Xbox está provocando algo para a Gamescom

A Gamescom sempre foi conhecida como a segunda casa do Xbox, e tivemos muitos anúncios importantes por lá. Por exemplo, vimos Quamtum Break ou Devil May Cry 5 entrar no Xbox Game Pass por lá. Agora, parece que a Microsoft está prestes a lançar o Age of Empires 3: Definitive Edition para os assinantes do Xbox Game Pass no PC. Certamente é uma possibilidade, já que a Microsoft está divulgando algo para o evento da Gamescom no final desta semana.

Conforme destacado pelo VG247, o Twitter oficial do Age of Empires postou uma imagem enigmática no fim de semana passado, e os fãs descobriram que a tecla de atalho para cada unidade na imagem soletra a palavra “Gamescom”:

Em última análise, isso pode significar apenas que teremos um anúncio da data de lançamento no evento, mas o jogo foi realmente avaliado no Brasil e na Austrália em julho, sugerindo que não demorará muito até que possamos colocá-lo em nossas mãos. O mesmo aconteceu com Batletooads, e este foi lançado na semana passada.

Age of Empires 3: Definitive Edition será lançado exclusivamente para PC (também disponível com Xbox Game Pass para PC), servindo como uma remasterização do jogo original de 2005. Enquanto, Age of Empires 4 ainda continua misterioso.

28 comments on “Xbox está provocando algo para a Gamescom

        1. Corrigindo: Depois de adaptar FFXIV pra controle, tudo é possível. Mas haja saco pra automatizar tudo aquilo. Eu jogava no teclado e mouse do PC e fiquei surpreso com a velocidade com que jogavam no controle em vídeos que assisti.

    1. Os consoles já tem suporte pra mouse e teclado isso nem seira mais uma limitação, mas a série Halo wars até consegue fazer um bom trabalho nisso, o primeiro é um pouco pior mas o segundo é bem tranquilo no controle.

  1. Na minha opinião, os jogos de PC que mais fazem falta no console são Hearts of Iron, Total War (qualquer um da série), Iracing e Ages of Empire (não inclui o Flight Simulator na lista pq a versão de console dele já foi confirmada).

  2. Esse carinho que a Microsoft vem dando para toda saga Age é incrível. Espero que Age 4 seja um sucesso e para fechar o pacote completo, que eles façam a versão definitiva de Age of Mythology.

    1. Não mostrando algo desse nível já tá valendo 🤭🤭👇🏼👇🏼

      – Miranha DLC
      – MoranGOTY
      – SacoBoy
      – Destruction All Stars
      – Jett: The Far Shore
      – Goodbye Volcano High
      – Astro’s Playroom
      – Oddworld
      – Miau Simulator
      – Flopfall
      – The Pathless
      – Hood Outlaws
      – TemTem

  3. Em 40m instalei Flight Simulator, Dragon Quest, Gears Tactics pela Store da MS, nunca percebi como dizem mal disto, nunca me falhou, downloads a 30MB por segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *