Xbox Game Pass: Final Fantasy VII disponível agora

Final Fantasy VII já está disponível no Xbox Game Pass para consoles e PC. Como parte do primeiro lote de jogos que chegou durante este mês de agosto, Final Fantasy VII é o oitavo jogo na lista a ser adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass para PC e Xbox One. Todos os usuários do Game Pass já podem desfrutar do RPG de sucesso desenvolvido e publicado pela Square Enix no início de 2019.

Reviva o RPG que redefiniu os jogos. O mundo caiu sob o domínio da Shinra Electric Power Company, uma corporação sinistra que monopolizou a força vital do planeta como energia Mako. Cloud Strife, um ex-membro da unidade de soldados de elite da Shinra, agora um mercenário, empresta sua ajuda aos rebeldes, sem saber que ele será envolvido em uma batalha épica pelo destino do planeta, já que ele tem que chegar a um acordo com o seu passado.

Baixe Final Fantasy VII

Este jogo é uma versão do FINAL FANTASY VII original, que inclui os seguintes recursos adicionais:

  • Velocidade x3.
  • Possibilidade de evitar lutas.
  • Modo de luta aprimorado.

Lembramos que, além de poder desfrutar do Final Fantasy VII hoje no Xbox One e no PC, graças ao Xbox Game Pass, agora você pode jogar os 7 novos jogos que ingressaram no serviço de assinatura da Microsoft na semana passada.

74 comments on “Xbox Game Pass: Final Fantasy VII disponível agora

        1. Nada justifica o jogo ser vendido em capítulos, todo remake é bem mais trabalhado, isso é óbvio, mas cobrar 2 ou 3 vezes o valor do jogo pra poder zerar ele acho um absurdo, e se a galera não reclamar vai começar a vir mais jogos desse tipo vendido em partes

    1. Estou com um problema no gears 5 q é o jogo simplesmente “parar” tipo o objetivo está bem na minha frente, mas ele n “ativa”, ai eu tenho q fechar o jogo e começar o capítulo novamente do início pra desbugar. Alguém sabe me explicar como posso resolver? Obgd !!

  1. Correção, quem redefiniu o gênero RPG foi Final Fantasy VI.
    Uma grande adição para a biblioteca do GamePass, gostaria que lançassem os Final Fantasy do I ao VI num pacote só, em forma de remaster, pra completar a coleção!

  2. noticia boa, vou ligar meu xbox e jogar FF7R, a não pera, não é o remake que tá no GP, mas foda-se eu compro ele, a não pera, também não dá… oporra… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Todos os usuários do Game Pass já podem desfrutar do RPG de sucesso desenvolvido e publicado pela Square Enix no início de 2019 xbox mingau 2.0 tentando enganar os caixistas, não tem nada que preste o que resta é ficar se iludindo kkkkkkkkkkkkk

  4. Devia lançar para todos os consoles os jogos, para todos poderem jogar e não fazer essa sacanagem de exclusividade. Está certo que exclusividade vende mais consoles.
    Pessoal fica com guerrinha entre Sony e XBox, quem é gamer raiz não tem essa não. Gosta de consoles e curte todos. Só a grana que muitas vezes limita comprar os dois consoles rivais da mesma geração. Mas eu já tive consoles em todas as gerações, inclusive X360. Hoje tenho um PS 4 por causa do God of War. Mas pode ser que na próxima geração vá de Xbox.
    Preço dos jogos lançamentos no Brasil virão a mais de 300 reais e ficará inviável. Negócio é obter um console com um bom serviço com bastante jogos no catálogo. E se o XBox for essa opção Melhor, vou de XBox Series mesmo pra não ter que pagar preços exorbitantes nos jogos. Se a Sony trouxer o PS now pro Brasil, talvez vá de Playstation 5. Mas irei demorar pra comprar console na próxima geração. Vou esperar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *