Xbox Game Pass: os maiores jogos exclusivos estão disponíveis na assinatura do Xbox

A melhor oferta de jogos para consoles da próxima geração não é apenas um jogo, mas todos os jogos com uma assinatura! A verdadeira estrela do evento Xbox Showcase em julho de 2020 foi claramente o Xbox Game Pass e o vencedor no final: nós, jogadores!

Porque inacreditável, mas verdadeiro – todos os jogos apresentados no programa acabam no Xbox Game Pass! Só isso já deve ser motivo suficiente para comemorar. O Xbox Game Pass oferece a porta mais barata para a próxima geração de todos os tempos e, graças à retrocompatibilidade, sua biblioteca de jogos nunca foi tão grande para o lançamento do Xbox Series X.

Para que você possa visualizar novamente quais jogos terminarão no Xbox Game Pass e só poderão ser jogados no Xbox, nosso amigo ” Klobrille ” nos forneceu um gráfico:

É absurdamente incrível tanto jogos exclusivos nos consoles sendo lançado diretamente em um serviço com preço amisto, sem falar dos vários jogos de terceiros que são adicionados ao longo do tempo. Sem dúvida alguma, nunca vimos isso na indústria e não existe concorrentes com plano parecido.

 

138 comments on “Xbox Game Pass: os maiores jogos exclusivos estão disponíveis na assinatura do Xbox

      1. O dolar está foda mesmo. Além do dolar tem o custo Brasil. A carga tributária sobre produtos importados (videogame), é gigantesca chega a dobrar o valor.

  1. Coisa linda. Grounded terá atualização hoje ou amanhã para corrigir erros, os cara estão rápidos. Microsoft deveria colocar mais gente trabalhando nesse projeto, precisa ao menos de um capítulo da história como ocorreu com The Long Dark, que todo ano lança um capitulo de 8 há 10 horas. Seria interessante para o Game Pass.

      1. Estou na mesma…por mais que tenha gostado, vou esperar uma versão mais polida para jogar…enquanto isso vou jogando outros jogos…mas irei revisitar Grounded mais adiante!

        1. Pois é rapaz, sofri demais com jogos em acesso antecipado já…
          PUBG, Sea Of Thieves (até sair a Anniversary Edition), Bleeding Edge (jogo 100% vazio e sem conteúdo), Gears 5 (modo multiplayer muito fraquinho no lançamento), Dead By Daylight…Não faço isso mais não.
          Jogo está em Early Access ou seu conteúdo está devendo? Eu deixo quieto e volto em alguns meses…
          Dead By Daylight lembro que joguei em 2017 (quando lançou nos consoles), estava HORRÍVEL. Fui e deixei quieto. Voltei em 2019. Era outro jogo! Polido, redondinho, experiência bem legal. As vezes o melhor é dar tempo pro produto melhorar mesmo.

      1. E que nesse PC dos multis do sonysta ele compra todos os jogos multi de PS4 e XONE como Halo Collection e Nioh2 siiiim amiguinhu.

      2. E que nesse PC dos multis do sonysta ele compra todos os jogos multi de PS4 e XONE como Halo Collection e Nioh2 siiiim amiguinhu.

  2. Só de entrar jogos como o Darksiders Genesis que foi lançado a pouco eu já fico contente, quando começar essa leva de jogos da Microsoft é que a festa começa de verdade.

  3. cara, sem brincadeiara, tem uns 4k em jogo ai… já os poneys vão ter q pagar mais cara no VG, vão ter que comprar controle tudo d novo e ainda vão pagar uma bica em cada joguinho exccrusivo deles… tem gente q gosta de ser entubada….

  4. Gente, agora que vi algumas partes do ”evento” da Sony. hauahuha Depois querem falar dos Insider. Insider perto dos state of flopei é mil vezes melhor. Coisa lixo.

    1. Q bom em!
      Enquanto isso prei isteixu não tem GEARS, QUANTUM BREAK!
      Então…. fico com meu XBOX ONE X SCORPION EDITION NACIONAL!

      E p vc!
      Vai tomar no café!
      Como o seu amado joel!

      4KKKKKKKKKKKKKK

    2. Onde estão os exclusivos da Sony para PS4 este mês? ou mês que vem, ou o outro, e no seguinte? Não me diga que a Sony já enterrou a rainha dos exclusivos?

  5. E bom esse trambolho chegar com PSNOWBR, senão adeus meu amigo, a gente vai te comer vivo, pode dar tchau pra vida e pra mentira.

  6. O que não entra na cabeça de uns é que a Microsoft está tentando emplacar jogos como serviço, e por isso vão ter muitas tentativas falhas, mas ao meu ver a maioria estão dando certo, vide Grounded, Sea of thieves e etc…

  7. Uma vez eu li que as produtoras sempre “escolhiam” um console e o PC para criar e portar seus jogos. Trazer para um “terceiro sistema” gerava ainda mais custos e tempo, por isso o PS4 ganhava sobre o XONE. Mas dessa vez parece que a Microsoft unificou sua arquitetura com o PC, facilitando o port de vários jogos, sem custos adicionais. Estou certo?

    1. Exatamente isso. Mas olha… além disso, tenho que ser sincero: a MS fez pequenas cagadas no que diz respeito ao kit de desenvolvimento do 360. E dificultava muito o port, por exemplo. Isso eu ouvi depois de uma conversa com uma líder técnica da Ubisoft: o LOD0 no playstation 3 e PC correspondia ao LOD1 no 360, o LOD1 no playstation 3 e PC correspondia ao LOD2 no 360, acarretava que o artista tinha que renomear todos os assets criados para adaptá-los ao 360 e o desenvolvedor tinha que alterar isso lá no códio tb. Até que eles personalizaram isso na Unreal 3. Entre outras coisas…

      Hoje eu concordo que o port entre o One, Serie X e PC é quase perfeito.

  8. Todas as vezes que vejo escrito juntos na mesma frase “exclusivo” e “Xbox” eu acabo sorrindo por motivos desconhecidos?

  9. Como é que aquele fanboy da Sony do YouTube disse “Vai acabar com a indústria” é um fanboys mesmo, ontem tava com a cara de bunda depois da conferência da Sony.

    1. Cara mas ele viu que falar mal do Xbox e Jogar jogo de Playstation da mais views pra ele, o próprio Chief falou isso mas ele não era um vendido igual o Dkabra

  10. Eu ainda não sei o por que de tentarem forçar que o gamepass é ruim, cara onde que pagar 30 Reais para jogar inúmeros jogos é ruim? Tão sem tempo pra jogar é?

  11. ESPETACULAR! Xbox com exclusivos no lançamento através do Game Pass; que delícia! Qualquer consumidor sensato irá de Xbox na próxima geração.

  12. Jogos que eu joguei só nesse ano:

    GAME PASS:
    – Sea of Thieves (esse umas 120 horas)
    – Batman Arkham Asylum
    – Batman Arkham City
    – Gears 5 (Nesse ano joguei umas 50 horas, mas no ano passado umas 300 horas)
    – Forza Horizon 4
    – Overcooked 2
    – Deliver Us The Moon
    – Joy Ride Turbo (estilo Mário Kart)
    – Ori and the Will of the Wisps
    – Bleeding Edge
    – Street of Rage 4
    – Grounded (joguei umas 15 horas)
    – Ryse Son of Rome (iniciei ontem)
    – F1 2019 (vou começar o multiplayer hoje)
    – Mais uns 5 indies só pra 1000G

    ADQUIRIDOS:
    – Red Dead Redeption 2 (apesar que entrou no GP depois que já tinha terminado)
    – The Division 2
    – Assassin’s Creed 1
    – Assassin’s Creed 2
    – Assassin’s Creed Brotherhood
    – Assassin’s Creed Revelation
    – Forza Horizon 3

    Gamertag: EmersonWebBR

    Não tem como não gostar do Game Pass!

      1. Eu paguei 120 no Red Dead Redeption 2 em mídia física em dezembro e joguei ele só em Abril. Tinha acabado de terminar ele aí foi anunciado ele no Game Pass! rs
        Faz parte.

      2. Eu paguei 120 no Red Dead Redeption 2 em mídia física em dezembro e joguei ele só em Abril. Tinha acabado de terminar ele aí foi anunciado ele no Game Pass! rs
        Faz parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *