Carregando...

Xbox Game Pass pode ter insinuado novo jogo devastador

A conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter é, sem dúvida, um paraíso para oferecer dados do que podemos esperar no futuro do serviço. Dessa vez, eles insinuaram que podemos ter um jogo devastador sendo anunciado nos próximos dias, por conta da Gamescom que começa amanhã.

Agora, uma mensagem enigmática poderia ser a chave para o que nos espera em breve no Xbox Game Pass, e é nada menos que a chegada de Devil May Cry 5, o último título da franquia de sucesso e um dos jogos mais bem cotados do ano. Enquanto a Ninja Theory não cria o “Devil May Cry” exclusivos da Microsoft, usar o  da própria Capcom seria de bom agrado.

E falamos de uma mensagem enigmática porque um usuário chamado em contato por meio de uma mensagem direta com a conta do Xbox Game Pass pediu uma série de símbolos que acompanham as últimas postagens que publicaram. Esses símbolos parecem ser código morse e, na verdade, seu significado é traduzido como “combos“, algo que, sem dúvida, caracteriza a saga Devil May Cry, cujos jogos anteriores já foram entregues pelo catálogo de serviços da Microsoft.

Obviamente, parece que estamos caminhando muito bem, mas não é totalmente louco pensar que poderia ser um pequeno “jogo” da empresa, como vimos em outras ocasiões. De qualquer forma, continuaremos muito atentos e, como sempre, Windows Club irá informá-lo de todas as novidades que possam surgir sobre a chegada do Devil May Cry 5 ao Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.