Carregando...

Xbox Alemanha anuncia “por engano” Final Fantasy VII Remake para Xbox One

A história de Final Fantasy VII Remake no Xbox One é longa e distorcida. O jogo foi anunciado em uma conferência Sony E3 de alguns anos atrás, e desde então uma versão para Xbox One não foi anunciada. No entanto, desde o famosos vazamento da Walmart Canadá, que revelou a existência de jogos que não poderíamos imaginar como Rage 2, deu vida à esperança de vê-lo no console da Microsoft. Além disso, a própria Square já disse inúmeras vezes que pretende levar o jogo a outras plataformas.

Contudo, a Square nunca falou abertamente para quais plataformas pretende suportar, e sua chegada ao Xbox One não deixa de ser um mistério. Agora podemos dizer que na noite passada o Xbox Alemanha publicou em seu trailer no Facebook um remake de Final Fantasy VII, indicando que seria lançado para Xbox em março de 2020.

O vídeo foi removido sem mais explicações pela divisão alemã do Xbox, mas as horas em que esteve de pé foram suficientes para muitos usuários fazerem capturas como a que você pode ver abaixo. É curioso que é a Xbox Alemanha, que está prestes a participar do próximo Gamescon em Colônia, onde é esperado que veremos o próximo Inside Xbox, apareça com esse “erro”. Por outro lado, se Final Fantasy VII Remake aparecesse que já fosse lançado  outras plataformas, incluindo Xbox, seria bastante estranho que nada tivesse sido dito pela Square.

Erro, acaso ou vazamento. Teremos que provavelmente esperar para ver se Final Fantasy VII finalmente aparecer em seu remake para o Xbox One, mas vamos ficar de olho na Gamescom, notícias boas sempre aparecem por lá.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.