Xbox anuncia Summer Game Fest Demo, mais de 60 demos de jogos para Xbox One

A Microsoft anunciou o evento de demonstração Summmer Game Fest. Os jogadores do Xbox One poderão experimentar um equivalente ao Steam Games Festival, também organizado por Geoff Keighley. O console receberá “mais de 60” demos de jogos ainda em desenvolvimento que podem ser baixados na dashboard, embora eles esperem que o valor final esteja entre 75 e 100 demos.

A Microsoft alerta que as demos estarão disponíveis apenas durante a semana e que podem ser levemente polidas, pois são jogos inacabados.

Essas não são “demonstrações de jogos” normais. Normalmente, as demos que você vê em nosso canal de demonstração são criadas depois que o jogo é concluído (ou quase concluído) e representam a versão final. Muitas dessas demos são precoces, e algumas são para jogos que não serão lançados por algum tempo. Nós nunca fizemos isso antes; o que isso significa é que você poderá experimentar esses jogos mais cedo – um pouco mais cedo – o que é incrível, mas você também deve observar que esses jogos continuarão evoluindo e sendo aperfeiçoados à medida que se aproximam do lançamento. Em outras palavras, pense nelas como “mostrar demonstrações de andamento” e não necessariamente indicativas do produto final. E falar como alguém que trabalha na indústria há algum tempo – isso não é uma coisa ruim! De fato, poder conferir os jogos mais cedo e ver como eles evoluem é incrível!
Essas demos estarão disponíveis no Xbox Dashboard por uma semana. Alguns poderão ser publicados novamente no canal Demo mais tarde, mas muitos simplesmente evaporarão no final da semana, portanto, verifique-os enquanto puder.
Os desenvolvedores adorariam ouvir o que você pensa. Acesse-as nas redes sociais ou através de seus sites. Se você gosta do jogo, conte para eles! Se você tem críticas construtivas, eles também gostariam de ouvir isso.

E aqui estão apenas algumas das demos disponíveis:

        • Cris Tales – Uma linda carta de amor indie para RPGs japoneses clássicos com uma nova perspectiva. Observe o passado, aja no presente e observe como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro – tudo em uma tela enquanto você joga!
        • Destroy All Humans! – O clássico cult retorna! Aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do alienígena do mal Crypto-137. Use uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Reduza as cidades a escombros com o seu disco voador! Um passo gigante na humanidade!
        • Haven– Compartilhe a jornada de dois amantes que escaparam para um planeta perdido em uma tentativa desesperada de ficar juntos. Você joga como Yu e Kay, planando sobre as pastagens de um planeta destruído. A demo lhe dará um vislumbre do início da aventura.
        • Hellpoint – Um intenso RPG de ação que ocorre em Irid Novo, uma estação espacial abandonada, embebida em uma atmosfera de ficção científica sombria e intoxicante. Lute contra criaturas terríveis, enfrente os Deuses Cósmicos e desvende sua história distorcida. Se o desafio for grande demais, brinque com um amigo em cooperativas locais ou online
        • Skatebird – Triture canudos dobrados, agite os grampeadores e esculpe linhas matadoras em parques de papelão e fitas adesivas. Acima de tudo, os skatistas tentam o seu melhor!
        • The Vale: Shadow of the Crown – Um jogo de ação e aventura e áudio, que libera todo o potencial do som espacial em 3D. O Vale pretende dar uma nova vida aos combates medievais e proporcionar uma experiência verdadeiramente nova para jogadores com deficiência visual e visão.
        • Raji: An Ancient Epic – Um jogo de ação e aventura ambientado na Índia antiga. Uma jovem garota chamada Raji foi escolhida pelos deuses para resistir à invasão demoníaca do reino humano. O destino dela? Para resgatar seu irmão mais novo e enfrentar o senhor demônio Mahabalasura.
        • Welcome to Elk – Uma aventura biográfica ambientada em uma ilha como nenhuma outra, onde todos os personagens que você encontra têm uma história para contar. Do estranho e maravilhoso ao escuro e desesperado, todos os contos contados em Elk são baseados em histórias reais da vida na estrada menos percorrida.

Parece que será uma semana intensa!  Tudo ocorrerá entre os dias 21 até 27 de julho! A ideia é que você se sinta como se tivesse num pavião da E3 testando jogos. Já que este ano não será possível por conta da covid-19 pessoalmente, então você poderá fazer isso no conforto do seu lar com seu Xbox One.

O que vocês acharam?

140 comments on “Xbox anuncia Summer Game Fest Demo, mais de 60 demos de jogos para Xbox One

    1. Vai em site de PS e fale assim então:

      “Ainnnn a Çoni não está fazendo q nem a Steam e o Xbox ainnnn”

      Não vai né ???????

  1. Quer jogar, jogar, jogar? Vá de Xbox, mas se você só quer ficar falando de notas e dando likes em vídeos e fotos vá de Playstation.

  2. Deixa eu vê se entendi…

    Pela ausência de eventos presenciais, os jornalistas e o público presente não teriam acesso aos jogos que sempre estão nos stands dos eventos.

    Pôr causa disso estão disponibilizando os jogos para jogar em casa. Só que TODOS vão poder jogar, não apenas jornalistas e o público pagante dos eventos, Todos nós, todos… muito maneiro!!

      1. Na verdade a Microsoft tá dando maior moral pros desenvolvedores, no texto oficial do Xbox Wire, eles pedem para a gente dá o feedback pro devs.

        Mas claro, a gente que ganha com isso…

          1. Tipico sonysta que quando percebe que seu console fracassado está indo de mal a pior muda seus argumentos para o PC…

          2. Pra você estar criticando tanto a Microsoft eu garanto que é. Afinal tudo que sai para Xbox também sai para PC

      1. Comentário nada a ver cara. A maioria dos BR que tá aqui que possui um Xbox é porque não tem condições de montar um PC gamer. E você tá rivalizando PC com console no meio de uma boa notícia pra quem tem um Xbox?

        1. Eu era PC Gamer, depois que comprei um Xbox 360 nunca mais quis saber de usar um PC como plataforma de jogos, não tem nada a ver o que você falou.

          1. Felizmente pra você não tem a ver.

            O que eu disse, infelizmente é a realidade dos brasileiros sim.

          2. Eis a questão…pagar mais barato no hardware e mais caro no software…
            Ou pagar mais caro no hardware e mais barato no software?

          3. É muito mais complexo que isso cara. Eu tenho noção do poderio de um PC gamer, mesmo assim eu ainda prefiro uma máquina de jogos na minha sala.

            Eu tô tentando falar isso pra você, mas você ignora. PC e consoles não são rivais. Essa rivalidade não existe, se você ficar nessa guerra, sempre vai se deparar com esse simoles argumento: preferência!

          4. Mas a vida sempre vai ser assim, é igual console war…nada vai mudar o argumento do outro…o cara já se decidiu qual plataforma vai, mas sempre vai existir a guerrinha.

          5. Console sempre foi muito caro e virou costume montar um PC já que é multimídia, então era mais fácil ter um, com a Microsoft isso está mudando (ou estava já que o dólar talvez não baixe nem tão cedo), mas fora isso a massa só conhece o PS2 porque é desbloqueado.

          6. Você pode até tentar, mas quando fizer vai bater em todos os problemas que é jogar em um PC.

        2. “Comentário nada a ver cara. A maioria dos BR que tá aqui que possui um Xbox é porque não tem condições de montar um PC gamer. ”

          Oxi, maioria que ta aqui fala que joga no Xbox One X…vai falar que não tem condições de montar um PC Gamer? Se é verdade eu não sei né, se eles tem o One X.

          1. O que eu falei é a realidade do Brasileiro.

            E mais… Um One X é muito mais barato que um PC gamer que roda 4k. Além disso existe gosto pessoal por consoles. Como eu disse pára de rivalizar essas coisas. PC e consoles não são rivais, eles se complementam.

          2. Pra rodar 4k da de boa…já ser for 4K no “ULTRA” de verdade, ai é complicado mesmo….mas nem o One X tem segurado 4k na maioria dos jogos hj..tudo ta upscale.

          3. Eu Tinha um PC Gamer muito bom i7 8700K + GTX 1080TI + 32 GB DDR 4 + 500 SSD + 10 Tera HD

            Vendi e comprei o Xbox One X + Ps4 Pro e foi a melhor coisa que fiz

            esses baba ovos de PC não adianta discutir com eles eles são igual Petista que acredita que o Lula e Honesto

          4. “O que eu falei é a realidade do Brasileiro” ? Para quem é dependente ñ é SÓ uma realidade do Brasil mais do mundo. Que é Independente faz a sua própria escolha de consumista !

          5. Isso é uma realidade “Que é Independente faz a sua própria escolha de consumista” o que o Roberto Oliveira falou é Contos da Carochinha.

          6. Quando digo que isso é realidade do brasileiro, é sobre a economia e burocracias do pais, não to falando do cara é independente, eu não tem família etc.

            Em outros países, uma pessoa com ou sem família tem condições de comprar o console que quiser, no Brasil não é assim. O entretenimento gaming no Brasil, é um consumo caro.

          7. Vc esta errado ! No mundo se uma pessoa com ou sem família se ñ trabalhar ñ compra nada. Uma pessoa Independente é a mesma que trabalha e traz economia para o País que vive pois é consumidor. Para de ser paraquedista cara.

          8. Cara, no seu argumento, qualquer pessoa compra um console porque ela trabalha, ISSO É ÓBVIO!!!

            O ponto que você não tá entendendo é que o Brasil é um dos países que vende os console mais caro do mundo!!! Comprar vídeo game NÃO é realidade pra um brasileiro comum. Se pra você é, parabéns! 

          9. Tem uma coisa chamada preferência. Eu tenho um Xbox One X e um PS4 Slim. Poderia ter um PC Gamer master top racer? Poderia, porém não tenho o menor interesse. Eu mal tenho tempo de jogar, eu quero chegar em casa, ligar meu Xbox e jogar, sem ter que atualizar driver, sem ter que mudar placa após tantos anos, etc. Eu quero poder jogar no meu console o jogo que eu comprei, sem estresses, simples assim. Tenho um notebook (não teria um notebook gamer) para algum jogo menos pesado que queira jogar, mas uso 99% do tempo para trabalho. Pára de tentar impor preferência.

      2. É o que ta escrito na matéria (“os jogadores do Xbox One poderão experimentar um equivalente ao Steam Games Festival, também organizado por Geoff Keighley”). O entusiasmo do colega decorre do fato de ser uma iniciativa incomum – creio que inédita – no universo dos consoles e o fato de a indústria estar arrumando um meio de superar a falta de eventos presenciais.

      3. Primeiramente que os públicos do PC e Console no geral são totalmente diferente, não tem nenhuma comparação.

        É a mesma coisa que comparar quem joga no PC (Desktop) e Notebook.

      4. E apareceu alguém pra menosprezar kkkkkk Como sempre, diante da impossibilidade do PS disputar com o XB em alguma coisa, corre pro PC, pro Stadia, pra onde puder rsrsrs

        1. Como vc faz para colocar um link de um site. Pois o meu aparece escrito ” Espere, isso está aguardando ser aprovado por Windows Club”. e nunca é aprovado. O SITE estava com muito erro ñ consegui ver a resposta

        2. Ai vc vai ver e o maldito ta no PS3 ainda , esperando a próxima geração chegar para poder jogar o Fifinha no PS4 . A maioria dos sonystas são assim .

          1. Não, ele quis dizer que o ps5 basicamente não tem nada de relevante para iniciar a próxima geração, nada que justifique o orçamento, porque os jogos são tudo com gráficos requintados da geração atual. Fora que a Xbox ta fazendo um momento bastante interessante pra marca, investindo na transparência e diversão. Vai dizer que é mentira?

          2. Vou, vou dizer que é mentira.
            Até agora a Microsoft não apresentou NADA de concreto que seja relevante…
            E isso se prova pela intenção de compra em TODAS as pesquisas. Até nos EUA se tem mais de 50% de intenção do PS5 e só 20% de Xbox… Quase empatado com “nenhum” e “ambos”

          3. Como o cara disse Neto, única coisa q faz o PSSD5 ganhar nas pesquisas é o efeito nostalgia, pq não tem nada q faca NINGUÉM comprar PS na próxima gen, vai falar do q, 3 ixcrujivinhos com gráficos de PS4?? ???????

  3. Off.

    Tá rolando um monte de coisa relacionada a streamers e relativos nesse mês, de banimentos a tretas em geral.. Vou nem citar casos porque ia precisar de 2000 linhas pra descrever tudo…

    Só que a mais recente foi pesada. O xQc que é um dos maiores streamers do twitch falou que muitos desses streamers que fazem doação, na verdade recebem dinheiro pra fazer isso, às vezes até mais que o valor final das doações.

    Da parte das doações, elas de fato chegam aos órgãos e os streamers servem como divulgação pra esses órgãos, o problema é a falta de moral e ética pra um cara fazer esse tipo de coisa. Se o cara pelo menos avisasse, blz, mas receber pra isso (o qie já é errado por si só) ainda mais sem o conhecimento prévio dos doadores é agir de má fé e ser muito mau caráter.

    O pior é que conhecendo como é o brasileiro, alguém duvida que por aqui não rola a mesma coisa, senão pior? Se você for fazer doações e não souber qual é a do streamer, procure um meio pra fazer isso diretamente, sem passar por ele. Receber dinheiro pra isso não é fazer doação, é abusar a boa vontade alheia pra se engrandecer pras pessoas e ainda lucrar. Algo totalmente imoral.

  4. Essa foi a melhor notícia do dia, simplesmente SENSACIONAL! Em meio a esses monte de apresentações que tem rolado durante esse período na Summer Game Fest (que sejamos sinceros ta sendo bem abaixo do nível) nós enfim teremos algo que vai realmente nos dar o gostinho de uma E3. A MS ta muito confiante com o que tem pra mostrar e vai colocar uma quantidade absurda de jogos em fase demo para testes para TODOS jogarem e testarem… Sim, algo jamais visto antes e que não só vai atingir os jornalistas e público que estaria na E3 mas o público geral, ou seja, terão um feedback muito mais realista do que o PÚBLICO dela vai gostar ou não. Simplesmente fantástico ver esse movimento por parte da MS, vai praticamente trazer uma pequena E3 pra dentro da casa de todo mundo que tiver um Xbox.

    E levando em consideração que isso vai começar no dia 21 eu chuto que o evento do Xbox provavelmente vai ocorrer um pouco antes disso, ou no dia 20 ou dia 19. De qualquer forma o HYPE já foi criado e to ansioso pra testar esses muitos jogos que estarão disponíveis, principalmente se no meio dessa lista tiver Halo: Infinite e outros.

    1. A sony vendeu a ideia de que não precisamos mais de E3 e não estava nem participando mais, aí a Microsoft foi lá e quando não pode ser realizado o evento, vem com a ideia de levar a E3 pra casa dos seus consumidores. Podemos ver quem está sendo “for the players”.

  5. Estavam esperando um evento de duas horas e a Microsoft vem com uma semana hahahaha e com demo de vários jogos apenas no Xbox.

    Irrelevante com uma semana de conteúdo para mostrar.

  6. Não vai ter matéria sobre o fechamento das 83 lojas físicas da Microsoft? E sobre a saída do chefe da xbox live?
    Se fosse na sony… 1 loja fechada ou a saída de um faxineiro e já tinha matéria na hora satirizando, mas como é na microsoft… 2 dias e nada…

          1. Deixa de passar pano amiguinho, se fosse o fechamento de UMA loja da sony vc estaria aqui falando que tava falindo….

      1. Mas posto notícia ruim do Xbox e talz aqui, mas as lojas da Microsoft nem atuavam mais no Brasil e a notícia do cara sair da Live nem é tão relevante assim. O público tá mais interessado em novos jogos, novidades dos serviços, consoles e eventos.

          1. Essas 83 lojas não tem relevância mesmo, afinal eram lojas fechadas em tempos de pandemia, com muitas tendo seus contratos de aluguel encerradas, para que a MS renovaria esses contratos?, mais sensato ir pelo caminho que ela foi, com todo o seu segmento sendo ofertado digitalmente, e tendo apenas poucas lojas (4 se não me engano) como “vitrine”, acho que a unica menção em uma noticia dessa seria pelo fato de que todos os funcionários serão remanejados dentro da própria MS, com nenhum sendo demitido, isso sim foi a unica coisa que me chamou a atenção

            O que a MS fez foi um movimento diferente da tia Sonia que vende seus prédios para quitar dívidas.

          2. Olha a passada de pano…. kkkk 83 jogas não tem relevância kkkkk. Tu deve trabalhar ao lado do phil Spencer pra afirmar que nenhum dos funcionários vai ser demitido né, ou na sony pra afirmar que quando ela vende é pra pagar contas kkkk é cada uma

          3. Por ser sonysta vou dar um desconto quanto a ignorância

            https://www.bitmag.com.br/2014/03/crise-faz-sony-vender-antigo-edificio-sede-por-us-156-milhoes/

            Teve esse em Tóquio, uma outra sede nos EUA, e não duvido de terem vendido mais coisas.

        1. Ué? Postar noticia de fechamento das lojas da MS não vale pq elas não atuavam aqui no Brasil. Mas postar noticias da ps now, quem não tem suporte no Brasil pode?
          Muito ” coerente”.

      2. O que me deixa ainda mais abismado é esse povo do playstation vir aqui reivindicar isso, devem existir dezenas de sites pra playstation, vao comemorar as conquistas da sony la no site dos sonystas, pqp, que necessidade de sonysta vir aqui chorar!

          1. O que uma coisa tem haver com a outra? Eu nao perco meu tempo indo em site de sonysta, as noticias dos sites do xbox ja me suprem, acho que os sites sonystas nao suprem ne? Ai vem aqui por ociosidade mesmo.

          2. realmente, quando nao se tem argumento essa é sua resposta.
            A sony é fantastica, uma super empresa, nao precisa de defesa nem ficar vindo aqui defender ela, eu nao perderia meu tempo indo em site de playstation que fala mal do xbox, a diferença ta nisso ai!

          3. Amigo… sigo o meups4, vai la e veja se tem notícia de xbox? Aqui quase todo dia tem notícia de playstation, sempre as negativas (ou as que tentam criar negatividade), então não adianta vir com essa conversinha, pois chega ser ridículo esse “argumento” de que “aqui é um site do xbox, não pode ter sonysta” se o site fala de playstation o tempo todo!

          4. È a sua opinião? Parabéns, continue aqui então, até virar um caixista 😉
            Boa sorte na defesa ao playstation, lol!

          5. Você realmente deve estar bem ocioso, sem jogo no playstation? No xbox voce nao correria esse risco.

          6. Ta dificil mesmo cara… depois de zerar ff7, to quase platinando o the last of us 2 e logo em seguida vem ghost of tsushima, isso que ainda tenho q jogar o nioh 2… antes que diga o pq eu to aqui em vez de estar jogando… Nao passo o dia todo em casa kkkk

          7. Compreendi, entao vei, é so um conselho: nao vale a pena vir em sites do xbox pra tentar defender o playstation por que voce so vai se estressar, a Sony é fantastica e tanto é que a microsoft saiu contratando um monte de profissionais da sony e que hojem compoem a the INITIATIVE entre outros.
            Eu acho que o melhor é voce focar em coisas positivas, e curtir o lado bom da sony, do que voce realmente curte, que é o que eu faco.
            Eu ja tive um play 4, precisei vender por que precisava vender um dos dois, entao claro, por ser caixista, preferi vender o play 4 pro a vender meu xbox one x… mas adoro os jogos da sony e a dashboard da sony acho mais legal que a do xbox por que eh mais personalizavel, mas infelizmente tive de vender.
            Um grande abraço e sucesso pra tu!

          8. Faço isso tbm brother, tanto que nem faço tantos comentários aqui. E venho aqui não pelo flame war, mas pra acompanhar as notícias mesmo, E parabéns por ser um caixista mais sensato

          9. Eu ja faço maninho, nao vou em sites de playstation, que foi o nosso assunto.
            De toda forma, grande abraço.

          10. Então reivindica lá no meups4 pra fazer matérias do xbox, quem sabe os sonystas ficam felizes e não vem aqui encher o saco.

          11. Vc é meio lesado poney, se é site de Xbox, é para das de Xbox, e não pro esgoto q sai do Sem Pregas ??????

    1. Mais abismado fico eu vendo um sonysta perder seu tempo vindo aqui em vez de ir em sites de playstation comemorar as vitorias do playstation.

      1. É que aqui sempre tem matéria do PlayStation…. difícil um dia sem que não saia uma matéria do playstation…. então vai ter sonystas mesmo!

        1. Eu compreendo, mas mesmo assim é um site do xbox, eu nao perco meu tempo indo em site do playstation, por que sera? Tenho mais o que fazer. A mim só me interessa oque se posta sobre o xbox, entende a diferenca? E claro, sabendo que os sonystas são choroes, ele faz materia do playstation pra gerar treta e o burro dos sonystas caem nessa.

  7. Ha algum tempo atrás quando a Çony anunciou a ausência na E3 2020, a midia questionou a importância da E3 no intuito de dar uma passada de pano pro lado azul.
    Com os eventos digitais de fato se percebeu que não é necessario uma apresentaçao de um evento com plateia. A apresentação digital faz isso de forma melhor e mais objetiva, apesar de faltar a torcida pra dar o feedback imediato.
    Agora com 60 demos de jogos disponiveis se percebe que não se precisa de evento e nem de jornalista. Eu posso jogar uma demo e formar a minha opinião.
    São os novos tempos, em que a midia tradicional está se quebrando. Vide a Rede Globo, que se arriscar não transmite mais nem a Copa do Mundo.

  8. Eu espero que a E3 deixe de existir, sério mesmo. Finalmente os CONSUMIDORES vão ter a chance de testar novos produtos antes do lançamento. Iniciativa incrível da Microsoft.

  9. Sempre falei e vou repetir.
    Nós que teríamos que ter acesso aos games, afinal somos nós que vamos comprar.
    Já os “jornalistas” além de não jogar poha nenhuma, ficam tentando influenciar os “mente fraca” e falando bosta na internet !
    Que aliás, o único ponto negativo da Internet, foi ter dado vóz a essa racinha lixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *