Carregando...

Xbox 2020 Special Olympics: anunciado evento de jogos virtuais

A Microsoft revelou o evento virtual de jogos Xbox 2020 Special Olympics, uma competição a distância de videogame para atletas da Special Olympics. Este campeonato verá a Microsoft se unir à Special Olympics para oferecer a todos um emocionante torneio de Forza Motorsport 7.

“Com o treinamento atlético e as competições atualmente adiadas devido ao COVID-19, a Special Olympics está procurando novas maneiras de se conectar, competir e apenas se divertir”, escreveu o Xbox em um post do Xbox Wire.

“Envolvendo este evento, haverá histórias dos próprios atletas – permitindo que uma ampla base de fãs saiba quem eles são, com o que se importam, como estão se sentindo – e os animem ao descobrirem um nova comunidade e entusiasmo ao jogar o Forza Motorsport 7. Onze estados estarão representados no evento deste ano com mais de 35 atletas participantes.”

O evento de jogos virtuais do Xbox 2020 Special Olympics será hospedado no Mixer, Xbox YouTube e Twitch em 30 de maio de 2020 às 16 do horário de Brasília. A competição realizará sua cerimônia de premiação no popular jogo Minecraft.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.