Carregando...

Xbox Game Pass pode ter novos modelos de assinatura

Xbox Game Pass pode ter novos modelos de assinatura

xbox-game-pass-novos

O Xbox Game Pass está sendo um dos grandes serviços do Xbox e os resultados disso tudo já podemos contemplar. Segundo Phil Spencer, através do Twitter, muitos desenvolvedores se interessaram pelo sistema e pela possibilidade de levar seus jogos para o Xbox Game Pass. Muitos jogos do [email protected] serão levados à plataforma no dia de seu lançamento, algo que a equipe gostou. Mas isso não é tudo.

Alguns desenvolvedores estão interessados na possibilidade de lançar jogos episódicos pelo sistema. Além disso, como diz Spencer, a recepção do Sea of Thieves tem sido importante para fortalecer esse interesse dos estúdios.

No entanto, o Xbox Game Pass como o conhecemos agora é insuficiente para alguns usuários. Muitas pessoas pedem formas mais variadas de assinatura. Há pouco tempo, falamos sobre uma imagem que conectava o Xbox Game Pass ao Xbox Live Gold. Embora nenhum membro da Microsoft tenha falado sobre seu status oficial, parece que a equipe está avaliando novas formas de assinatura que satisfaçam os consumidores. Um usuário comentou com Phil Spencer que gostaria de desfrutar de uma assinatura por 6 meses e a resposta não demorou a chegar:

Estamos olhando para as opções. Já oferecemos a assinatura nas lojas e trabalharemos para satisfazer os consumidores e oferecer mais opções aos assinantes”.

Talvez conheçamos mais detalhes dessas ideias na E3. Embora, como Spencer diz, os planos do Xbox após a grande feira de videogames serão um pouco diferentes este ano. Mesmo que ele não tenha especificado nada, ele acredita que as pessoas gostarão do que será apresentado. Mas o Xbox Game Pass pode não ser o único serviço do Xbox a continuar melhorando. Spencer comentou que o suporte a retrocompatibilidade de Call of Duty tem sido muito bom, o que poderia encorajar os desenvolvedores a continuar trazendo mais jogos retrocompatíveis.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!