Volte para Halo Reach: o mais épico da saga para muitos

Os fãs de Halo aguardavam a chegada de Halo Reach à The Master Chief Collection, para muitos é o mais épico da saga Halo, onde nos colocamos no lugar da equipe Nobre Team para salvar os habitantes do planeta Reach da invasão Covenant, um jogo dramático que foi um ponto de virada na saga. Mas eles não terão que esperar mais, amanhã virá não apenas para os proprietários da coletânea, também no Xbox Game Pass, para que todos possam desfrutar.

Halo Reach foi o segundo jogo consecutivo de Bungie em que o protagonista não era o Master Chief. Depois de Halo 3: ODST e descobrir o novato, desta vez nos colocamos no lugar do Noble 6, onde ele chegou ao Noble Team para cobrir a vítima do Thom-A293 que desapareceu em combate depois de destruir uma nave Covenant, um feito que poderíamos ver no propaganda de televisão “Deliver the hope”.

Crônica de uma derrota anunciada

Reach foi a maior colônia do interior e a que possui mais recursos para a humanidade no sistema Epsilon Eridani e também foi uma fortaleza militar muito importante para o CSNU, onde estavam localizados a maioria dos campos de treinamento dos espartanos e do ODST.

A história de Halo Reach nos coloca no planeta em 24 de julho de 2552, com a chegada de Noble 6 à Noble Team. Uma vez incorporados à equipe, eles são enviados para a estação de comunicações de Visegrad para investigar o que acontece e, quando enfrentam um comando da Aliança, começa a temida invasão do planeta Reach.

Pela primeira vez em um jogo de Halo, poderíamos personalizar nosso personagem, tudo o que fizemos seria refletido até na cinemática, sexo, cor da armadura, capacete, respiradores de capacete, cor da viseira, ombreiras … Noble 6 poderia parecer como queríamos, algo totalmente novo na saga, mas isso não era tudo, a IA dos inimigos era muito melhor; Desta vez, nos faria realmente suar para continuar com nossa missão.

Melhorias e novidades na saga

Chegaram as habilidades de armadura, melhorias que influenciaram significativamente a jogabilidade, estas foram em algumas mochilas que você pode encontrar em determinados pontos do mapa, você só tinha uma habilidade por mochila, então tinha que escolher qual a melhor opção, dentre elas estavam: Camuflagem ativa, mochila a jato ou foguete, holograma para enganar o inimigo, escudo parcial, bloqueio de armadura, iludir e correr. Todos eles tinham duração fixa, então tivemos que usar no tempo certo; então, teríamos que esperar pela capacidade de recarregar para poder usá-lo novamente.

E como cereja no topo do bolo, pilotaríamos uma nave de combate humana na órbita de Reach em um combate espacial, uma novidade em uma campanha de 8 a 10 horas épicas como poucas e que hoje ainda é a melhor para muitos fãs da saga.

Com o retorno de Halo Reach, seus protagonistas fazem isso, a Nobre Team, uma equipe que merecia retornar à nova geração de consoles da melhor maneira, e com a inclusão disso na coleção do Master Chief, podemos desfrutar de todos novamente e sua aventura épica, sem nenhum custo adicional para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

Carter-A259, Catherine-B329 (Kat), Jorge-052, Emile-A239, Jun-A266 e Spartan-B312 (Noble 6) mereciam ser lembrados novamente. O épico está de volta em toda a sua glória, Reach voltará amanhã.

41 comments on “Volte para Halo Reach: o mais épico da saga para muitos

  1. Esse merece ser jogado com toda honra e glória do Mouse e Teclado. Meu deus, que jogo amigos. Um dos melhores trailers já feitos na história dos games, emocionante! https://youtu.be/18-_9E0HNY4

    1. O melhor de todos os Halos, esse é épico tem livro e tudo mais coisa que a Poneyzada não faz é ler e se informar compra todas as cagadas da Pony e do Titio Koxinha que lança um novo Papper Boy só mudando o nome pára DS, só pra se parecer com Dark Souls.

    1. Funkeiro mais sensato do Brasil! Caixista não viu uma IP nova triple AAA esse ano, todos os seus jogos indo pra PC e rodando melhor e mais barato kkkkkkkkkkk E o pior, em vez e reclamarem com o Filllllllllll fica controlando o dano aqui nesse site, na gamevicio, na globo, no youtube kkkkkkkkkkkk

      Por isso o Multibox está a merda que está em último lugar na geração, ultrapassado até pelo Switch que só tem 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkk Tem que se fuder mesmo… Se continuar assim a próxima geração de vocês promete! kkkkkkkkkkkkkkkk

      AHHH MAS TEM O GAMEPASS QUE É A MULETA DO MULTIBOX HUAHUHAUAHUAH

      MULTIBOX = NOVA SEGA

      1. Sonysta não viu uma IP descente esse ano, todos os seus jogos indo pra xbox e PC e rodando melhor e mais barato kkkkkkkkkkk E o pior, em vez e reclamarem com a sony fica controlando o dano aqui nesse site, na gamevicio, na globo, no youtube

      2. Mesmo a sega era melhor que a sony da atualidade, e o dreamcast foi muito mais console que o PS4. Se o PS4 fizesse alguém feliz ou satisfeito, vermes como vc não estariam vomitando aqui todos os dias.

        1. realmente o numero de vendas em console confirma isso que vc ta digitando, ps4 mais de 100 milhões e Xbox One querendo chegar nos 50 milhões de consoles vendidos enquanto isso o Switão passando do console da Microsoft ao que parece o console onde tem mais rejeição é o Xbox!

    1. Crianças, fique longe deste game, vá jogar um Flop Stranding, onde você é proibido matar, onde tudo é pacifico, onde o lema é conectar pessoas. Aqui é para homens, aqui o lema é: ” Sempre esteja preparado para guerra”

  2. Já estou só esperando para rodar este game épico em 4k HDR no Xbox One X em uma TV Qled de 1000 nits. Um retorno em toda a sua Glória para este Clássico. Obrigado Microsoft por presentear os fãs de de Halo Reach com um remaster de qualidade e sem cobrar o preço de um jogo novo. Parabéns!!!!.

  3. Funkeiro e sensatez são palavras rivais… Funkeiro é lixo, se acham reis pq escutam musiquinhas de cocô que exaltam facções criminosas, drogas, violência e prostituição… No fundo não passam de patrocinadores de malako, massa de manobra e maria vai com as outras, aqui onde eu moro esses seres humanos mal passam dos 12 anos de idadee ja tão robando, brigando, fumando e bebendo, lógico com a caixinha de som do lado escutando adivinha o que… Ja vivi neste mundo, é terrivel o impacto destas musicas na mente de uma criança, eles acham que o crime compensa e é bonitinho ser marginal, por que eles escutam isto o dia inteiro.

  4. Pra mim é o melhor Halo já lançado!!!!Gráficos,jogabilidade,enredo;tudo que um bom jogo precisa!!!!Espero que ao desenvolverem Halo Infinito botem o pessoal que tá fazendo o jogo para olharem Halo Reach e deixem o desafio:”Façam melhor que isto,e teremos o melhor Halo”.

  5. Joguei só a primeira meia hora.. Mas era tanto jogo p zerar, que não prossegui nesse…
    Ahhh, mas agora não tem desculpa… ããã… quer dizer… Não… pera…
    Agora só tenho cinco vezes mais jogos p zerar…
    Microfoft… Assim tu me quebra.

  6. Esses haters….dá até vergonha de ver dor cotovelo…kkkkkkk!!!Nós amamos Halo,Gears e Forza Motorsport e Forza Horizon.E por isso amamos quando saem remasters destes jogos.Por isso temos Xbox e estamos aqui.O melhor jogo de corrida do planeta se chama Forza que apesar de não ser perfeito ninguém consegue fazer nada parecido…kkkkk…..é hilário!!!!Curti Gran Turismo até o PlayStation 2.Depois lançaram polystations e grans em versões genericas totalmente depreciativas e ijogáveis.O dia que voltarem a fazer algum jogo de corrida decente naquilo quem sabe compro um…..ai…ai…..gente à toa!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *