Você provavelmente já tinha visto o Xbox Series S em julho, só não tinha notado

Se você tem assistido Phil Spencer participar de entrevistas em vídeo de sua casa nos últimos meses, isso significa que tecnicamente você já viu o Xbox Series S bem antes do seu anúncio oficial esta semana, você simplesmente não percebeu na época.

De acordo com a conta do Twitter no Xbox, ele tinha um escondido em sua estante desde o início de julho. Enquanto falava em diversos eventos ao logo do ano, o Xbox Series S estava todo o tempo com ele. Você provavelmente o viu, só não tinha notado.

Um dos principais argumentos de venda deste console é que é o menor Xbox de todos os tempos. É tão pequeno, aliás, parece que dá para colocá-lo em uma estante e ninguém vai notar!

iJustine – uma das muitas pessoas que entrevistou Phil nessa época, notou como ela mesma não percebeu:

UAU! Eu e @jennaezarik entrevistamos @XboxP3 no final de julho e ele tinha o novo @XBOX
Série S escondido em sua estante de livros o tempo todo!! Definitivamente NÃO vi isso!!

Bem jogado, Phil. O Xbox Series S já tinha chamado sua atenção? Você tinha notado?

18 comments on “Você provavelmente já tinha visto o Xbox Series S em julho, só não tinha notado

    1. Preço 500 dólares, economizaram em GPU e focaram em SSD, ou você acha que SSD é barato? Ainda mais um daquele. 500 dólares versão com leitor e 450 versão sem leitor.

      Edit: Apesar que ta rolando rumores que os Xbox Series vão ser vendidos no prejuízo, então mudando o valor. Ps5 padrão 550 dólares e sem leitor 500 dólares, ou se seguir os rumores de valores que saiu um tempo atrás com diferença de 100 dólares entre o modelo sem leitor e com leitor, então ai fica 600 dólares (com leitor) e 500 dólares (sem leitor).

      Obviamente são especulações e temos que aguardar para saber, mas uma refrigeração com metal liquido (quero dizer que ele esquenta bastante e a refrigeração saiu caro, pois se é necessário metal liquido, com certeza gastaram extra em refrigeração, pois não foi uma refrigeração qualquer), um SSD daquele, com certeza saiu equivalente ao Series X, só que a questão agora é saber se a Sony tem capacidade pra suportar no lançamento vendas no prejuízo.

      1. Precificaram o XSX em $470, só a soma do valor das partes. Sem incluir coisas como o custo do projeto, da retro, da logística, do marketing e, principalmente, a comissão de venda do lojista. Estão vendendo com bastante prejuízo já.
        Quero saber quando a Sony vai mudar o preço sugerido de $299 do PS4 e $399 do PS4 Pro.

        1. Jim Ryan não é o tipo de sujeito que está afim de perder dinheiro. Tanto que uma das suas primeiras ações como chefão foi trazer jogos para PC e isso foi algo que aconteceu rápido. Também pelo evento, não sei se vão revelar preço. Pelo o evento, nada mais é do que mostrar mais um pouco dos jogos que vão vir no lançamento e depois do lançamento. Pode acabar desapontando muita gente se o preço não aparecer logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *