Carregando...

Xbox Game Pass está em promoção, a maior desde seu lançamento

O principal serviço da Microsoft, o Xbox Game Pass, continua a experimentar um momento doce em que finalmente é uma opção confortável para quem quer jogar sem complicações. O ritmo dos jogos adicionados mensalmente começa a ser suficientemente variado, contínuo e grande, de modo que nenhum jogador sente que não tem nada novo para jogar. E ainda mais, se considerarmos seu preço. Nós já vimos muitas ofertas malucas quanto ao Xbox Game Pass, mas esta é a maior desde o seu lançamento.

Disponibilizar cerca de 200 jogos como se fossem a nossa propriedade é suficiente para pagar afirmam os R$ 29 por mês que custa o serviço. Títulos como Sea of Thieves, Gears 4 ou State of Decay 2 têm sido beneficiados graças a comunidade gerada do Xbox jogo Pass.

E vimos que mais uma vez apareceu a promoção de 1 mês de Xbox Game Pass por um real, mas dessa vez tem uma condição especial. Leia abaixo:

3 meses por US$ 1: descontos promocionais não disponíveis em Quebec e nem na Rússia. Oferta não pode ser combinada a nenhuma outra. Limite de 1 oferta por conta. Oferta válida de 11/4/2019, às 21:00 Horário do Pacífico, até 12/5/2019, às 23:59 Horário do Pacífico. Após o período promocional, a assinatura continua a ser cobrada no preço trimestral regular atual (sujeito a alteração), a menos que seja cancelada. Mais impostos aplicáveis. É necessário um cartão de crédito.

Se você quiser acessar o desconto, pode fazer isso diretamente neste link. Mas lembre-se, é válido apenas para novos assinantes. De 11 de abril a 12 de maio, em vez de um mês por real, teremos 3 MESES de Xbox Game Pass por 1 real, um verdadeiro presente para quem não está inscrito.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.