Carregando...

Wasteland 3 tem um personagem similar ao Coringa

Wasteland 3.

O Wasteland 3 começa logo após o final cataclísmico do Wasteland 2, com os Rangers partindo para o Colorado após a destruição de sua base. Eles estão procurando um novo lugar para chamar de lar, e um novo diário de desenvolvedor da inXile Entertainment aborda um pouco do que eles encontrarão nas montanhas nevadas.

A julgar pelo vídeo hospedado pelo IGN, o Colorado de Wasteland 3 é ainda mais estranho que o Arizona de Wasteland 2. Depois de chegar pela primeira vez para atender a chamada de um patriarca autoritário, os Rangers encontram todo tipo de loucura nas montanhas. Gippers, um culto baseado na ideia de que Ronald Reagan é um deus. Essas pessoas controlam todo o petróleo e, como explicam os desenvolvedores, você precisará lidar com eles, se precisar disso.

Para ilustrar as opções de RPG que você enfrentará em Wasteland 3, o chefe do estúdio Brian Fargo (que produziu o Fallout original) apresenta um personagem psicopata do tipo Coringa chamado Vic Buchanan. “Ele é um indivíduo louco e idiota que está provocando os Rangers, está no rádio, está cantando para os Rangers, faz coisas horríveis para as pessoas que você encontra ao longo do caminho. Ele é muito antipático.”

Eventualmente, você recebe uma missão para prender Vic Buchanan, o que leva a uma escolha muito no estilo Wasteland. Você pode prendê-lo – ok, explica Fargo. “Mas ele pode ter deixado você com tanta raiva que você acabou de matá-lo no local e lidar com essas consequências. Mas há uma terceira opção – e, novamente, adoramos oferecer essa terceira opção – que é que você pode levá-lo a participar do grupo e se tornar um dos Rangers. ”

Se você seguir esse caminho, explica Fargo, o jogo reagirá de acordo. As pessoas com quem você já conheceu antes e que foram amigáveis ​​podem ficar chocadas, enquanto outras podem achar você mais atraente – embora você precise perguntar por que esse pode ser o caso. De qualquer forma, o Wasteland 3 está se transformando em outra aventura atraente, que, como já aprendemos, tem cerca de 10 finais principais distintos.

A data de lançamento do Wasteland 3 está atualmente marcada para 28 de agosto.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.