Xbox 2020 Special Olympics: anunciado evento de jogos virtuais

A Microsoft revelou o evento virtual de jogos Xbox 2020 Special Olympics, uma competição a distância de videogame para atletas da Special Olympics. Este campeonato verá a Microsoft se unir à Special Olympics para oferecer a todos um emocionante torneio de Forza Motorsport 7.

“Com o treinamento atlético e as competições atualmente adiadas devido ao COVID-19, a Special Olympics está procurando novas maneiras de se conectar, competir e apenas se divertir”, escreveu o Xbox em um post do Xbox Wire.

“Envolvendo este evento, haverá histórias dos próprios atletas – permitindo que uma ampla base de fãs saiba quem eles são, com o que se importam, como estão se sentindo – e os animem ao descobrirem um nova comunidade e entusiasmo ao jogar o Forza Motorsport 7. Onze estados estarão representados no evento deste ano com mais de 35 atletas participantes.”

O evento de jogos virtuais do Xbox 2020 Special Olympics será hospedado no Mixer, Xbox YouTube e Twitch em 30 de maio de 2020 às 16 do horário de Brasília. A competição realizará sua cerimônia de premiação no popular jogo Minecraft.

43 comments on “Xbox 2020 Special Olympics: anunciado evento de jogos virtuais

    1. Único q sobrou vivo e vendendo, deve já ter passado o kinect
      Posted 21 May 2020
      Suit up as the Armored Avenger with the PlayStation Move Controller Marvel’s Iron Man VR Bundle, plus download a free demo today

  1. Sei não hein? Acho que a Microsoft deveria mostrar bem outros jogos novas IPS que sejam relevantes e mostrem bem o porquê de querer investir em um Xbox série X ou S;

    1. Doutor, creio que o foco da Microsoft não é mais IP’S novas, ou algo de altíssimo orçamento. E sim no console como serviços. O foco dela é diferente da nintendo e sony por exemplo, o que é positivo de certa forma.

      Pra você ver, ninguém comprou o Horizon Zero Dawn, o jogo não bateu a meta e lançaram para PC.

      Pra que investir em algo de grande orçamento se pessoal não compra conforme base de consoles? Isso vale pro Xbox também.

      Mas tome cuidado, vejo muita gente aliando “gráficos” realistas como algo relacionado a Triple A, e isso não é verdade… O Everwild da RARE Por Exemplo é um Triple A.

      1. Não necessariamente, todos os jogos anunciados recentemente pelos novos estúdios da Microsoft, receberam o título de ‘AAA’, o que demonstra que são jogos de alto orçamento sim. A Microsoft vai dividir as equipes dos estúdios por 2 ou 3, 1 dessas equipes fará jogos AA para o Gamepass e a outra fará grande jogos AAA para vender a ideia de ‘grandes franquias’ no Xbox Series X. O próprio Halo: Infinite custou US$ 500 milhões a Microsoft/343 Studios. E acredito que o foco agora seja ainda mais voltado ao desenvolvimento de jogos AAA

        1. Isso eu tô ligado, eu falei novas IP’S.

          De novas IP´S eu acho difícil, tenho xbox desde 2017 e nao teve nova IP exceto sot ou o Ori.

          De novas IP’S a MS deixou sim a desejar nesta geração.

          1. Como não? Bleeding Edge e Grounded são novas IPs. O jogo da The Initiative pode ser uma nova IP. Compulsion, InXile, Obsidian, Ninja Theory (inclusive com o Project Mara) estão desenvolvendo novas IPs. Tudo é nova IP no XGS, e todas AAA

          2. Eu realmente estou muito empolgado para a próxima geração, imagino a quantidade de jogos excelentes que devem vir desses estúdios. A MS tem tudo para dominar a próxima geração. Torço para todas as empresas melhorarem cada vez mais. Isso é bom para nós consumidores, mais opções e jogos de qualidade.
            Saudações
            Colosso

          3. Estes dois games já estavam sendo criados antes das aquisições de tais estúdios, e inclusive o Bleeding Flopou miseravelmente, na minha opinião o jogo é um lixo. Opinião pessoal, fiz meu 1000g e larguei fora.

            -O da The initiative tem nem nome, não tem nada.
            -Inxile também não falou nada, state of decay é IP antiga já.
            -Ninja theory ainda não apresentou IP nova. Project mara não será o nome do game… É o nome do projeto.

            A unica que apresentou uma IP nova fora a RARE com everwild.

            Isso é fato, o que a microsoft mais peca, e mais faz bosta é nas suas IP, ou a não apresentação deles isso é um fato incontestável.

            Se chegar julho e não tiver IP nova vou é ficar muito puto, quero no minimo um remake de algo foda do passado, exclusivo pra series X e PC, Tipo Soul Reaver, splinter cell, ou de alguma parceria com a Konami.

            Eu quero Banjo Kazzoie caraiii kkkkkk

      2. Entendi filha; excelente raciocínio; porém veja a Netflix; no serviço dela já contem da própria excelentes filmes, séries e animes! Isso é o diferencial da Netflix; acredito que se a Netflix fosse só mais uma a publicar sem conteúdo original ela não seria a Netflix de hoje

        1. Fato. Inclusive a Netflix têm dominado as produções a nível mundial. Posso estar enganado, mas lembro de ter visto uma reportagem que ela dominou as indicações em prêmios da academia… (Posso estar enganado pois não acompanho muito esse mundo do cinema). Mas o que é certo é que existe uma quantidade enorme de conteúdo original tanto na Netflix quanto na Amazon Prime… etc.

        2. Verdade doutor concordo contigo, sinto falta de IPS’S novas no Xbox sim.

          E game pass não é desculpa pra passar pano em tudo da marca, ela é uma empresa milionária e tem que oferecer o melhor dos mundos para seus consumidores.

          Não me satisfaço só com gamepass, quero novidades.

          1. E a Game Pass, não tem novidades? Bleedong Edge,Minicraft Dangeous, Bruxa de Blair e pelo que nos parece Halo Infinite estará com certeza. E no momento todas as novidades estão caindo na Game Pass. Só nos resta é apenas assinar jogar e esperar. Tenha calma e jogue Alan Wake, enquanto espera saiu hoje, e esta fresquinho. E se acha jogo velho, vamos deixe sua GT. Para nós vermos o que realmente anda lhe entediando.

          2. Alan wake eu tenho a midia original no 360.

            Resta só esperar pra ver…

            Não deixo minha gamertag porque geralmente pessoal printa, tem foto, e pessoal hater sai por ai difamando.

            Mas te garanto, tenho 40k de G e sou level 10 na PSN.

      3. Você realmente acha que o Horizon Zero Dawn não bateu a meta? Vendeu mais de 10 milhões de cópias (números de fev/2019). Todos dão como certeza HZD 2 no PS5. Para mim parecesse que foi um sucesso de vendas com números similares a franquias consagradas como o God of War.

        Acho que com o sucesso dos jogos XBOX no PC (decisão acertadíssima da MS) a Sony escolheu esse jogo a dedo para medir as vendas de suas franquias no PC. Dizem também que um dos motivos da escolha foi que a engine Décima permite port mais fácil para o PC, tanto que o Death Stranding (engine utilizada pelo Kojima) desde o início era previsto para as duas plataformas. Falando em decepcção, o que realmente não bateu a meta foi o Death Stranding… Que flopou bonito.

        Ainda acho que mais jogos da Sony virão para PC. O que na minha opinião é ótimo para a comunidade gamer…

        1. Se eu acho? Não, eu tenho CERTEZA. Vamos aos números:

          > 110 MI de consoles vendidos.
          13 Mi de horizon zero dawn vendidos.

          13 / 110 * 100% = 11,8%

          Só 12% das pessoas jogaram e compraram este jogo.

          Tipo as pessoas compraram um carro, e só 12% compraram a versão limitada da roda que a empresa lançou.

          É um fracasso comercial total cara, só aceita… Por isso o motivo da própria sony estar terceirizando os jogos para o PC.

          Se não fosse fracasso, deixaria como exclusivo, pois já bateu a meta.

          1. Bom eu não acho fracasso comercial. Só ver os números da Capcom. O único jogo da história da Capcom a superar a.marca dos 10 Milhões foi o MonsterHunter World com 15M. O segundo colocado da história é Resident Evil 5 com 7,6M.
            15M em uma base de 110M de PS4 + 95M de Steam + 50 M de Xbox daria 15M / 255M * 100% = 5,8 %. Seguindo sua lógica Monster Hunter World foi um fracasso.
            Vamos para o The Witcher 3 – 28 Milhões de vendas em uma base de 255 M. Com o mesmo cálculo chegamos 10,98%. Outro fracasso maior que Horizon Zero Dawn.
            Isso considerando apenas a loja Steam, Na plataforma PC.
            Ainda acha um fracasso?

          2. “Seguindo sua lógica Monster Hunter World foi um fracasso.”

            Teoricamente foi sim, já faz tempo que vejo um desânimo na Capcom, bem como lançamentos fraquíssimos na indústria (RE3), perdendo o brilho.

            Embora empresas como a capcom trabalham com metas diferentes, já que é multiplatafoma, a comparação que faço é só sobre os exclusivos.

            Então sim, minha lógica está correta sobre o Horizon Zero Dawn.

          3. Por fim acabou que neste caso temos lógicas diferentes. Mas já vi em outros comentários que temos opiniões semelhantes em outros assuntos. Não dá para ter sempre opiniões semalhentes. Desejo boas jogatinas.
            Saudações Colosso

          4. Ninguém tem como saber. Declaração oficial da Sony também não conta, tudo que é oficial, é maquiado.

            Tem jogos por aí que “atenderam as expectativas” e a publisher silenciosamente interrompeu o suporte (alô, NFS). Ora, se tivesse “atendido as expectativas”, eles teriam investido mais no jogo. A EA dissolveu o estúdio que fez o jogo, realocou o pessoal pra Criterion e usou a pandemia como desculpa pra não atualizar mais.

            Shadow of the Tomb Raider também “atendeu às expectativas”, mas não vendeu muito, se não me engano eram 4 milhões até dezembro de 2018, pra um jogo multiplataforma com o peso de Tomb Raider o número não foi alto. Ainda assim a Square disse que estava tudo bem, depois colocou o jogo no Game Pass pra abafar o efeito negativo das críticas (no que fizeram bem, pois o jogo é bom, melhor do que as notas que recebeu).

            Quanto ao HZD, eu acredito que tenha atendido as expectativas, porque era uma franquia nova e ainda assim superou os 10 milhões de unidades vendidas, além de estar sendo usado pra testar o interesse nos jogos da Sony no PC. Porém, a Sony também cansou de botar esse jogo em bundle. Talvez, justo por ser franquia nova, as expectativas fossem baixas.

        1. Pare de desmerecer indies. Isso é errado. são games também.

          Agora no caso de IP nova é o que quero no Xbox…

          A unica que falarm que seria nova é o Everwild, até agora, quero mais em julho.

      4. Vender 13 milhões é não bater a meta? Qual o último jogo exclusivo plataformas microsoft (minecraft não é) q vendeu 13 milhões? Resposta: NENHUM na história. Jogo sozinha tá e não franquia inteira

        1. Então explique o porque do jogo ter ido para PC.

          Não faz sentido com o que você diz, se ela mandou o HZD para PC foi para ter mais receita e mais vendas, nada além disso. Ela precisa bater metas.

          Aguardo sua resposta.

  2. Se a Microsoft quisesse fazer o Mixer vingar, ela simplesmente não disponibilizaria pelo Twitch, e deixava apenas no Youtube e Mixer. As pessoas nunca vão comprar algo ou aderir a algo se não se sentirem obrigadas a isso.

  3. vazaram umas imagens e dizem ser de GT7 do Ps5 e estão piores que o FM7 do Xbox X.

    outro forza killer que chegará morto dando seus ultimos suspiros

  4. Cara, vou falar uma coisa séria.

    Se a Microsoft transmite a programação dela no YouTube, porque ela obriga os donos de Xbox a streamar apenas no lixo colossal do Mixer?

    Sem brincadeira, eu quero o fim desse serviço, a Microsoft só jogou dinheiro fora e deu dinheiro pra Zé ninguém que ficou usando bot na cara dura.

  5. “Xbox já está esmagando o PlayStation da Sony quando se trata de criar o ‘Netflix dos jogos’. E isso tem enormes implicações para consoles de última geração.”

    “Como filmes, TV e música, a indústria de videogames está atualmente passando por uma mudança de paradigma em direção aos serviços de assinatura.”

    -Business Insider

    Eu já falava isso a muito tempo aqui. A indústria de games tá num processo de mudança. Foi assim que o PlayStation nasceu. São nessas épocas que alguns avançam e outros não conseguem inovar.

    1. A gente tá passando por uma mudança de era, não uma mudança de geração. Não tem volta. Quem não tá enxergando isso e vai acabar ficando pra trás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *