Xbox dará prêmios aos que assistirem a The Game Awards no Mixer

Durante à noite de hoje, a grande massa de entusiastas de videogame tem um compromisso com o evento de gala do The Game Awards, o prêmio mais importante e influente do setor, onde o jogo do ano ou GOTY sai anualmente.

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, estará no evento e talvez veremos Ori and Will of the Wisps, Gears Tatics, Psychonauts 2 e outra coisa, já que tais títulos foram poupados na X019.

Como sempre, antes de qualquer evento de magnitude relacionado aos videogames, a Microsoft oferecerá um conjunto de prêmios digitais (Mixpot) para todos aqueles que assistirem à transmissão da gala por meio da plataforma de streaming Mixer.

Desta vez, é o conjunto de armas Obsidian para Sea of ​​Thieves, uma jaqueta Bomber para o avatar do Forza Horizon 4 e uma participação no sorteiro para obter um ano de assinatura do serviço Xbox Game Pass Ultimate.

Para obter esses complementos, basta acompanhar o The Game Awards, que ocorrerá de madrugada no dia 12 de dezembro (hoje), a partir das 22h30 (horário de Brasília) no canal Xbox Mixer, com a conta da Microsoft logada. Como sempre, nesses casos, após algumas horas, podemos encontrar o conteúdo acima mencionado, dentro de nossos jogos.

146 comments on “Xbox dará prêmios aos que assistirem a The Game Awards no Mixer

    1. Pra mim é prêmio, me poupa algumas horas farmando dinheiro para comprar aqueles canhões (lindos). O que espera? Uma DLC do Forza de graça ou 200k de gold no SoT? O que realmente não é prêmio é uma jaqueta no Forza -_- pqp já odeio pegar roupa na Wheelspin, ainda tenho que ganhar mais roupa pelo Mixer, podiam dar uma Lamborghini Aventador ou algo assim, não é nada demais, um carro barato (pra quem joga por pelo menos uma semana) porém seria bem legal para iniciantes.

        1. Puta comparação. Mas se quer seguir por lógica ou definição, então sim, um alfinete pode ser um prêmio, um prêmio bem merda mas é um prêmio. Mas essa comparação não funciona muito bem já que os canhões que estão dando são itens limitados, e para comprar o que seja mais parecido com esse custará algumas dezenas de milhares de moedas de ouro além de precisar ter certo nível. Os prêmios dados pela MS são comparáveis a um prêmio do Twitch prime em menor porte, mas se pensar que não tem que pagar por isso, fica ainda melhor.

        2. Puta comparação. Mas se quer seguir por lógica ou definição, então sim, um alfinete pode ser um prêmio, um prêmio bem merda mas é um prêmio. Mas essa comparação não funciona muito bem já que os canhões que estão dando são itens limitados, e para comprar o que seja mais parecido com esse custará algumas dezenas de milhares de moedas de ouro além de precisar ter certo nível. Os prêmios dados pela MS são comparáveis a um prêmio do Twitch prime em menor porte, mas se pensar que não tem que pagar por isso, fica ainda melhor.

          1. Cara itens de Sea of thieves não é prêmio, pode ser pra vc, mas no geral não é prêmio. No geral Sea of thieves é pequeno clube com poucos associados, aceite isso.

      1. Nem eu, só acho suspeito ela querer dar brinde pro pessoal assistir o evento em que ela mal concorre prêmios e grandes chances da concorrente ganhar jogo do ano, eu só vou assistir por conta dos jogos que serão anunciados seja da Microsoft ou qualquer outro estúdio.

        1. Eu já acho que é uma jogada para tentar aumentar o número de specs na mixer, mesmo levando grandes nomes como Ninja e Shroud os números são muito pequenos.

          1. Pode ser, pode ser também poe conta do The Outer Worlds estar competindo também, ja que eles ja tratam como um jogo first party.

          2. São pequenos porque a plataforma é ruim. Tem uma identidade visual muito boa e muito potencial, mas carece de recursos e o desempenho do app do console é uma bosta sem tamanho, já no celular funfa direitinho.

    1. Eu qro muito aqueles canhões kkkkk, eu tenho os da UNSC, que são lindos demais, mas quero fazer meu navio totalmente preto, pra isso ainda falta canhão, timão, e o bagulho da âncora, daí já me poupa algum dinheiro em ter que comprar esses canhões.

      1. Se é tudo isso, fico feliz pelo jogo …mas não vejo nd de interessante para joga-lo …sou muito mais o gears…curto multiplayer e gears da um show

    1. Comentario roubado de outro user de outro site:

      “Dos 80 jurados do TGA, 71 fizeram review de Death Stranding.

      CULTURA GEEK- No score-Liked it
      MALDITOS NERDS- 10/10
      AUSGAMERS- 6/10
      PRESS START- 8/10
      STEVIVOR- 3.5/10
      OMELETE/THE ENEMY- 5/5
      UOL JOGOS- No score- Liked it
      VOXEL- 91/100
      JOVEM NERD- No score- Liked it
      A9VG- 8.5/10
      GAMERSKY- 10/10
      VIAX- 10/10
      PELAAJA- 9/10
      GAMEBLOG- 9/10
      JEUXACTU 18/20
      JEUXVIDEO MAGAZINE 19/20
      JEUXVIDEO.COM 19/20
      BILD- No score- OK
      GAMEPRO- 89/100
      GAMESWELT- No score- Didn’t like
      EVERYEYE.IT 9/10
      MULTIPLAYER.IT 9.2/10
      4GAMER- No score- Liked it
      DENGEKI- No score- Liked it
      FAMITSU- 40/40
      ATOMIX- 100/100
      CINE PREMIERE- 5/5
      LEVEL UP 4/5
      SAUDI GAMER- 4.2/5
      TRUE GAMING 7/10
      GAMECORED- 9/10
      GRY ONLINE 8.6/10
      IGROMANIA 6/10
      NAG ONLINE 85/100
      INVEN- No score- Ok
      THISISGAME- No score- Liked it
      3D JUEGOS- 8.5/10
      HOBBY CONSOLAS- 93/10
      MERISTATION- 8/10
      VANDAL.NET- 9.2/10
      OYUNGEZER- No score- Liked it
      EUROGAMER- Recommended
      DAILYSTAR- 10/10
      GAMEREACTOR- 9/10
      THE GUARDIAN- 8/10
      KOTAKU UK- No score- Liked it
      METRO- 7/10
      VG247- 3/5
      ARS TECHNICA- No score- Didn’t like
      EASY ALLIES- 8/10
      DIGITAL TRENDS- 7/10
      ENGADGET- No score- Didn’t like
      ENTERTAINMENT WEEKLY- A-
      GAME INFORMER- 7/10
      GAMESRADAR- 3.5/5
      GAMERANX- No score- Liked it
      GAMESPOT- 9/10
      GIANT BOMB- 2/5
      THE HOLLYWOOD REPORTER- No score- Liked it
      IGN- 6.8/10
      KINDA FUNNY (Greg)- No score- Liked it
      LA TIMES- No score- Liked it
      NEWSWEEK- 7.5/10
      POLYGON- No score- Liked it
      US GAMER- 3.5/5
      VENTUREBEAT- No score- Liked it
      THE VERGE- No score- Liked it
      VICE.COM- No score- Liked it
      WHAT’S GOOD GAMES- No score- Liked it

      Dos 71, 35 acharam um jogo excelente, e apenas 5 acharam o jogo ruim, o restante ficou entre mediano e ótimo.

      É por isso q foi indicado ao goty.”

  1. Agora que vi o horário, achei que seria mais cedo, vai ser no mesmo horario do alpha do Bleeding Edge, eu vou é jogar kkkk, depois eu vejo os trailers dos jogos que serão anunciados.

          1. Chamei um amigo, mas ele é pau na beira e tem dificuldade para ficar acordado. Mas disse que vai tentar.
            Devo entrar umas 23h.
            Até mais tarde mano.

    1. DS pode até não ganhar nesse evento ridículo, mas está concorrendo e já está na liderança do Gotypicks com 9 premiações de jogo do ano. Mas uma coisa já sabemos, gears 5 não vai ganhar NADA kkkkkkkkkkk

      # Fica Phil !

      1. Urina teve indicação até pra jogo de ação não tendo ação, deviam ter indicado o msmo para melhor jogo de luta, melhor puzzle, melhor rts, melhor online e melhor competitivo tmb ???????

        1. E ele falou evento ridículo. O mesmo evento que “deu” o GOTY ao GoW ano passado e que ele como cheerleader trazendo as sonetes aqui para menstruar merda. Claro que não vai gerar efeito prático, mas garante a print. Vai gerar ótimas montagens.

          1. Eu só ri daqueles que achavam o evento o centro do universo e enalteci o jogo da SONY, em nenhum momento engrandeci o evento.

          2. Enalteceu um prêmio pro jogo da Çoni dado pelo evento q segundo vc é uma merda ???? se o evento é uma merda, a premiação do GOTY tmb é segundo sua lógica poneysista ????

          3. Esse poneysinho de PS3 foi o primeiro a vir chupar a piroka do evento ano passado quando Claytão senta e quica ganhou, hipocritinha ?????

      2. E você vai ganhar o que com o Gears 5 perdendo e DS ganhando? Vai garantir emprego para o resto da vida? Pagar seus boletos? Imortalidade? Vai ressuscitar um parente querido?

        1. Çounista acha q torcendo pra Urina ganhar vai ajudar a Çouni e a Cojima Productions ????? oq ajuda é comprar aquela merda de jogo, coisa q ninguém tá fazendo ????

      3. Ops. Evento ridículo? Mas é o mesmo evento que vendeu o “goty” do ano passado, onde você veio junto com seus comparsas fazer vandalismo hater aqui. Agora é evento ridículo? E se mais tarde o cheque for assinado (leia-se: DS como GOTY)? Continuará com a mesma posição? Se sim, então vai admitir que ano passado foi a maior marmelada na história dos games.

  2. Passo, depois assisto algum vídeo sobre os jogos. Vou continuar a campanha do Halo reach com meu irmão q ganho mais.
    Quem ganhar o título goty pouco me importa

  3. O pior é saber que enquanto a Microsoft vai apresentar no evento Ori (excelente, mas não deixa de ser indie), Gears Tactics e Psychonauts 2, a Sony vai meter o loko com o maior trailer de Ghost of Tsushima e possivelmente uma data de lançamento. Se juntar os três jogos da Microsoft não dá o orçamento e escopo de um jogo AAA como o da Sony, e pensar que somos nós caixistas que temos o console mais poderoso da geração, mas no fim das contas recebemos jogos first-party praticamente indies e muito aquém de todo o potencial gráfico da máquina.

      1. Onde estarão esses jogos pro mundo todo ver hoje à noite? Crossfire X? Tá zoando né, como que você pode chamar Ghost of Tsushima (que teve pouco conteúdo divulgado) de merda e falar pra mim de CrossFire X?

        1. Halo e Forza (?) são o mesmo feijão com arroz de sempre e as únicas IPs em que a Microsoft parece disposta a investir nesse final de geração, até mesmo o Flight Simulator não é nenhuma novidade pra Microsoft.

          1. Sei como é, a Clony não consegue dar sequência em nenhuma das suas franquias, diferente da Clony, a Microsoft tem qualidade amiguinho.

          2. God of War é petróleo né mano, não só deu sequência como reinventou o personagem e toda a mitologia do jogo, há quem goste, há quem desgoste, mas não deixa de ser uma forma louvável de dar sequência a uma franquia que já estava saturada, uma lição que Gears 5 aprendeu muito bem.

          3. God of War como você bem apontou foi refeito, foi um reboot da série. Como eu disse, a Sony mal consegue manter suas franquia de longa data, imagina um Tlous? Não duvidaria nada que Tlous será morto antes de chegar no quinto titulo como Halo, Forza e Gears.

          4. Por merecimento seria RE2R ou Sekiro, mas sabe como é né, joguinho do Cogima, hipado ao extremo msmo ninguém comprando e se interessando, mídia babando ovo, tenho minhas dúvidas ???

          5. Qual inovação?? Entregar coisas de lá pra cá?? Isso um monte de jogos já tem ??? único impacto q esse jogo teve foi da mídia babando ovo, o público cagou pro jogo, estão tirando os perfis fakes q deram zero pro jogo no Merdacritic mas não estão tirando os perfis fakes q deram 10, esse jogo é uma piada pronta ?????

            Obs: Overwatch foi o primeiro do gênero, ele sim foi inovador

    1. Sério? Você sabe sobre os jogos sendo desenvolvidos pela Xbox Game Studios para a próxima geração? Compartilha conosco… É o “bichão” mesmo einh!!! O “fodão”!!! rsrsrs

      1. Amigo, não estou falando de próxima geração, estou falando do que temos hoje, no futuro eu não duvido mesmo que a Microsoft possa trazer grandes jogos pra plataforma, mas no presente, mais especificamente hoje à noite, o que temos são três jogos indies contra um AAA da Sony.

        1. Hoje a noite? Responde lá seu imbecil, onde estava a Clony na E3, um evento voltado para o público gamer, não essa merda de hoje.
          1 Exclusivo poney. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !1 joguinho de merda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Baixa a bolinha aí, amigo. Não precisa se exaltar não, eu tenho um Xbox One X e tô cagando e andando pra onde estava a Sony na E3, foi tiro no pé deles mesmos e talvez eles possam se dar o luxo de cometer esses erros em pleno fim de geração, agora a Microsoft não está em posição alguma de dar um tiro no pé como o de hoje, a próxima geração está bem aí e toda oportunidade que a Microsoft tiver de mostrar ao mundo todos os grandes jogos que ela tem pra oferecer ela deve aproveitar.

          2. Esqueça essa gen parceiro, acabou, não tem nada que possa ser feito, aliás, tudo que foi feito pelo Phil reviveu a MS de uma forma grandiosa, só olhar os jogos que estão sendo vendidos nesse fim de ano, Sea of Thieves, Minecraft, Halo MCC, Forza, Age of Empires, Gears 5, todos esse sendo um sucesso absoluto, enquanto o maior lançamento da Sony este ano, DS, está morto, não vendeu absolutamente nada.

        2. A Microsoft tem Halo Infinite, que parece ser o jogo mais caro da história dos jogos. E será um jogo que “voltará às origens”; isso tem muito valor. Veja só como Halo Reach fez sucesso, um relançamento com melhorias gráficas. Se quer falar de “orçamento”, então a Sony perdeu, colega. Você parece que tem o cérebro comido pela mídia (com todo respeito), é o mesmo papinho de sempre, ignoram tudo da Microsoft e hypam tudo da Sony e vocês caem. Caiu na “pegadinha” que a mídia empurrou, que é ignorar toda uma plataforma por causa de um joguinho colocado nos céus.

          1. O cara tá hypando um jogo da Sony em um evento de merda. Na E3 a Sony nem apareceu, agora no final do ano vão apresentar um joguinho só, e o cara quer hypar essa merda. hauhauhauhau

          2. É sempre essa conversinha; a maioria não tem cérebro pra pensar por si mesmo; ignoram tudo no XB pra hypar um joguinho no PS. Não falam de mais nada. Caem nesses “baits” todos. Imagina então pq a massa casual é facilmente influenciada.

          3. É sempre essa conversinha; a maioria não tem cérebro pra pensar por si mesmo; ignoram tudo no XB pra hypar um joguinho no PS. Não falam de mais nada. Caem nesses “baits” todos. Imagina então pq a massa casual é facilmente influenciada.

          4. Dos mesmos criadores de “a maior line up da historia” vem ai “halo infinite,o maior orçamento da historia dos jogos” kkkk

    1. Grande coisa minecraft é um dos jogos mais vendidos mais não quer dizer que é o melhor jogo, pra mim um xbox one é bem melhor que o switch mesmo gostando dos jogos da Nintendo

    2. Oficial da onde? Onde é q está divulgado as vendas do Xbox? Não q eu me importe com isso, mas só por curiosidade pq parece q eles não divulgam as vendas

      1. AMD divulgou dados de componentes vendidos aos consoles, é de onde sai a estimativa aproximada do número de vendas do xone e que tbm bate com o número de vendas do ps4. E se o sanduíche ainda não passou o caixa, nao demora mt jovem

  4. Não assistirei infelizmente, na vdd ta mais para felizmente kkkkkkkk vou estar testando o Bleeding Edge hahaha

      1. Isso coisa da cabeça do caixista, Urina foi indicado como melhor jogo de ação (e nem tem ação) e Rage 2 não, viu como é coisa da nossa cabeça ?????

          1. Ação = fazer escadinha pra passar o desfiladeiro e equilibrar os produtos pra não caírem

            Aventura = entregar do ponto A ao ponto B

            Tô falando q é coisa da nossa cabeça ????????

  5. Boa tarde

    Saiu ontem uma notícia que eu sinceramente esperava ver por aqui hj.

    De que o Nintendo Switch, console híbrido lançado em 2017, ou seja, pouco mais de 3 anos depois do lançamento do Xbox One o ultrapassou em VENDAS mundiais jogando assim e mais uma vez um Xbox pra lanterna. Lembremos que somente o primeiro Xbox conseguiu ficar em segundo lugar na sua geração, X360 e agora Xbox One são consoles que serão lembrados por muitas coisas Boa e Ruins, entre elas lanternas de suas respectivas gerações.

    Vamos lá Jorge, deixa o ismo de lado e posta a notícia.

  6. The Outer Worlds deveria ser banido da premiação de GOTY. É um jogo que entrou pra o Mendigo Pass, que está matando e prostituindo a industria.

  7. Como amanhã é dia de branco ainda, tenho que dormir cedo pra acordar pra labuta. Então sem chances de ver inteiro. ?
    23h espero estar na cama já pq 6h já estarei de pé como um bom proletário escravo do patrão.

    1. Eu não entendo a concorrência do Twitch, ao invés de se tornar mais fácil streamar, Mixer é mais difícil com regras mais rígidas, será que os cara não enxergam que pra ser um concorrente de outra plataforma, a primeira coisa que deve ser feita é ser mais fácil de usar com regras mais brandas. Igual o Youtube, os cara tenta competir com Youtube mas a plataforma concorrente é mais difícil de entender com regras mais duras.

      1. Pois é. A MS tão macaca velha nos negócios e não tentou uma parceria com a Google pra integrar o YouTube ao Xbox para Streaming. Podem falar o q quiserem, YouTube continua sendo a plataforma n° 1 pra Streaming, principalmente devido a funcionalidade do app ou acesso no navegador mesmo, sem contar, q não existe TV Smart q já não venha com app do YouTube instalado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *