Xbox Game Pass: confira o tamanho do Dragon Quest XI S

A Microsoft Store divulgou os requisitos de espaço de armazenamento para Dragon Quest XI S: Contenders of Fate Definitive Edition. Os fãs de RPG podem experimentar uma nova aventura da popular série para consoles Xbox em dezembro com Dragon Quest XI S: Warriors of Fate Definitive Edition.

O jogo da Square Enix será lançado em 4 de dezembro para Xbox Series X|S, Xbox One e PC, incluindo o recurso Play Anywhere. Após o lançamento, o título também poderá ser reproduzido diretamente com o Xbox Game Pass sem nenhum custo adicional.

A Microsoft Store mostra Dragon Quest XI S: Defenders of Fate Definitive Edition possui o tamanho de 40 GB.

Você também pode iniciar o pré-download agora no Xbox One. No entanto, apenas os arquivos de espaço reservado com cerca de 100 MB são baixados aqui. Assim que o jogo estiver completamente disponível na loja, o jogo deve se atualizar, dependendo das configurações do seu console.

57 comments on “Xbox Game Pass: confira o tamanho do Dragon Quest XI S

  1. Mds, agora que vi, pra colocar o ps5 na horizontal precisa de uma base. Que porra é essa? No Xbox séries x sera bem mais fácil, ps5 so tá passando vergonha.

  2. Eu, como grande fã de JRPGs, estou muito ansioso para esse game. Ele é tão bonito que parece uma CG — sem contar que os personagens foram desenhados pelo Akira Toriyama (Dragon Ball).

        1. Nem se compara
          SMT tem história muito melhor, combate infinitamente melhor, etc

          Na real não posso falar da franquia inteira porque só joguei o XI, mas a história é bem fraquinha e o combate é MUITO ruim, é aquele combate onde tu só tem que ficar spammando ataque normal pra ganhar e grindar

          1. Pra mim na ordem de RPG legais:
            Shin Megami Tensei
            Xenoblade
            Valkyria Chronicles
            Bravely Default
            Phantasy Star(só joguei o 1 mas gostei muito)
            Fire Emblem
            Dragon Quest
            Octopath Traveller
            Final Fantasy nutella

          2. Phantasy Star 1, do master system? Cara, esse jogo foi fenomenal. Me lembro de ser o primeiro jogo do master sistem com save. Foi a minha porta de entrada aos rpgs.

          3. Eu joguei só em 2020 esse jogo. Ele é ótimo. Nada melhor que chegar em Dezoris, ouvir o NPC pra ir pra esquerda, ir pra esquerda e cair na armadilha do poço sem saída. Só resetando ou tendo como teleportar para sair.

          4. fire emblem é foda, era o unico motivo pelo qual eu ia compar o switch, mas eu decidi que ia juntar pra um pc, assim eu posso jogar os jogos do gamepass, que a epic games deu de graça e o yuzu pra rodar o fire emblem

          5. Os, fabricantes de consoles são assim: vc começa comprando um jogo, depois vem o segundo, depois vc repara que gastou 13 mil em jogos.

          6. eu quero mesmo jogar, terminei o aweaking pela primeira vez com quase 50 horas, e ainda criei outro save pra zerar denovo só pra tentar ter a prole diferente, e um exercito com todas as skils no maximo possivel

          7. Acho que eu tinha umas 88 horas no Awakening. Mas só fiz um save mesmo. Tinha jogos demais pra jogar como Kid Icarus Uprising.

          8. aweaking é bom pra krl, e o meu jogo preferido, a música, os personagens, a história, as mecânicas tudo se encaixa perfeitamente, eu tô com muita vontade de jogar o 3 Houses, mas vou montar um pc pra rodar via yuzu e testar o zelda BotW e o xenoblade, pq nintendo n tá dando no Brasil; só vale pelos exclusivos e portabilidade (se vc n for assaltado), mas o resto é tudo ruim, os preços, serviços os ports dos multi, nintendo n deveria colocar os jogos a 250 reais

          9. Eu só jogo no modo portátil e só em casa(nas ruas não jogo, aqui é país do crime, roubam até celular com jogo da cobrinha). Vc jogou o Awakening no 3DS né?

          10. sim num nintendo 2ds xl, Eu só jogava em casa quando tava de carona no carro e uma vez que eu tava de férias num hotel mas 80 porcento era em casa

          11. Vai por mim: jogar deitado em todo lugar da casa faz a diferença. Eu tenho aqui um computador sem placa de vídeo que pega bem muitos jogos como Batman Arkham e Fall Guys e dá muita preguiça jogar fixamente na frente dele.

  3. Desconfio que Final Fantasy 16 vai ter esse mesmo caminho já que a relação da Square e Microsoft está boa, talvez a Microsoft tenha aberto mão do FF16 no lançamento pra quando ele chegar ao Xbox ir direto para o gamepass

  4. Aguardando mais informações, mas parece que o RDNA 2 do PS5 tem características do um por isso não é Full mas sim baseado, ou seja, ele é um RDNA 1.5

    1. Eu não sei você, mas eu aprendi que uma coisa BASEADA em uma BMW, não tornaria esta coisa em uma BMW.

      Existe uma diferença entre RDNA 2 CUSTOMIZADA, para BASEADA em RDNA 2.

      RDNA 2 CUSTOMIZADA –
      Você está pegando o chip e customizando.

      BASEADA em RDNA 2 –
      Você está se baseando no chip RDNA 2.

        1. Com certeza que é diferente.
          Olha o que um gringo me respondeu:
          RDNA2 cover power efficiency and arch efficiency
          PS5 is navi1x with better power they said
          so they can moved to RDNA2 family

          arch means have mesh shader
          have dlops
          have ray-tri/sec
          all is none on pS5
          because it is navi1x at its core
          amd also listed it as IP10_00 ak navi10lite

          1. Sim, se o cara não for esperto, pega gato por lebre… Olha o que estão fazendo com a fakenews do superaquecimento.

            Sendo que a Microsoft colocou o console em um FORNO para aumentar a temperatura ambiente para testes.

  5. Vi o ps5 aberto só agora 🙁

    Gostei do que vi menos uma coisa ali que é uma bomba e tanto:

    SSD SOLDADO NA PLACA.

    Isso aí é péssimo se der problema, no Xbox pelo que sei é uma caixinha prata que dá pra trocar e é removível…

    Mas convenhamos, o NVMe expansível é show de bola, se aceitar qualquer velocidade, isso eu já considero uma vantagem e tanto para o ps5 em relação ao Xbox, pois um NVMe de 1tb custa 800 reais de velocidade normal. Enquanto o cartão segate Xbox custa absurdos 2100 reais…

    Em armazenamento, se confirmado que será qualquer SSD, eu já vejo como vantagem o console da Sony mesmo.

    Agora esse negócio de metal líquido, é outro problema grave.

    -Como repor este metal? E se der problema nisso? Onde consertar?
    -Onde comprar metal líquido quando der problema?

    Fora o SSD, e se der problema? Vai ter que mandar des-soldar e comprar um novo específico para instalar de novo o sistema operacional? Vou poder rodar o sistema operacional direito do NVMe expansível? Será caro se der problema?

    O Cooler achei pequeno, mas se for funcional, beleza…

    Ele é um console enorme por conta das arestas brancas, daria pra diminuir consideravelmente o design deixando só a parte preta em destaque…

    1. Não faz sentindo Sony colocar seu SSD mega Power ultra rápido e expansão for inferior velocidade que está no console a que chega e este 4.0

        1. Nada a ver, considerando essa dinâmica o Xbox Series é melhor porque é possível armazenar os jogos next gen em HD externo, diferentemente do PS5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *