produto entregue é diferente.

        Alguns aqui vieram de uma cultura onde a mídia física era mais vantajosa, pois se comprava o jogo e quando não o quisesse mais, vendia.

        Com a mídia digital esse panorama mudou totalmente, nem o que você compra é seu realmente e não pode vender, não pode alugar, não pode trocar, emprestar. E são muito mais lucrativas para as empresas.

        Então para filmes e séries, sim, a proposta é válida, já que é improvável que você vá repetir o mesmo filme por várias horas ou dias e depois vai querer ver novamente.
        Jogos são diferentes, quero jogar hoje, ou amanhã, ou daqui a 5 anos. Então pra mim não cola a proposta de tê-los disponíveis por um período de tempo apenas. Vale mais a compra.

        1. Vc me parece um cara inteligente, tah gerando boas discussões por Aki, parabéns!
          Sou da época de Atari, com TV preto e branco, mídia física faz parte do cardápio pra mim a anos, mas reconheço q o modelo de negócio está migrando, estou digerindo isso aos poucos, mesmo q a contra gosto…
          Com Xbox, vc pode compartilhar sua conta, consequentemente seus jogos, com mais um amigo, mais alguém pode aproveitar sua biblioteca, então, sim pode emprestar!
          Pessoalmente, gamepass foi o melhor serviço inventado para consumo de jogos em consoles. Se não fosse por ele, teria passado em branco nessa geração. Agora com relação a biblioteca de jogos, dos quase 200 do serviço, muitos são de bom/ótimo e vários são excelentes, inclusive vários índies, me divirto muito com eles! Fora q me possibilitou conhecer games q jamais compraria, mas várias vezes me surpreendi positivamente!
          Desculpe o textão!

    3. Oq é um direito seu, só q “pagar por jogos q eu n escolho pra estar lá” é a proposta do serviço e não um ponto negativo, é a mesma proposta do Netflix e funciona bem, mas tem tanto jogo lá q é difícil n ter um q vc queira, principalmente esse ano, onde entrou vários jogos de 2019 mesmo. Nada te impede de usar o GP e aproveitar promoções também, uma coisa não veta a outra, uma coisa boa do GP é ser um melhor teste de qualidade doq críticas, eu baixo o jogo lá e se gostar compro, você pode fazer o mesmo, aí no caso, se não gostar não perde dinheiro.

    4. “Gamepass não é de graça como fazem parecer ser. Na verdade se paga caro por jogos que você não escolhe para estarem lá”. Logo, o Game Pass é ótimo para a indústria: receitas contínuas, melhor planejamento para jogos, menor risco. Muito melhor que o “câncer” da mídia física.

    5. Quero ver vc jogar DMC5 ou outro AAA a $1real no Playsteco , msm sendo alugado , vale muitooooo a pena pois estou economizando pq depois q eu zerar o jogo ele se tornaria “inútil”. Já q não tem multiplayer .

    6. Blz jovem, agora vai lá pagar barato no playstation. Bom, então vou lá jogar o que tem, né?! Gears 5, DMC 5, Shadow of Tomb Raider, Pubg, Forza Horizon 4, entre outros jogos, por apenas 1 real. Dinheiro que não compra nem coxinha.

    7. Sim, realmente é terrível. Eles me enfiaram forza horizon 4, depois gear 5 ultimate, botaram aquele jogo velho do metal gear 5, ground zero e phanton pain. Nenhum respeito. Viu o absurdo de dar monster Hunter, e ainda dar essa nova expansão. Canalhas

  3. E pra quem reclama que prefere comprar seus jogos na promoção, o gamepass te dá desconto em todos os jogos inclusos pra compra… Eles são muito ruins mesmo. Tem que reclamar

  4. comecei a jogar blood ontem, que nostalgia, senti que estava jogando um dos jogos q mais gostei que é shymphony of night… q top… obrigado MS, cada real gasto no GAME PASS vale a pena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *