Xbox Game Pass: consiga grátis “Picnic Panic” do The Messenger

The Messenger é um jogo desenvolvido pelo estúdio espanhol Sabotage Studio e publicado pela Devolver Digital. O jogo está disponível no Xbox Game Pass e a aceitação geral é muito boa. Vamos lá, se você é fã de jogos antigos de Shinobi, vai gostar.

A boa notícia é que já temos conteúdo para download gratuito na loja da Microsoft. Este DLC é chamado Panic Picnic e traz alguns novos recursos para o jogo base.

The Messenge Picnic Panic contém:

A história épica do The Messenger continua em um DLC tropical de férias repleta de ação! Na Ilha do Vodu, o demônio Barma’thazël capturou criaturas indefesas para uso em seus rituais sombrios. Somente o heroico Mensageiro pode salvá-los em uma aventura que combina férias e missão de resgate!

Conteúdo da DLC:

  • Três novos níveis e chefes em um ambiente cheio de magia vodu e maravilhas tropicais.
  • Toda uma nova gama de minions inimigos.
  • Mais travessuras e histórias do lojista.
  • Mais salas de desafio, artefatos ocultos e surpresas.
  • 18 novas faixas de música do premiado compositor de The Messenger Rainbowdragoneyes.

Abaixo, confira o gameplay trailer:

Se você ficou interessado em pegar The Messeng Picnic Panic de graça, então faça o resgate neste link da Microsoft Store. Mesmo que você não seja assinante do Xbox Game Pass poderá pegar a DLC, mas para jogá-la terá que comprar o jogo ou assinar o Game Pass.

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

20 comments on “Xbox Game Pass: consiga grátis “Picnic Panic” do The Messenger

  1. Tenho a impressão de que esse jogo, The Messenger, é o Ghost of Tsushima depois de tanto downgrade que teve desde o anúncio.

    1. Relíquia. Guarda com carinho. Tem um canal no YouTube dedicado a esses computadores antigos acho que é 8bit Guy, o cara conserta e faz mods, muito legal.

  2. Não jogarei, lembra Ninja Gaiden, foi o primeiro jogo que me fez socar o chão e me ferir com isso. Outro foi Battletoads. Quero evitar o stress. Todos no meu velho Turbo Game.

      1. Até onde você jogou? Eu joguei muito o 2. As primeiras fases são tranquilas, quando chega numa danada mina que o bicho começa a pegar, colocam os inimigos em umas armadilhas pra você cair da plataforma. O chefe final então… Jaquio FDP!, confesso que dele só passei com cheat.

  3. Estou zerando o blazing chrme que está pra sair, mas não tenho mais paciência pra esse tipo de jogo, principalmente com fase de moto, mas estou quase lá, também estive dando uma olhada e esse timespiner parece bem legal, faltou um pouco de divulgação nesse jogo mas é um metroidvania muito bem feito.

  4. Segue o link certo, depois de resgatar vai dar erro, mas ele já estará como resgatado:
    https://www.microsoft.com/pt-br/p/the-messenger-picnic-panic/9n5gtnwgz1qf?wa=wsignin1.0&activetab=pivot:overviewtab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *