Carregando...

Você pode baixar novos jogos do Xbox Game Pass a partir de hoje

Ontem foram anunciados novos jogos para o Xbox Game Pass no Xbox One, até os jogos que deixarão o serviço no final do mês foram anunciados. Com isso, alcançamos a reta final deste mês de setembro, e dessa forma temos uma nova safra de jogos que começaram a ser liberados a partir da dada de hoje. Temos Jump Force e Bloodstained: Ritual of the Night, que agora estão disponíveis no Xbox Game Pass para assinantes do Xbox One.

Embora ainda esteja por serem revelados os novos jogos que viriam para o Xbox Game Pass PC, algo que surpreendeu por não ser feito como de costume, devem aparecer no próximo Inside Xbox. Você só precisa esperar um pouco mais para conhecer a lista de jogos que alcançarão o serviço compatível, enquanto os usuários do console já marcaram no calendário.

Como dissemos, hoje é hora de assistir a chegada de dois jogos muito interessantes, porque Jump Force e Bloodstained: Ritual of the Night já estão disponíveis no Xbox Game Pass.

Jump Force

Descrição:

Os heróis mais famosos dos mangás têm um novo campo de batalha: o nosso mundo. Unidos para enfrentar uma ameaça perigosa, a Jump Force é responsável pelo destino de toda a humanidade. Crie seu avatar para lutar ao lado dos heróis mais poderosos dos mangás em um Modo História original, ou acesse o Lobby Online para desafiar outros jogadores e descobrir vários modos e atividades.

Obtenha Jump Force via Xbox Game Pass neste link.

Bloodstained: Ritual of the Night

Descrição:

O regresso de Igavania! Joga na pele de Miriam, uma órfã marcada por uma maldição de um alquimista que cristaliza lentamente o seu corpo. Para salvar a humanidade e a si própria, Miriam tem de lutar através do castelo e derrotar o invocador, Gebel.

Obtenha Bloodstained: Ritual of the Night via Xbox Game Pass neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.