Xbox e Samsung podem selar acordo monstruoso amanhã

Amanhã começa o evento da Samsung para o novo Note 20 e a Microsoft obviamente está de olho. Atualmente, a Remond está bem representada em quase todas as plataformas. Não importa para onde você olha, a Microsoft está por lá como por exemplo no topo das listas de mais vendidos do Steam.

Mas isso não é tudo, porque enquanto as crianças brincam de Minecraft com o Nintendo Switch no restaurante até a sobremesa ser servida, os proprietários de smartphones de Samsung em breve receberão um presente da Microsoft. Mas o que exatamente há para a sobremesa?

Amanhã, em 5 de agosto de 2020 às 11:00, horário do Brasil, descobriremos mais. O certo é que o novo Note 20 será apresentado no evento Galaxy Unpacked. Aparentemente, também a Microsoft estará lá, de acordo com os últimos rumores da rede, poderia ter criado um acordo no Xbox Game Pass para os novos celulares da Samsung.

De acordo com esses rumores, o aplicativo Xbox Game Pass estará pré-instalado e todas as pré-vendas de smartphones Samsung em mercados selecionados têm acesso gratuito à versão Ultimate da assinatura do Game Pass por três meses. Há também um controle da PowerA.

Como anunciado oficialmente hoje, todos os compradores do Samsung Note poderão usar o Project xCloud em seus smartphones a partir de 15 de setembro de 2020 e jogar mais de 100 jogos Xbox em países selecionados.

Uma aparição da Microsoft no evento Samsung com o Xbox Game Pass como uma mensagem pode causar grandes euforia, afinal, o evento está sendo assistido ao vivo por milhões de espectadores. Além dos smartphones, já sabemos que as TVs da Samsung também serão equipadas com o Xbox Game Pass.

Nem precisamos falar que os produtos da Samsung são bem populares, inclusive seus smartphones, e se cada um funciona como um console Xbox com os serviços do Xbox Game Pass o potencial disso pode ser realmente monstruoso. Vamos aguardar para conferir.

162 comments on “Xbox e Samsung podem selar acordo monstruoso amanhã

  1. Que seja feito um bom acordo, que o app esteja disponível para todos os aparelhos da linha Samsung porque se for segmentar apenas na linha Note e S pode dar uma broxada no pessoal.

    1. Pelo que vi a sacada é que as compras feitas na loja da Samsung ela pega uma comissão, mas no Google Play não existe a comissão. Acho que a parceria é esta.

      Acredito que a Samsung ganhando uma comissão vai colocar Game Pass até em J7.

      1. Jorge, aproveita o evento de amanhã e já emenda uma matéria com dicas de TVs 100% compatíveis para aproveitar ao máximo o Xbox Series X. E se realmente for anunciado algum acordo entre as empresas, será uma oportunidade pra falar das TVs Samsung.

      1. Caraca que bonito. Mas eu não recomendo a Power A não, só se for menos de 120 reais. Eles são conhecidos por serem bonitos mas terem falhas básicas em comparação com a precisão fornecida pelos controles first party. Será que é diferente com esse? Saberemos ano que vem, após meses de uso.

        1. Realmente, a linha moga é bem bonita, tem um modelo que é a cara de um controle do Xbox, mas pra mim, 69 dólares não rola, já que é o preço do controle de Xbox né?

          1. Demais! Mas na real? eu ainda tô babando pela versão do Cyberpunk, mesm preço, o ruim é achar! ahahhaha

  2. E os Bobalhões dos irmãos pilogo falando besteira sobre Xbox, e fizeram um vídeo pra controlar o dano todo que disseram ao falar que Resident evil 8 é exclusivo playstation? kkkkkkkk

    Só de eles terem falado essa besteira, todo o restante não tem credibilidade nenhuma pra falar de mais nada na área.

    Engraçado essa galerinha que fala mal dos gráficos de Halo, não reclamaram do Ratchet e Clanck.

    E irão rodar os Multiplataforma com gráficos inferiores nesta geração de novo, com um console de TFLOPS base de 8.6. kkkkkkkk

    1. Os caras estão em decadência. Tem que tentar subir de alguma forma. O humor deles já foi legal, mas não se encaixa na sociedade que vivemos hoje (politicamente correto). Eu mesmo nem sigo mais.

      1. Na verdade eles até se renderam a isso, as próprias charges que eles faziam não tem mais o apelo de antes.

        Talvez porque eles saibam disso, deste detalhe…

        Mas de videogame não entendem nada mesmo.

        1. UM dos socios falou no flow esses dias.. ele nao deixou eles ficarem com a marca mundo canibal pq estavam nessa vibe escrota aí. mundo canibal ele deixou como um projeto legal q foi finalisado e cad aum foi pra um lado

    2. ” não reclamaram do Ratchet e Clanck.”

      Porra kkkkkkkkkkkk Ratchet & Clank tá bonitaço, e é um jogo cartunesco, qual é a lógica?

      1. Isso q é foda dos sonysta e eu odeio… tanto ódio que me faz ter desgosto com o PS… sabem da qualidade dos jogos do Xbox mas tentam denigrir ao máximo por serem fanáticos e lunáticos… ai pego o povo daqui fazendo o mesmo.. tudo bem que muito pouco foi mostrado.. Ratchet e muito bom.. horas e horas de diversão… desde o primeiro… esse parece ser fantástico…. vou de xbox de cara.. mas com certeza o momento que o dinheiro permitir Ps5 virá fazer parte do meu dia a dia tbm…

        1. O jogo tem vários aspectos new gen, quantidade de partículas, quantidade de NPCs na tela, e se comparado com o Ratchet & Clanck do PS4 tem um salto gigantesco, mas ok.

          1. Conversa fiada cara. Tem nada next gen ali. Particulas todo game tem.

            Daria pra fazer um port tranquilo no ps4 pro desse game…
            Nada graficamente ali é coisa de outro mundo…

          2. Tem muita coisa next gen, ali o processamento de um novo mundo em 3 segundos, a quantidade de elementos gráficos na tela, o ray-tracing, a quantidade de NPCs, a clara melhoria de texturas.

            E eu nem sei pra que eu to comentando isso, Ratchet ainda é uma demo sem data de lançamento, Halo é um jogo pro fim do ano, e ainda assim Ratchet tá melhor que Halo, que esse sim apresenta texturas zoadas, delay em renderização no background (?) e nada demais em qualquer aspecto, além do fato óbvio de que Ratchet & Clanck é um AA da Sony, enquanto Halo é o principal jogo da Microsoft, querer colocar o mesmo peso nos dois é ridículo.

          3. Cara, o primeiro ratchet, também tinha muitas particulas na tela igual esse novo. Teve sim melhorias gráficas, mas nada que se possa dizer que é um salto grande.

            Quanto aos carregamentos, nada demais também. Existe delay de carregamento também no ratchet e clanck para carregamento dos mundos…
            Só cego não viu… Colocaram QTE do mesmo jeito para carregar os loads…

            Quanto o peso dos dois, até concordo com você… Porém ai você tá só usando o que lhe convém… Cadê a galera em peso cobrando gráficos de ratchet?

          1. kkkkkkkkkkk

            Quero ver essa galera falando de gráficos ou “cade o poder” quando sair o Hellblade 2 kkkkkkk

    1. Se aparecer uma oportunidade pq não ? Muitos varejistas ainda vendem o One X (principalmente os de bairros via mercado cinza mas com nota fiscal paulista), eu tenho e não me arrependo, meu sobrinho tem um One S, e o X dá um coro em desempenho e em imagem

  3. “De acordo com esses rumores, o aplicativo Xbox Game Pass estará pré-instalado e todas as pré-vendas de smartphones Samsung em mercados selecionados têm acesso gratuito à versão Ultimate da assinatura do Game Pass por três meses”. Se isso for verdade, vai ser uma grande jogada da MS.

  4. As duas rivais da Sony se unindo kkkkk. A Samsung destronou o império da Sony em eletro eletrônico e a MS é questão de tempo cativar a massa.

    1. As TVs da Sony são excelentes, mas não eram tão caras, aí veio a linha Qled da Samsung e a Oled da LG, ambas com qualidade de imagem superiores e sistema muito mais fluido e sem engasgos (o da Sony é Android nas linhas médias e altas, porém o processador e a quantidade de memória não ajudam). Enfim, a Sony em celulares deu tiros no pé com preço nas alturas com tecnologia inferior, nas TVs estão repetindo o mesmo erro e já perderam muito mercado, a Sony tem que abrir o olho urgente.

      1. É essa postura da Sony que Fod3 ela msm. Uma postura parecida com a da Apple, pode notar que tudo da Sony tem alguma coisa exclusiva. Exemplo nas câmeras digitais a memória stick, para diferenciar da micro SD. Os carregadores com cabos diferentes. Enquanto isso.. Samsung, LG. Padronizando os cabos, controle remoto all in one, tudo para facilitar a vida do cliente. Resultado. Tome fumo Sony começou a perder vendas. Produtos caros cheio de não me toque.

  5. O que a Microsoft quer é “roubar” (no bom sentido, claro!) o tempo do consumidor. Essas pessoas estarão jogando Xbox, independente se no console, no PC ou via xCloud, e não terão tempo para as plataformas concorrentes, que ficarão em segundo plano. E acessar o Game Pass será uma propaganda indireta pro consolista querer um console Xbox, pro pcista acessar o Xbox no PC, ou pro consumidor casual continuar assinando o serviço e jogando via xCloud.

      1. E tem gente que só compra em promoção, ou usado. Eu mesmo no PS4 de 90% dos jogos que eu tinha, era troca ou usado, e todos exclusivos, os multi eu jogava no PC.

        1. Sonysta é assim, por isso a Sony quer forçar um PS5 digital para eles comprem na loja dela e não em revendas porque ela não ganha nada.

          A vontade da Sony ela fazer apenas o digital mas acho que o pessoal iria malhar ela um pouco.

          1. Mas colocou um valor bem maior que o leitor vale para poder espantar a maioria dos consumidores.

          2. Se alguem tiver que fazer algo dar certo, esse alguem é Sony. MicroSOFREt tentou enfiar versão all digital do seu consoleco e já foi descontinuado, flopou bonito igual o monstrinho de indies. Hihihi

            Não adianta quem dita a regra do mercado de CONSOLES é a gigante do seguimento, PlayStation. Coadjuvante vira serviço. 😂

        2. A maioria dos jogos que eu compro são de promoção, e não vejo demérito nenhum nisso…

          A quem perguntar, os ultimos comprados foram The Last of us 2 (platinado) e Ghost of Tushima (que ainda não comecei a jogar), porque estou platinando Doom…(sim, eu jogo um jogo de cada vez..)

          1. Não há demérito algum… Só meio que confirma em parte o que o Zuneando Rash falou.

            O pessoal acha que todo mundo joga Gamepass Ultimate por 1 real ou converte Live em Gamepass Ultimate a vida toda, que é um serviço de mendigo… Mas, o fato é que, uma hora acaba, e terás que desembolsar 40 mangos mensais no console para continuar utilizando o serviço, e além dos alugueis dos jogos de Xbox, você tem um serviço online que te da 4 jogos ao mês e desconto em diversos jogos da loja.

          2. Claro que sim, o cara tem que pagar na hora de acabar….não falo que são todos, mas acho engraçado que um monte, mas um monte de caixista fica tentando burlar isso. Por sinal, recentemente, teve gente em página do Xbox no Facebook, que comprou “trocentas”caixas de Trident para ir utilizando o Gamepass por um mes “grátis”, e revendia pelo mesmo valor, para que um monte de gente pudesse burlar tb…

      2. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-08-04-ps4-acima-dos-112-milhoes-de-unidades-vendidas-num-trimestre-recordista-para-a-playstation

        “Perante estes resultados, a PlayStation prevê terminar o ano fiscal com $23.4 mil milhões em receita e $2.24 mil milhões em lucro, o que significa o melhor ano na história da PlayStation e DE QUALQUER FABRICANTE DE CONSOLA NESTA INDÚSTRIA.”

        Comentário: Para quem não entende português de Portugal, mil milhões = bilhões !!!!! Ou seja, nunca uma empresa lucrou tanto com um videogame..rindo alto dos trouxas daqui que acham que a divisão Playstation da Sony vai acabar….rssss

        https://meups.com.br/noticias/mais-de-112-3-milhoes-de-ps4-vendidos/

        “Outras estatísticas adicionais são interessantes: os jogos de PS4 registraram um total de 91 milhões de unidades no quarto trimestre do ano fiscal de 2019. O número é quase o dobro dos games vendidos no mesmo período do ano fiscal anterior. Dentre esses dados, 18,5 milhões são de títulos first-party e 74% das vendas foram de downloads digitais.”

        Comentário: Realmente, sonista não compra jogos…acho que quem não compra jogos é caixista, já que uma certa produtora quase fechou as portas porque seu jogo foi lançado no gamepass e não vendeu absolutamente nada…depois foi lançado no Switch e esta sendo lançado agora no PS4, para ver se conseguem recuperar o investimento perdido….e não, não estou falando de Cuphead, estou falando de Super Lucky’s Tale…

    1. “E acessar o Game Pass será uma propaganda indireta pro consolista querer um console Xbox” Que??? Kkkk

      Vou comprar um consoleco Xflop já tendo tudo que ele pode oferecer na TV, no Smartphone, na geladeira, na torradeira, mas pra que diabos ainda serei burro de querer um consoleco Xflop??? 😂😂😂

      Torcendo para a Apple ou qualquer outra entrar no mercado de consoles, o mercado de CONSOLES é dominado pelas gigantes do seguimento, NINTENDO E PLAYSTATION, o resto é coadjuvante. Próximo!

  6. Porque quando eu falo o nome Flight Simulator os Zé roelas do Meups 👌🏻 ficam tudo pianinho? Será que é pelo Gráfico? Que por sinal é o melhor dessa geração!!!

  7. A Xbox tem que envestir msm no mercado de smartphone pq no de consoles só leva pika da Sony hahahah, pera o Windowsfone foi um desastre também

  8. Legal, e os jogos decentes? E as franquias novas??? Estamos cansados de tanta “inovação ” e nada de jogo. Um video game poderoso desses, me apresentar aquele halo de massinha, é de fuder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *