Xbox Game Pass: perca-se na aventura Lovecraftiana Call of The Sea com este trailer estendido fascinante

O Future Games Show de ontem ofereceu um novo visual atraente para a aventura de quebra-cabeça inspirada em HP Lovecraft da Raw Fury – Call Of The Sea. Enquanto pegamos um breve vislumbre do título do Xbox Series X (e aprendemos suas amplas batidas de história), o último trailer oferece uma visão ampliada dos locais lúcidos de Call of the Sea.

Tatiana Delgado, a diretora do jogo, revela que os jogadores podem esperar mergulhar em ruínas subaquáticas, descobrir cidades antigas enterradas na selva e visitar o que parece ser uma variedade surpreendentemente vibrante e muitos ambientes fantásticos.

Oferecendo uma abordagem decididamente diferente do gênero Lovecraftian bastante usado, esta aventura em primeira pessoa promete ser revigorante e alegre. Para muitos, os trabalhos de HP Lovecraft evocam imagens de horror indizível, mas com Call Of The Sea, a desenvolvedora Out Of The Blue afirma que queria se concentrar no colorido e surreal, evitando o foco usual do material de origem no sombrio e macabro.

Caso você tenha perdido o anúncio original, vamos colocá-lo em dia com a premissa do jogo. Situado na década de 1930, Call Of The Sea se passa em uma ilha esquecida no Pacífico Norte. Com o seu marido desaparecido misteriosamente durante uma expedição à dita ilha, os jogadores são colocados no lugar de Norah, que procura localizar a sua cara-metade e descobrir o que aconteceu a ele e aos seus tripulantes. O jogo é criado por talentos conceituados que já trabalharam Samus Returns e Celeste.

Call of the Sea será lançado no Xbox One, Xbox Series X e PC no final do ano. Estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia e rodará em 4K/60FPS além de conter Ray Tracing.

28 comments on “Xbox Game Pass: perca-se na aventura Lovecraftiana Call of The Sea com este trailer estendido fascinante

        1. Esse mesmo papo vale pra Sea of thieves por exemplo. Tal qual inventou tecnologia e fez até mesmo a Engine na qual foi construido melhorar features? Ratchet and Clank tem esse nivel? Mas o que importa é o Ego Fraco né? KKKKKK
          Mas vou jogar no PC relaxa! KKKKKKKKKKKKKK

      1. Ratchet and Clank é conhecido como: Vou ter que comprar essa bosta mesmo porque não tem jogo bom ainda. Só que pagar 400 pratas por isso será mais sofrido do que parto de trigêmeos.

          1. Basicamente quem vai pagar o pato com gosto são os otários dos fanboys.
            Cada fã tem aquilo que merece. A Conta Chegou!

  1. Esse jogo deve ser mto show.
    Curto mto esse tipo de adventure!!!

    Fora os gráficos com celshading mto bem trabalhados!!
    Na verdade acho que é uma evolução desse estilo gráfico, me corrijam por favor.

  2. A sede da MS por games medíocres não tem fim! Tell me why, battletoads, Grounded, Bleeding edge e agora esse aí…pq raios precisa ter um one x ou série x, se os games são todos tecnicamente simples? O one s roda estes games no máximo e mesmo se não rodasse, qual a graça de querer jogar um jogo que não foca em gráficos em 4k 60fps? Em qualquer resolução ou fps estes games não passam de medianos…

    1. Te pergunto a msma coisa, pra q ter um console de nova geração com SSD alienígena pra rodar isso 🤭🤭👇🏼👇🏼

      – Miranha DLC
      – MoranGOTY
      – SacoBoy
      – Destruction All Stars
      – Jett: The Far Shore
      – Goodbye Volcano High
      – Astro’s Playroom
      – Oddworld
      – Miau Simulator
      – Flopfall
      – The Pathless
      – Hood Outlaws
      – TemTem

  3. Jogo cartoonesco tá igual battle Royale, só tem isso agora …
    Aí metem iluminação estralando pra tentar “impressionar” um pouco o visual.
    Tá foda , num momento que temos tanta tecnologia, com consoles conseguindo entregar games reais… Os caras só lançam jogos Cartoon !

  4. o visual ta bacana. Espero que seja um game de exploração, com muitos lugares exploráveis, e não aquela exploração fake que só pode acessar lugares pré determinados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *