Xbox Game Pass: mais jogos podem chegar nas próximas duas semanas

Um dos serviços queridos dos jogadores do Xbox One, Xbox Game Pass, parece que dará mais boas notícias até a última semana de fevereiro. É que, a página oficial do Game Pass no Twitter deu a entender que mais jogos poderão ser lançados nas próximas duas semanas. Algo que não seria incomum, muito pelo contrário, jogos surpresas entram constantemente no catálogo.

Se você tiver uma assinatura do Xbox Game Pass, fique ligado pelas próximas duas semanas. Como a conta oficial do Twitter acaba de sugerir, mais jogos serão lançados em fevereiro de 2019 na assinatura do Xbox Game Pass.

Quais jogos serão exatos, é claro, não foram revelados. Também é desconhecido quantos novos jogos serão adicionados este mês. Nesta semana a estrela principal é Crackdown 3.

43 comments on “Xbox Game Pass: mais jogos podem chegar nas próximas duas semanas

  1. O padrão era 8 jogos por mês, davam tudo no incio do mês, agora adicionam jogos no decorrer do mês e nunca foi menos que oito, na verdade começaram a entregar mais jogos, tava na cara que o mês não ia ter só 6 jogos.

      1. [email protected] merda, se inveja matasse tu jah tava morto kkkk, todo o dia tem novidades pra comunidade Verde, agora pra vcs só resta vir aqui, num site de xbox bostejar, vai jogar seu Unico gow de “nova geração”,que ja faz 6 meses que lançou, ou então o jogo do “Homem Piranha” que dura umas 3 horas de jogo, ou vai dar meia hora de cu mesmo que é mais a cara de sonysta.
        Abs.

        1. Opa jah ia esquecendo, qual vai ser o tamanho do estande da sony na E3???????? Tomaram Vara na última então vão fazer eventinho próprio pra não apanhar do Xbox kkkk? Vcs apanharam até de publicadora na E3 kkkkkk, sério msm, essa é última geração de vcs, depois só vão fabricar mesmo tvs, e aparelhos de celular.

  2. Velho, o ano tá tranquilo demais pra gente que é caixista. Tem Crackdown 3, Ori, Gears 5 e Battletoads para serem lançados, a Microsoft vai estar na E3 mostrando mais jogos, e outros títulos serão adicionados à retro e ao Gamepass durante o ano. Só felicidade.

    1. Limpa a boca pra falar do jogo. Flop é um kct, o jogo é bom e lembra mto os antigos, ainda mais que os outros dois da trilogia. Pra agradar os mimizentos ainda é notinha verde. So porque supostamente não é tao bom quanto os outros(embora eu esteja gostando mais desse) não significa que é um jogo ruim. Ainda mais se voce pode pagar 2 reais para zera-lo

  3. Olha que a E3 ficou mordida com a declaração da Sony de que o evento precisa mudar…

    É fácil demais, como diria o knél que todos amam odiar. O objetivo da Sony, que não tem mais dinheiro mas ainda tem a fama, é mostrar que é maior que a E3 e, por tabela, que todo o resto da indústria. Então eles saíram da E3 pra cortarem gastos e já começaram o discurso de esvaziamento do evento pra facilitar que o programa do PlayStation possa ter mais views. Só que a organização da E3 não é idiota, viu a sacada dos caras e já tratou de revelar que o evento está tendo alta procura e, portanto, se mantém muitíssimo relevante.

    Mais barato investir em cutscene e em jabá pra comedor de migalha do que em jogos bons, né dona Sony?

    Por isso que eu falo: o antídoto contra pônei burro e barulhento é informação, é análise, é raciocínio lógico. Falta muito disso na comunidade gamer, o que sustenta plataformas estagnadas como o PlayStation e faz as pessoas acreditarem que o Switch é um console de mesa.

          1. Me referi a estórias de games. Existem grandes jogos com roteiros excelentes, coisa que falta em muitos filmes e séries por aí.

            Abs.

          2. Muitos, sim claro. Assim como existem muitos jogos assim tb. Mas existem mais filmes com roteiros excelentes do que jogos, pd apostar.

            Abs.

          3. Sim, poucos os jogos que conseguem me surpreender com roteiro. Acho que a falta destes se dá ao fato da maioria curtir mata mata, modo online e etc. e não gostar de fato em desfrutar de um bom jogo no modo offline como antigamente. A exemplo Resident Evil 2, um ótimo trabalho que a CAPCOM realizou.

            Abs.

  4. A linda história de um Sonynho:
    O Sonynho é o ser mais hipócrita que existe.

    O mesmo Sonynho que fica falando “MendigoPass” na internet, que hoje esteja beirando a casa dos 30 anos, é o mesmo que na época do Ps1 era lotado de jogos falsificados pra Ps1.
    Como se não bastasse, o Sonynho comprava jogos 3 por 10,00 e ainda passava a perna no vendedor, tinha uma caixa de CD virgem, copiava o jogo e depois tentava trocar por um diferente.

    O mesmo sonynho que ficou papagaiando que o Xbox era o console mais fraco, antigamente quando tinha o Ps1 e Ps2 e Ps3 não se importava com os gráficos, sendo que eram os consoles mais fracos dentre os concorrentes, onde a diferença dos jogos eram absurdas.

    O mesmo sonynho que fica falando que Xbox não tem exclusivos, na época do Ps1 e Ps2 que eram sustentados por jogos “exclusivos de estúdios que não são da Sony” hoje tem que deparar com essas franquias saindo pra Xbox e Nintendo, como: Metal Gear, Final Fantasy, Crash, etc..

    Esses são os sonynhos hipócritas que você vê na internet, os que compram videogame por causa de “nostalgia” é assim que fala né? NOSTALGIA.. Compra videogame pra jogar multiplataforma e fala que é por exclusivo, exclusivo que nem eles mesmos compram. Sonynho que compra vários Playstation na mesma geração, porque sempre dá problema, quebra, queima, frita, torra, explode ou então coloca pra funcionar de ponta cabeça kkkkk (era ridículo isso). Esses são os sonynhos que antigamente faziam de tudo pra passar a perna, e hoje são passados pra trás.

    Resumindo: Esses sonynhos têm problemas mentais

  5. Como lemos a noticia:
    “Xbox Game Pass: mais jogos podem chegar nas próximas duas semanas”

    Como Sonysta lê:
    “Xbox Game Pass: mais jogos ???? Como vou falar que eles não tem jogos ??? Vou aproveitar que estou ocioso e vou comentar.

    Como sonysta comenta aqui:
    Xbox não tem jogo, jogo bom são os da Sony, ta falindo, lixo de serviço mendigo pass,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *