Xbox Game Pass: estes 5 jogos serão lançados em dezembro

A Microsoft ainda não anunciou quais serão os jogos para o mês de dezembro que serão adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass, mas nós podemos adiantar ao menos cinco novos títulos. Estes serão lançados diretamente no serviço e estão programados para chegarem em alguns dias, então fique atento.

O Xbox Game Pass também se enche de alguns jogos novos em dezembro. Para que você saiba quais jogos você pode esperar, aqui está uma lista dos jogos que o esperam em dezembro de 2020 no Xbox Game Pass.

A atualização Destiny 2 para Xbox Series X|S será lançada em 8 de dezembro de 2020. Isso também está incluído no Xbox Game Pass, e Gears 5 está programado para receber um DLC de história em dezembro. Enquanto isso, a atualização de Rainbow Six Siege  para a nova gerção chega no dia primeiro de dezembro. Outro detalhe, você já pode baixar Call of the Sea a partir de agora.

Presumimos que mais jogos para o Xbox Game Pass serão anunciados nos próximos dias. Então é de suma importância que você siga o Windows Club nas redes sociais para não perder nada.

53 comments on “Xbox Game Pass: estes 5 jogos serão lançados em dezembro

  1. Joguei a demo de DQXI para que? Estou esperando esse jogo entrar no gamepass a tanto tempo que quase ajudo a indústria como os sonystas.

    1. Entendo vc, joguei no PS4 e o jogo e muito bom, isso para quem como eu que curti rpg de turnos, claro vou jogar novamente no xbox, gamepass e vida cara.

      1. não lembro… mas acho q tá…
        bicho… só não curti muito q a movimentação do personagem tá bemmmmm mahomenos… mas vou jogar, logico, kkk pra mim até hj o melhor foi o VIII, bicho q jogo…

      1. kkkk não espero muito do lado azul, mas essa aí foi de lascar. Já imagina se a Microsoft decide tirar o gamepass do One ou mesmo deixa GP Ultimate só pros consoles novos? seria uma catástrofe.

          1. mas isso soh serve pra provar meu ponto de que a SONY caga e anda pros seus usuários… simples assim… a galera compra cara… a galera se mata por um ps5, mesmo a sony fazendo todas essas merdas…. me diga pq ela mudaria?

    1. Não sei nem porque estão discutindo, achei que o lance de serviços não prestava e era coisa de mendigo ou não sei o que, mais uma hipocrisia e mais narrativas vão caindo por terra, olha não tenho nada contra ps até pq sempre tive e vou continuar tendo, mesmo o xbox sendo hoje minha plataforma principal, mas a doença desse povo não tem limites.
      Espero que o PS também tenha um gamepass e bom para todos, pois ai a MS investi mais ainda e trás mais coisas boas, quem ganha somos nós, mas que vai derrubar uma cacetada de gente hipócrita vai.

      1. Já tá derrubando, isso que a Sony fez foi dividir a própria comunidade, se ela lança pro PS4 todo mundo ficava feliz, e outra, se você reparar eles tao usando como que isso é atrativo pra comprar um PS5, mas segundo eles próprios os atrativos são os exclusivos que estão saindo agora, e ai, então nao importa ter exclusivos no lançamento e sim serviços? quem defende isso é muito cego ou só pode ser troll mesmo.

        1. isso é um bonus do PS5, e bonus não é o foco…diferente do xbox que não tem foco algum, aliás o foco do xbox é não lançar triple A e encher a comunidade de games mediocres tipo Crackdown, bleeding edge e cia…

        1. a sony é assim brother, e ela vai vender muuuuuuuuuuuuito ps5, ela não tá nem ai, praticamente uma seita dessa galera, não tão ligando pras safadezes da sony… nao sei que lavagem cerebral ela fez, mas fez muito bem pq a galera simplesmente continua chupando o ovo dela… bem uma hora essa galera acorda, mas vai demorar pelo jeito…

          1. foda que o cara que hoje tem um ps4, vai se matar pra dar quase 5k no ps5 pra poder ter uma ps collection e ainda corre o risco de o console dá defeito, com vários relatos que já existem por aí. Totalmente contrário da Microsoft que a cada passo que ela dá, tenta colocar o jogador de Xbox no centro e unificar a comunidade.

          2. safadeza mesmo é ter lançado o one x em 2017 e em 03 anos ter lançado apenas o Forza e o Gears 5 para tirar proveito real do console…a MS lança crackdown, Grounded e mais um monte de games medianos e vc que falar que a sony faz safadezas? console é para jogar os melhores games possíveis, e nisso a ms passou longe…

          3. a cara, vc cansa bicho… o ONE X tinha como foco o 4k 30fps… VG não serve apenas para exclusivos e vc pode continuar jogando com o console normalmente, ao contrário daquele lixo do PS4 PRO, o one x é um baita de um console e enquanto não sair nenhum jogo exclusivo do SX dá pra seguir nele tranquilamente…. enquanto isso a SONY dá jogo pra galera do PS5 e não pro pessoal do PS4, lança um remake de um jogo sem tecnologia nova nenhuma e mesmo assim não disponibiliza pro pessoal do PS4… pqp bicho, vcs são feitos de palhaços e ainda batem palma… vc eh um coitado, vive pra ser estuprado pela sony…

  2. Pra quem tem o Vahalla no ps5 é recomendado não atualizar com o novo patch, a Ubsoft piorou o jogo pra não poderem falar que tá melhor que o Xbox, mais uma vez a MS sendo muito sacana.

          1. Foi sim, claro. Os especialistas dizem que teve Downgrade depois do patch, mas quem são eles perante o senhor.

          2. vixxee, ainda não vi nada sobre, mas tenho certeza que o paladino fiel do ps5 de lá já deve estar em busca de um pano (Linneman) xD

          3. Coitado do Linneman, quando falava que o OneX rodava melhor apanhava de Sonysta, agora com o Ps5 melhor apanha de Caixista.

          4. convenhamos que a diferença do One X pro ps4 pro é notável se voce coloca os dois de lado, já com o Series X e PS5 as coisas estão basicamente iguais e o PS5 com Frame rate mais estável na maioria dos modos 120, mas pra mim tá tudo igual (Exceto dirt 5 que tá aquele lixo)

          5. Pior que o Tow Warren que é caixista também disse que o Patch só piorou…
            Supostamente era para melhorar a performance no Series X que se manteve igual e piorou a performance do PS5 em 60 FPS que estava estável…
            Parece que piorou também a versão do PC…
            Cara como a Bugsoft consegue… Piorou ou não melhorou todas as versões
            Saudações Colosso

    1. Eu não enxergo toda essa conspiração, até porque os resultados já sairam… Se piorar agora a do PS5 para ficar igual não iria colar…
      Isso de piorar o jogo daria certo antes do lançamento…
      Acho que é Bugsoft sendo Bugsoft mesmo… Erraram em algo no Patch…
      Espero que concertem… No pior das hipóteses é lançar um patch para voltar no anterior no PS5…
      kkkkkk
      Saudações Colosso

    2. “Para não poderem falar mal” Num faz sentido nenhum uma vez que ja estavam falando mal devido ao tal kit. E mesmo assim o que a Microsoft tem a ver com isso? Ela vai pagar ou mandar alguém cagar o jogo? Seria mais ácil pagar pra concertar. Oxe

      1. Sim, ela vai pagar, assim como já pagou antes na época do One. E não dá pra melhorar no Xbox por isso pioraram no Ps5.
        Esse é o único argumento atual do Xbox: Poder e GamePass.
        Perder em poder é jogar metade do Marketing no lixo.

  3. Esse Dragon Quest é muito bom, pena que não tem legendas em PT. Só a demo já teve conteúdo pra umas 10 horas. Mas vou ter que deixar pra mais tarde, porque o Cyberpunk pelo jeito vai consumir um bom tempo de jogatina.

  4. Uma pergunta, eu preciso excluir e baixar a versão pra X/S de destiny? Ou eu já tendo ele atualiza pra versão da nova geração?
    Estou esperando o Call of The Sea.
    Um jogo que recomendo jogarem é o Deliver Us The moon, um jogo bem legal de exploração no espaço, me lembra muito os filme de ficção que dá alguma merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *