Carregando...

Xbox Game Pass fecha parceria com Spotify no Brasil

Temos uma parceria interessante entre o Spotify e a Microsoft. O Xbox Game Pass constantemente recebe jogos bons em seu catálogo, mas vocês já notaram que quando entra algum título “espetacular” a Microsoft sempre lança uma promoção especial para tornar o serviço ainda mais irresistível? Bem, vimos isso recentemente com GTA V e veremos isso também com Red Dead Redemption 2 no dia 7 de maio.

A boa é que a Xbox Brasil acaba de anunciar que a partir de maio os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão direito a três meses de Spotify gratuitos. Diante disso, os jogadores poderão jogar mais de 200 títulos no Xbox One e PC, além de usufruir os benefícios dos assinantes da Xbox Live Gold e ouvir e baixar milhões de música no Spotify sem anúncios e pular de faixas indefinidamente.

A recompensa será enviada para os clientes sob a forma de “vantagens” ou também conhecidos como Perks. “A combinação entre as marcas visa unir o entretenimento e a música com um mesmo propósito, levar a melhor experiência ao usuário e garantir a diversão e novas descobertas”, diz Bruno Motta, gerente de Marketing Xbox Brasil.

As regras para usufruir desta promoção são as seguintes: tudo começa no dia a 06 de maio e vai até 06 de setembro. É válido apenas para não assinantes do Spotify Premium. Então, se você não tem Spotify Premium agora é só curtir suas músicas favoritas sem pagar mais nada por isso enquanto joga Red Dead Redemption 2 ou as outras centenas de jogos disponíveis no catálogo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.