Carregando...

Xbox contrata um dos engenheiros responsáveis ​​por Infamous e Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima, 2018.

No processo de expansão das equipes da Xbox Game Studios, o crescimento dos novos estúdios é realmente impressionante, especialmente porque a Microsoft já tem equipes com funcionários competentes. Este é o caso da 343i ou The Coalition, que apesar de terem crescido muito no ano passado, sempre foram formados por mais de duzentos ou trezentos trabalhadores.

Hoje (18), podemos dizer que uma nova contratação veio recentemente para fortalecer o Halo Infinite na seção técnica e visual. Nathan Reed, engenheiro sênior da Sucker Punch, responsável pela franquia Infamous ou ainda a ser lançado Ghost of Tsushima. Reed, que confirmou sua contratação no twitter, trabalhou em seus anos em Sucker Punch em ambos os IPs.

Nathan Reed, que agora é funcionário da 343 Industries, possui grande experiência. Além de suas tarefas estritamente profissionais relacionadas a uma longa carreira que inclui seu tempo no Sucker Punch, mas também na nVidia, Reed tem um blog sobre programação e um perfil no Github no qual ele compartilha recursos com outros programadores.

Temos certeza de que a nova incorporação será um bom reforço para a equipe Halo Infinite, e desejamos muita sorte ao novo membro da família Xbox no trabalho que está por vir na 343i. O Windows Club acredita que o estudo liderado por Bonnie Ross está dando os passos certos e Halo Infinite parece cada vez melhor.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.