Carregando...

WhatsApp beta ganha autenticação em duas estapas e mais

WhatsApp beta ganha autenticação em duas estapas e mais

whatsapp-destacada

A versão beta do WhatsApp para Windws Phone recebeu nesta quinta-feira, 10, uma atualização com alguns recursos interessantes: autenticação em dois fatores e informações de armazenamento.

O primeiro deles já era especulado a um bom tempo, e agora se tornou real. A atuenticação em duas etapas possibilia maior segurança às contas dos usuários. Para ativar vá em “Configurações“, “Conta” e depois em “Verificação em duas etapas“.

Este recurso ainda é exclusivo do Windows Phone!

As informações de armazenamento, por sua vez, mostram a quantidade de dados consumidos pelo WhatsApp, seja na troca de mensagen ou em ligações. Para ativar vá em “Configurações“, “Conversas e ligações”, e marque a opção “Informações de armazenamento”.

Ambos os recursos estão presentes no WhatsApp Beta para Windows 10 Mobile e Windows Phone a partir da versão 2.16.280. É esperado que a autenticação em dois fatores chegue ao Android e iOS em breve.

Baixe aqui.

[appbox windowsstore 9wzdncrdfwbt]

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.