Você pode jogar de graça DOOM Eternal The Ancient Gods via xCloud

Nas últimas semanas, vimos um dos melhores jogos de seu catálogo chegando ao Xbox Game Pass: DOOM Eternal. Mas um dos títulos mais célebres deste 2020 não poderia vir sozinho, já que a Id Software também aproveitou para lançar alguns dias depois, seu primeiro grande DLC da campanha: The Old Gods – Part One, uma adição muito completa de que cuidamos analisar, caso queira saber mais a respeito.

Hoje contamos a vocês uma curiosidade, que alguns podem querer aproveitar, pois pudemos verificar que The Old Gods – Part One pode ser jogado perfeitamente a partir de Cloud Gaming, ou xCloud do aplicativo Xbox Game Pass no Android. A questão é que se você for jogar esta DLC independente no Xbox One, mesmo sendo assinante Game Pass, terá que pagar. Contudo, o mesmo não ocorre se você for jogar via xCloud.

Instalado o novo conteúdo no console, ao tentar iniciar The Ancient Gods, aparece a mensagem para comprar a expansão, porém, do celular, podemos acessá-lo diretamente, iniciando a introdução e podendo jogar perfeitamente depois.

Talvez DOOM Eternal não seja o melhor jogo para jogar em Cloud Gaming, mas quando a conexão é boa garantimos que é totalmente agradável, embora não seja a experiência mais ideal. Ainda por cima, a dificuldade oferecida por este novo DLC não o torna adequado para todos os públicos e, de fato, recomendamos ter concluído a campanha principal antes. Mas além da expansão em si, ainda é uma curiosidade que você pode aproveitar e nos faz questionar se haverá mais casos semelhantes.

Em suma, a extensão da história é cobrada no próprio console, mas pode ser facilmente reproduzida gratuitamente via xCloud. Portanto, se você estiver na estrada e quiser experimentar DOOM Eternal: The Ancient Gods, experimente.

52 comments on “Você pode jogar de graça DOOM Eternal The Ancient Gods via xCloud

  1. Comentário do JVS GamesArcade que não podia morrer no outro post.

    Assassin’s Creed: Valhalla
    ElAnalistaDeBits – 2 horas atrás
    “Eu tinha lido algumas conclusões díspares sobre este jogo, então fui muito mais minucioso do que o normal quando se trata de garantir os dados. Após várias horas, posso concluir que ambas as versões funcionam com uma resolução dinâmica entre 1440p e 2160p. Os problemas de tearing e framerate do Xbox Series X acusados ​​tornam-se inexistentes ao definir a saída de vídeo para 60 Hz. O problema parece surgir se for definido para 120 Hz (embora o jogo só suporte 60 Hz). Em termos de taxa de quadros, ambos os consoles são bastante sólidos com alguma queda muito específica no Xbox, inestimável. Os tempos de carregamento são melhores no PS5 (por décimos de segundo). Detectei que, em algumas áreas, a distância do desenho na modelagem é um pouco maior no PS5 e, por outro lado, existem mais algumas sombras na distância no Xbox. Esta comparação é possivelmente uma das mais amarradas que já fiz, por isso não tenha medo de escolher uma ou outra. Ambos são um bom trabalho!”

    https://www.youtube.com/watch?v=NCKHS1pVWww

    (Edit às 04e35)
    Call of Duty: Black Ops Guerra Fria
    ElAnalistaDeBits – 50 minutos atrás
    “Aqui temos outro caso como Assassin’s Creed: Valhalla. Versões quase idênticas, exceto por pequenos detalhes. Melhores tempos de carregamento no PS5 (em alguns casos na metade). A resolução em ambos os consoles é dinâmica, mas pelo que pude verificar é apenas reescalonada horizontalmente, algo que não é a primeira vez que eles fazem nesta série. Alguns elementos (muito poucos) têm uma distância de visão maior na Série X. As sombras também aparecem um pouco mais nítidas em alguns pontos do console da Microsoft. Curiosamente, existem algumas áreas em que as texturas são diferentes dependendo da versão. Novamente, não importa qual versão você escolha, porque elas são quase as mesmas. Infelizmente, atualmente não tenho as ferramentas necessárias para medir a taxa de quadros do modo 120fps, prometo encontrar uma solução em breve.”

    https://www.youtube.com/watch?v=d4TCHiIqRTU

    1. k k k k k k O controle de dano tá foda esses dias.
      Todo mundo dizendo que o Ps5 tá melhor, aí os caras vão buscar até fonte no limbo pra provar que não k k k k k k k

      1. ta melhor onde? entao kd sua fonte dizendo esta melhor? no lindo.
        oque eu mais vejo é gente devolvendo o ps5 cheio de problemas.
        ate o site olhar digital comentou isso.

    2. Esperava que o Valhalla fosse rodar em 4k nativo e 4k dinâmico no PS5, e acabou que ambos rodam na mesma resolução e com algumas quedas de fps na versão do Series X, mano algo de errado não está certo kkk já basta o coringão perdendo direto agora o Xbox tbm complicado né spike.

      1. 4k nativo eu acho dificil viu, mas falta na AMD, inclusive nas novas placas, um recurso como o DLSS, mas acho que ainda veremos muitas coisas novas sobre o Series X/S, a Microsoft não ia fazer tanta campanha sobre poder se ela não fosse capaz de cumprir. Eu ja desisti do timão, faz um tempao que eu nao vejo jogo pq é só decepção 😂😥

      2. kra nao faz sentido rodar diferente, vc acha que a empresa vai entregar um coisa melhor e na outra ruim? é claro que isso foi planejado, vc vai ver a maioria dos mult fazendo isso. a diferença vai ser nos exclusivos.

        1. eu acho que até poderia, soh que cross genn não, acho que tem alguma treta ai q tá bugando os desenvolvedores no SX… vamos aguardar, até o meio do ano q vem vamos ver se eles aprendem a desenvolver pro monstro

          1. Pior que essa foi uma vacilada grande. Agora um dos maiores argumentos fanboy pra enganar o consumidor interessado é “olha só, os jogos de 60fps do XSX não rodarão 60fps no XSS tbm pq ele é capado, tem que ser maluco pra comprar isso se já day1 os jogos não tem 60fps no XSS”

        1. Veio… eu fiquei surpreso com o fato do quão mais suave e responsivo o jogo roda no XSS do que no One X, pode não ser 60fps, mas foi o que mais me impressionou, ontem joguei mais umas 2h e continua liso.

          Quanto aos 60fps, capacidade o console tem de sobra, assim como o XSX tem de sobra em fazer 4k/60, mas não da para esperar muito de cross-gen, ainda mais nem tocando nas novas features, por isso ta pareado com o Crashing 5.

          1. Show, imagino que mesmo em 30 deva ser uma ótima experiência, pelos vídeos ela é bem constante e isso ajuda na fluidez geral.

          2. Mano, os caras vacilam demais em querer botar mais pixels na imagem ao invés de deixar uma framerate legal. Tem tanto jogo que tão colocando no PS5 com resolução pior mas que compensa pq a framerate é melhor e mais estável. Simplesmente ridículo pro console mais poderoso do momento.

    3. esse me parece ser mais imparcial… a analise foi boa… a DF tá decepcionando ultimamente…
      os caras são muito bons… e bem imparciais, gostei, de verdade, já me inscrevi na pagina dos caras, top d mais…

  2. Queria testar aqui mas vou ter que esperar então… Pelo jeito meia dúzia de gato pingado é selecionado pra isso. Meio paia, nem vou mais me inscrever nessas paradas de acesso antecipado, nunca dá certo mesmo.

  3. Baixei o App Xbox Game Streaming (Preview) e pra mim só fica na tela que informa que o serviço está fazendo um intervalo. Tenho o GP Ultimate e me inscrevi 1 hora depois que abriram as inscrições no dia 11. Pelo visto não fui selecionado e estou sem console…

  4. Bom dia meus amigos, mais um dia vindo INFORMAR o perigo que é investir em um console mau planejado.
    Sim mais um dia de sofrimento que espalho aqui a dor dessas pessoas que não estão recebendo suporte adequadamente da Sony.

    Crash Again!

    https://twitter.com/ReverendLov/status/1329338964348637194

    Pra descontrair o tão perfeito Miles Morales pra variar com um Bug pra lá de Bizarro mas engraçado

    https://twitter.com/X_gamer_kid/status/1329375570178740225

    Erros Violentos com Artefatos (nível Deus)

    Relato de Outro usuário de PS5:

    Uma semana de redefinições / reformatação e ainda incapaz de jogar nenhum jogo no PS5, alguma palavra sobre uma correção ou meu console é apenas uma peça de arte moderna de $ 500? Estou vendo o erro: CE-108255-1 após cada travamento

    https://twitter.com/OHaiDarr/status/1329244869273989125

    1. O suporte das empresas está muito mal preparado para resolver os problemas, outra coisa que vi é que parece que não testaram em televisores diversos, antigos e novos pq muito erro que tá acontecendo é de compatibilidade de alguma função na tv, tem um erro de cod rolando com um monte de gente indignado que na verdade foi a Activision que causou colocando a obrigatoriedade de ter uma dlc pra jogar na nova geração, tem gente tentando rodar o jogo sem ela e não da mas tem gente tentando rodar a versão ultimate que instalou essa dlc no xbox one também não roda, pior que parecem devagar demais pra buscas as soluções e entenderem os erros, tanto sony quanto ms, mas amanhã deve ter um explosão de reclamação do ps5.

      1. Cod é campeão de crashmento eu já acho que é normal deste game kkkkk, dá pau em ambas plataformas.
        Porém o que está ocorrendo com PS5 é problema sério de hardware, saiu update e a única coisa que mudou pelo que me informei é que agora crasha tbm mas o erro muda a numeração…rs

        1. Os que me refiro no xbox é fácil identificar quem tem, ele fecha o jogo antes de iniciar e da a mensagem de erro que vc tem que comprar o jogo, esse erro da pq o jeito que a Activision fez só pra lucrar um pouco mais criou a possibilidade de se instalar uma versão diferente do jogo que o seu console, no ps ocorre algo parecido tem muita gente com o jogo rodando no ps5 a versão do ps4 pq vc precisa instalar, voltar na instalação no menu e selecionar manualmente a versão ps5 coisa que ninguém sabe pq nunca teve isso antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *