Windows 10 Mobile build 10586.29 “engatilhada” nas mãos dos russos

windows-phone-update-atualizacao

Hoje é uma bela sexta-feira para instalar uma nova build do Windows 10 Mobile, se você aguarda ansiosamente por isto, então é melhor ficar de olho nesta notícia.

Os russos já estão baixando uma nova build, e quando isso ocorre é sinal de não vai demorar muito para que uma nova compilação seja liberada. O melhor palpite é que seja hoje. Mas se você é um Insider deve saber que não é legal criar expectativas com datas.

Quais as novidades?

Windows 10 Mobile 10.586.29 dificilmente será algo muito diferente do que já temos em mãos (10586.11). Essa atualização cumulativa provavelmente deve sair também para computadores e tablets, e incluem correções, pequenas melhorias e correções de segurança, mas não traz nada de novo funcionalmente.

Esperamos que a atualização para o Windows 10 Mobile 10.586.29 ou superior apareça no programa do Windows Insider em um futuro próximo. É provável que, após este teste interno, os proprietários do Lumia 550, Lumia 950 e Lumia 950 XL também recebam – Vamos ver na prática o novo sistema de atualizações!

Ainda sim, a Microsoft já começou a trabalhar no Windows 10 Redstone para os Insiders. Um péssimo dia para os ansiosos 🙂

Obrigado Richard Kendi Kaku.

55 comments on “Windows 10 Mobile build 10586.29 “engatilhada” nas mãos dos russos

    1. O meu está atualizando aqui, pelo que parece é uma atualização do windows insider msm, uma preparação para a proxima build provavelmente….

      1. Ontem mesmo postaram aqui que ela viria com a 10586.17 pra o mobile. Além de não fazer muito sentido ela chegar antes para PC, uma vez que assistente pessoal é uma idéia pensada mais para smartphones que para computadores.

    1. Entende uma coisa:
      O Windows Insider não será encerrado. Mesmo depois do lançamento da Build pública, as builds de testes continuarão sendo disponibilizadas aos insiders.
      Uma coisa não anula a outra, são coisas distintas.

        1. Este mês é o prometido para o lançamento ao público. Já está bem perto, já que ontem a Microsoft liberou o download da ROM para o Xiaomi Mi4.
          Essas builds não são ligadas às oficiais. Serão oficiais quando elas não tiverem o título “Technical Preview” e não vierem através do app Windows Insider.

          1. Sim, vale sim…
            Além das mudanças visuais, o sistema ganhou muitas compatibilidades com periféricos, além de suporte a novas funções de mídias, como streaming de vídeo por bluetooth para outras telas, Suporte ao MiraCast, fora o suporte aos novos apps universais, que são tendências e não suportarão o Windows Phone 8.1.

          2. Por isso que to recebendo atualização de vários apps nessa semana e semana passada. Até imagino que é pra suportar o W10 essas atualizações, mas não imaginava que não iriam suportar mais o 8.1.

          3. Não, as desenvolvedoras podem dar suporte de seus apps para o 8.1, porém as mudanças de visual e outros recursos que só o W10 suportam, não serão lançadas ao 8.1.

      1. Assim q instalo o sistema ér bem fluido, ai instalo tudo o q desejo e alguns dias de uso cai o rendimento. KKKK. eu estranhei e logo percebi q se tratava de um sistema de teste. o/

        1. Estranho cara.. eu não uso muita coisa no meu e está indo bem. Depois desse update tenho notado problemas com a orientação do touch e a bateria dura um pouco mais. Fora isso está tudo bem.
          Uso, instagram,face,whats,inotia (game), tube cast,tube pro e outros poucos apps. Nada de banco. E muitas músicas (uns 4 gb de música)

          De fato é de teste mas está super estável.. estranho estar ruim pra ti mas tem muita gente que está com problemas… negócio é esperar pois jajá lançam

          1. Notei nessa build q a bateria melhorou um pouco, contudo, não usei ele já que vai pra assistência hoje a tarde. Infelizmente nos dias q estava usando constantemente ele começou a reiniciar sozinho e várias vzs. Mas vms espera a volta da assistência 😀 E claro, vou instalar o Win10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *