Xbox Game Pass: Carto agora está incluído no serviço para Xbox One e PC

Você pode ter encoberto isso com a enxurrada de novos títulos que não para de chegar ao Xbox Game Pass já que só nesta semana tivemos mais 14 deles, mas o quebra-cabeça indie Carto agora está disponível para Xbox One e PC para os assinantes! Você pode jogá-lo agora mesmo!

O jogo é descrito como uma “aventura encantadora em torno de uma mecânica de quebra-cabeça única que altera o mundo”, que permite reorganizar as peças do mapa e observar o mundo mudar ao seu redor.

Ao longo da história de 5 a 7 horas, você explorará terras pacíficas, mas misteriosas, aprenderá suas culturas e contará com a ajuda de novos amigos ao longo do caminho, enquanto busca reunir Carto com sua avó. Abaixo, você pode conferir o trailer de pré-lançamento:

Carto (Microsoft Store)

Separada de sua avó durante uma tempestade, a jovem Carto deve usar seus poderes inatos de cartografia para mapear e manipular o mundo ao seu redor em sua busca para se reunir. Conforme ela descobre novas “peças” do mapa do jogo, os jogadores podem reorganizá-las para moldar os próprios níveis – desbloqueando novos caminhos, quebra-cabeças e momentos da história.

Animado para experimentar este com o Xbox Game Pass? Nos conte nos comentários.

20 comments on “Xbox Game Pass: Carto agora está incluído no serviço para Xbox One e PC

  1. Ontem mesmo estava dando uma conferida a respeito deste jogo, parece bacana.
    Minha esposa certamente vai jogar. Eu tenho uma lista grande aqui pra finalizar, mas num futuro próximo, tbm vou ver qual é.

        1. Sei lá, isso para mim è coisa estranha, igualmente quem é louco por redes sociais e faz tudo para ganhar seguidores, nada contra isso, mas sou antigão, gosto apenas de jogar mesmo.

  2. Ea play e celeste esse mes, eu ia jogar pra caramba, mas tenho prova e uns trabalhos pra fazer, mas ja estou com uma lista de jogos pra zerar aqui com witcher 3 e dishonored 2

    1. Wicther 3 eu to jogando desde que peguei o one! Esse faço questao de explorar e fazer as quests secundárias. A quest principal ta quase no fim. Só vou zerar depois do patch pro SX.

      1. Eu ouvi falarem muito bem de witcher 3 então algum dia vou jogar, agora estou jogando a saga halo pela primeira vez, e me supreendi com reach então vou zerar o resto, vi que witcher 3 vai ganhar upgrade na proxima gen, então vou esperar um pouco pra quando tiver um series, ou não tiver o que jogar (o que é dificil)

          1. é minha primeira vez na franquia, zerei reach ontem, e QUE JOGO DO CARALHO, ELE É SIMPLESMENTE INCRIVEL, uma das coisa que eu mais gostei foram os tiroteios em grandes campos principalmente por poder ser agressivo e sair na cotuvelada, ou ficar se escondendo a tirando com uma arma precisa, tirando os graficos de 360 o jogo é incrivel em todos os aspectos

          2. quando voce jogar o 3 provavelmente vai gostar tbm, é muito foda e considerado o melhor por muitos, Halo é um baita jogo com uma baita lore

          3. provavelmente, gosta bastante de quando o jogo tem uma boa lore, não posso nem chegar perto de pokemon que eu fico criando teoria conectando fatos da lore, em halo acho que eu vou gostar ainda mais pq tem guerra envolvida

      2. to jogando esporadicamente esse logo, pq acho que ele vai sair em dezembro e é muito grande :/, se nao der tempo eu espero outra promoção na ediçao goty e jogo na nova geração, vai ter até melhorias de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *