Carregando...

Você pode experimentar grátis Hunt: Showdown no Xbox One, saiba como!

Como a Crytek fez essa promessa há algumas semanas, o shooter multiplayer foi lançado em sua versão final para o Xbox One esta semana. Se você tem um Xbox One X ficará ainda mais maravilhado pois o jogo foi otimizado para aproveitar o poder do console mais poderoso da Microsoft. A boa notícia do dia é que esta nova versão do Hunt: Showdown veio acompanha de um teste gratuito.

Atualmente, os jogadores do Xbox One podem baixar uma versão de teste e experimentá-la. Basta seguir simples passos: você pode acesse este link, se logar com sua conta Microsoft e clicar em “free trial”, ou ainda pode ir nas configurações do seu Xbox One e mudar para a região (não o idioma) “Estados Unidos” e buscar “Hunt Showdown” na loja.

O que é Hunt: Showdown? É um jogo de tiro multiplayer da Crytek, os desenvolvedores da série Crysis e do Ryse: Son of Rome. Você assume o papel de caçadores que precisam caçar monstros em duas equipes e coletar suas recompensas. Não apenas as outras equipes atrapalham, mas também vários oponentes de IA.

Hunt também já teve versão finalizada lançada para o PC. Enquanto isso, um novo mapa, novos tipos de inimigos, mais armas e muito mais melhorias estão sendo adicionados. Os desenvolvedores são muito transparentes nos fluxos e regulares da comunidade em relação ao progresso atual.

Hunt é especialmente divertido no modo cooperativo e coloca muita ênfase no som, discrição e táticas. Além do modo normal de caça, no qual cinco duplas lutam pelas presas dos grandes monstros, há também a variante Quickplay com rodadas muito mais curtas. Nos dois casos: quem morre perde todo o seu equipamento. Portanto, as rodadas atingem regularmente um nível muito alto de tensão para todos os envolvidos.

Já testaram? Recomendam? 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.