Carregando...

Xbox Game Pass para PC ganha dois jogos surpresa

O Xbox Game Pass para PC acaba de receber dois lançamentos surpresa hoje. O Twitter oficial anunciou Bloodstained e Shadow Warrior 2 para Xbox Game Pass PC. Ambos os jogos agora são jogáveis ​​para usuários do Game Pass.

A Microsoft também anunciou os jogos para Xbox Game Pass para consoles de setembro de 2019 que incluem Jump Force e muito mais. Os usuários estão recebendo um jogo de mangá altamente popular, que apresenta personagens estilizados que enfrentam ameaças pan-dimensionais. Jump Force é criado por Spike Chunsoft e Bandai Namco. O jogo foi lançado em fevereiro.

Enquanto isso, na próxima semana, os proprietários do Xbox Game Pass poderão adquirir Dirt Rally 2.0, LEGO Worlds e Bad North, que é um jogo de estratégia independente, com o jogador defendendo suas terras das hordas de vikings. O jogo lançado no Nintendo Switch no ano passado em agosto.

Dirt Rally 2.0, por outro lado, é um título desafiador de corrida de rally da Codemasters. A franquia de longa duração oferece uma amostra de intensas corridas de rally através de uma infinidade de pistas e carros de rally de alta potência.

LEGO Worlds é algo que eles criaram para enfrentar o Minecraft, pois oferece uma experiência semelhante. LEGO Worlds lançado em 2017 para Xbox One, mas não foi capaz de competir com o Minecraft.

Por último, mas não menos importante, Bloodstained é o mais novo dos quatro jogos lançados este mês. O jogo chegou aos consoles e PC em meados de junho e é produzido pelo produtor de Castlevania, Koji Igarashi. Bloodstained foi financiado com crowdfunding no Kickstarter em 2015.

O maior lançamento do Xbox Game Pass de setembro é o Gears of War 5. O jogo chegou aos usuários de PC e Xbox One Game Pass em 10 de setembro. Então é isso, se você é assinante exclusivamente no PC, você tem Bloodstained e Shadow Warrior 2 a sua disposição agora. Ambos títulos também estão disponíveis aos assinantes da versão para consoles.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.