Xbox Game Pass receberá jogos do catálogo Bethesda em breve

Doom Eternal, Bethesda.

A Microsoft anunciou a compra da Bethesda Softworks, trazendo os oito estúdios de desenvolvimento da empresa, como Bethesda Game Studios e id Software, para a família Xbox Game Studios. Todos os jogos do Xbox Game Studios estão incluídos no catálogo do Xbox Game Pass, então o extenso catálogo da Bethesda estará no serviço de assinatura? De acordo com Phil Spencer, chefe do Xbox, então será tanto no console quanto no PC.

“Assim como eles deram os primeiros passos ousados ​​para trazer a saga The Elder Scrolls para o Xbox original, Bethesda foi um dos primeiros fãs do Xbox Game Pass, trazendo seus jogos para novos públicos em vários dispositivos e tem investido ativamente em novas tecnologias de videogames, como streaming de jogos na nuvem” , disse Spencer em um comunicado publicado no Xbox Wire .

Bethesda vem adicionando e lançando jogos de serviço de assinatura como Fallout 4, DOOM, Prey e RAGE. Eles atualmente têm RAGE 2, The Elder SCrolls Online para console, Wolfenstein: Youngblood, Fallout: New Vegas para console, Fallout 76 e Dishonored 2; embora este último deixe o serviço em 1º de outubro – apesar que acredito que ele não vá mais sair.

Estamos adicionando as icônicas sagas da Bethesda ao Xbox Game Pass para console e PC”, anuncia Spencer. “Uma das coisas que mais me empolgou é ver o roteiro dos futuros jogos da Bethesda, alguns anunciados e muitos não anunciados, para consoles Xbox e PC, incluindo Starfield, o novo épico espacial altamente cobiçado atualmente em desenvolvimento pela Bethesda Game Studios”.

Como apontado pela Dualshockers, o catálogo Xbox Game Pass para consoles pode receber títulos do calibre de Doom Eternal e da saga Fallout, para citar alguns, mas o número de jogos que Bethesda publicados no PC é muito maior, especialmente no que que aos jogos clássicos se refere; Resta saber se esses títulos de décadas passadas chegarão ao serviço.

212 comments on “Xbox Game Pass receberá jogos do catálogo Bethesda em breve

      1. Tadinho deles já estavam comemorando a plus collection, que humilhante hein.
        Agora vão oferecer até o bumbum pra Microsoft pra poder jogar Elder Scroll
        É TUDO NOSSO! NÃO TEMOS MAIS RIVAL!

          1. A sony é assim, ela pensa que os exclusivos dela valem ouro, não viu que ela lançou aquelas bostas na steam e esperava sucesso? kkkk

          1. Eles devem tirar do catálogo em breve para não promover os novos jogos da Microsoft, percebam que os jogos “exclusivos” temporários da Bethesda não serão mais colocados no Marketing da Sony…

  1. Sonista até 2020 – Comprar Xbox pra jogar Halo, Gears e Forza?
    Sonista hoje – a MS vai lançar tudo no PS5, a Bethesda não é idiota.

    1. A Xbox esta geração Publicou mais de 60 jogos (incluindo First party e Parcerias), Halo FPS, Gears thirth person shooter e Forza + Forza Horizon são 12 jogos apenas, e os melhores do seu género porque nenhuma outra First Party conseguiu fazer jogos desse género e melhores, ainda ficam quase 50 jogos novos, mas o choro é livre.

        1. Dizem que sustentam a indústria, mas conforme números da própria Sony eles tem uma média de 10 jogos por usuário desde o início da geração. kkkkkkk. E a maioria é Fifa e Fortnite

      1. Por isso que eu defendo que os jogos da Bethesda não devem ser exclusivos do Xbox, pois enquanto a gente joga pelo Game Pass, os otários compram à R$ 350.

  2. Acredito que o Dishonored 2 vai sair mesmo do Game Pass no final do mês e volta lá para dezembro ou inicio de 2021. Pode parecer estranho num primeiro momento se fizerem isso, mas a Microsoft normalmente gosta de adicionar os jogos dando um espaço de tempo entre eles, para diversificar bem os géneros e estúdios, e claro, o contrato que foi assinado para disponibilizar Dishonored 2 foi finalizado e tinha outro peso até ontem, agora é um jogo que pertence à Microsoft de maneira permanente.

      1. Também estou ansioso por jogar The Evil Within 2, quem sabe não seja já em outubro tambem, acredito que devam disponibilizar sempre 2 jogos por mês

    1. A Çony tá cobrando até por update de DLC no PS5 do jogo do Spiderman. Cada centavo perdido com cada PS5 vendido ela vai cobrar com juros da poneyzada.

  3. A bethesda não fez games bons desde o Skyrim de 2011…salvo exceção de the evil within…o Rage 2, Dishonored, Wolfenstein e doom, todos chatos pra caraleo… inclusive dúvido se algum caixinha aqui sequer finalizou algum destes…enfim muito dinheiro por nada…

      1. Não Não é inveja…eu joguei todos os games da Bethesda e com exceção do the evil within 1 e 2 o resto é fraquissímo…vc por exemplo jogou e finalizou algum pra estar falndo em inveja?
        Vamos lá fale aí qual game da Bethesda foi um game que vc achou demais? Fallout? Prey? Kkkkk só jogos medianos…

          1. Ahhhh entendi, então os jogos fracos Microsoft Game Studios vc não joga, mas os jogos fracos da Bethesda vc joga, certo?? 🤣🤣🤣🤣🤣 se a MS comprar a Square Enix, toda a babação de ovo sua em cima do FFVIIR vai ter sido em vão 🤣😂🤣😂🤣

          2. Eu jogo os games fracos da MS sim! Agora me pedir pra terminá-los não dá né! Ruins demais! Mas eu tento e só crítico pois são realmente ridículos! E se a MS comprasse a square seria replay do caso da Rare…desde 2003 na mão da MS e não fez um triple A sequer…

          3. Vc não termina nem as novelas da Çoni q vc tanto defende 🤣🤣🤣🤣🤣 e Sea of thieves é AAA, é de 2018 e tá vendendo mais q Horizon Zero Awards e Urina Flopada na Steam, na Steam não tem Bundle pra inflar vendas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      1. Manda a GT aí pra mostrar que jogou…doom eternal é o nível máximo dos games genéricos! Sem carisma nenhum, estou até hoje tentando terminá-lo, mas quase me dá sono

          1. Conhece quem gosta e quer mais games da franquia crackdown? Kkkkk
            Pois é…a bethesda é quase a mesma coisa…a diferença é que a qualidade é um pouco superior ao crackdown pois atingir o nível do exclusivo da MS não é fácil…

          2. Vamos lá então…novamente! Jogou Gears 5? Terminou a campanha? Joga o multiplayer? Passa a GT oras! Se está falando da qualidade é pq jogou né?
            A minha é Fhabio L0pes
            Tentei salvar o Gears, mas desisti…genérico demais

          3. Kd a GT? Eu tenho provas das coisas que eu falo! Vc vir falar sem mostrar a GT é fácil…falar até papagaio fala…

          4. Foi jogar Gears depois de um ano do lançamento? Se é tão bom como diz, pq demorou um ano pra jogar? Não encontrei nada da Bethesda na sua GT…kkkkk É como eu disse…tá defendendo algo que nem jogou…

          5. Não tenho que jogar no lançamento. Eu nem tinha gamepass quando lançou.
            E tem um jogo da Bethesda, o Doom 2016. E qual o problema de defender? Não é desvantagem ter mais jogos.

          6. Vc é o cara q menos pode falar de Forza, tem mais tempo nele q nos ixcrugivos novelas do PS4 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          7. Esperando alguém dizer que terminou rage 2…tão fraco que nem de graça jogam…kkkkk game medíocre assim como sua produtora…

          8. A sony comprou a insomaniac ano passado e já foi uma aquisição mais proveitosa que todos os estúdios da MS juntos…kkkkk

          1. Jogou? Teve Saco pra terminá-lo? Manda a GT pra comprovar oras!
            Vou aplaudir pois estou na metade desde o lançamento e sem vontade nenhuma de finalizar…

          1. Não são lixos, são apenas medianos…games que não prendem o jogador, e às vezes dão sono…se vc tivesse jogado alguns saberia disso e veria que essa aquisição vai pra galeria junto com a nokia e o mixer…eu joguei ou pelo menos tentei jogar tudo que a bethesda lançou na geração e meu Deus, muito mediano…

          2. Kkkk 10 linhas de texto já vira textão pra vc? Sua capacidade de ler é limitada…pra vc 10 linhas é maior que a Bíblia…

          1. Chorar de pena….kkkk mais uma lista de fps genéricos vindo pra xbox…é só o que a bethesda faz…fps genérico

          2. Olhou minha GT ou tá com preguiça testão?? 🤣🤣🤣🤣 Killzone é melhor q Rage 2 e Doom fale aí 🤣🤣🤣🤣

          1. Oblivion e Skyrim ganharam o principal prêmio da época, Fallout 3 e 4 ganharam outros prêmios muitos famosos.
            Ou seja, com essa 4 o Xbox tem 5 ganhadores de games do ano akakakaka

      1. Calma caixinha! Joga primeiro, depois vc volta aqui pra comentar o que achou da montanha de mediocridades que a Bethesda lançou nessa geração….

    1. Quanto choro.
      Agora que a Microsoft comprou a Bethesda, os jogos dela passam a ser ruins…
      Mas tudo bem, você não foi o único que disse isso.

        1. Bethesda é GOTY mesmo, tem Fallout 4 e The Elder Scrolls de GOTY 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 esqueci q agora não vale mais 🤣🤣🤣🤣🤣

          1. Fallout ganhou GOTY? Kkkkkk que eu saiba foi o the witcher 3…mais uma vez seu cérebro equino atuando fortemente…The Elder ganhou em 2011…esses dias né…kkkkk por isso eu frisei que a bethesda não mais a mesma faz tempo…

          2. Fallout foi considerado jogo do ano por ter recebido mais premiações em 2015, não é vc q adora premiozinhos?? 🤣🤣🤣🤣🤣 The Elder Scrolls ganhou em 2011, mas não é mais a mesma então não vale, Unchato 2 ganhou em 2009 mas esse vale, e Unchato de 4 vale mais ainda 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          3. Estranho…voltou 10 anos no tempo pra falar de skyrim…kkkkk the witcher 3 foi o game mais premiado de 2015…as vozes da sua mente estão agindo heim! Tá até falando que Fallout 4 ganhou mais prêmios que the witcher 3…kkkkk

          4. Vcs voltam 11 anos pra falar daquela bosta de Unchato 🤣😂🤣😂🤣😂🤣 vc gosta de prêmios ou não gosta?? Fallout 4 ganhou como melhor RPG e melhor jogo de PC em 2015, ou só os prêmios lixos do Cocogima valem agora?? 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          5. Esse Fabio testudo tem q se decidir quando prêmiozinho vale e quando não vale, quando é da Çoni o premiozinho faz o jogo ficar bom, quando não é da Çoni o jogo é uma merda mesmo com uma carreta de prêmios, assim fica difícil 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  4. O Xbox tem 23 estúdios, se lançar um jogo a cada 2 meses terá jogos em 4 anos mas vimos na Obsidian que eles por exemplo estão trabalhando em 3 jogos, ou seja, a Microsoft tem potencial de lançamento de um jogo por mês sendo um triplo A a cada 3 meses isso é absurdo!!!

    1. Prefiro dar um tempo de 6 anos por jogo, pra entregar reais obras-primas com todo o tempo do mundo. E ainda assim, teríamos jogos a cada 3 meses! Realmente o futuro desse console tá brilhante

    2. Eu lembro de uma matéria que dizia que o objetivo da Microsoft e lançar um jogo a cada 3 meses no game pass, por isso ainda acho que as compras ainda não acabaram, o objetivo e estúdios japoneses e ou parceiros

    1. Quem não tem dinheiro pra investir, investe em exclusivos temporários… enquanto isso a Microsoft conta com 23 Studios produzindo jogos para serem lançados no day one no game pass

      1. Cara, isso é surreal. Faltava estúdios da Microsoft, tanto que este ano, estamos sofrendo uma escassez de grandes títulos do Xbox, mas depois de 2018, eles realmente foram as compras, o resultado disso vamos ver nos próximos 3 anos, vai ser um jogo atrás do outro, só paulada.

        1. Resumindo, babacaixista 5 anos sem nada e comemorando compra de estúdios que nesse momento tem exclusivo apenas no PS5. Kkkkkkk

          Quem compra é a MicroSOFREt e quem ganha presente são os sonystas. 😂😂😂

          1. E pelo jeito nem vc, Quantum Error nem lançou e já perdeu a exclusividade 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. Quem liga pra exclusivo é só o Sonysta pq a MS liga para ganhar dinheiro a suas custas (vide Minecraft sendo o jogo mais vendido no playstation). Ah, o caixista liga… liga de jogar tudo day one a preço pinga.🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          3. Resumindo, trouxonista 19 anos falando que a MS tá falindo e comemorando exclusivos temporários feitos por Xbox Game Studios.

            Quem compra é o sonysta a R$350 e quem joga por 45 reais é o caixista. 😂😂😂

      1. Eu queria que fosse a Capcom pois tem muitos jogos que gosto, incluindo franquias antigas que poderiam ressuscitar. Mas confesso que não me incomodava que fosse a Square Enix só pelo caos da coisa (Final Fantasy XVI exclusivo? Já não é mais!!! hahahahahah)

          1. A Capcom durante uns anos andou meio mercenária e fazendo jogos bem questionáveis, mas recentemente, mudou bastante as políticas e tem feito jogos de grande qualidade, então se a Microsoft comprar, será o caos na industria. Mas acho que o caos maior pelo menos para os fanboys da Sony seria a Square Enix devido ao anuncio recente do Final Fantasy XVI ou até se fosse a Konami devido a aqueles rumores do novo Silent Hill (apesar que atualmente, não faço a menor questão de ninguém dando asas a Konami) e de certa maneira isso daria uma mexida na confiança da Sony, pois enviaria uma mensagem de que nenhum jogo está 100% seguro como exclusivo ou compra o estúdio ou corre sempre riscos.

          1. Só falo por falar!!
            É bom uma Treta de vez em quando!!!
            Sangue no zóio 😡😡😡😡
            🤭🤭🤭✌️✌️✌️

  5. O sonysta que aparecer aqui tem que ter coragem ou faltar vergonha na cara, dps da paulada de ontem, todos os argumentos deles foram por água abaixo

  6. Nao sei muito bem como vai funcionar esse lancr de esse lance de excluxividade com os jogos da bethesda. Mas acho que a Microsoft devia sim, manter apenas no ecossistema oferecido por ela, seja no xbox, pc ou xcloud. Nao pode da esse mole pra sony por que se fosse ao contrário a sony nao ia pensar duas vezes em boicotar tudo trazendo o conteúdo apenas para quem possui PlayStation. O nome disso é concorrência e as empresas tem que correr atrás para atrair consumidor. Esse lance de bom moço pra deixar os jogos multi, não é lá saudável pro mercado, por conta de comodismo das empresas.

  7. Não sou muito de comentar apenas leio as matérias e saio, mas gostaria que comentassem uma coisa que tenho percebido, desde o anuncio da compra da Bethesda os grandes YOUTUBERS apenas lançaram no máximo 1 vídeo comentando sobre o assunto e a grande mídia em geral está tratando essa compra de forma bem amena, caraca e $ 7.5 Bilhões, e o valor de 3 Marvel quando a Disney comprou, sem falar de todo o peso que tem uma Bethesda.
    Ah e o vídeo do ArnaldoDK foi lamentável o cara conseguiu falar tanta merda que fica injustificável, falou que a Rare foi um fracasso ( Não gosto de Sea of Thieves mas o jogo deu muito lucro e é sucesso sim ) e conseguiu colocar defeito nessa compra isso é incrível comparou até com o Mixer e o Ninja que coisa horrível, pelo visto e mais um que vai para o esgoto junto com aqueles fanboys tanto de xbox quanto de ps.

      1. Sabe tinham coisas que ele reclamava e faziam sentido, mas quando eram sensatas, mas agora o cara tá insuportável mesmo, ontem fui ver o vídeo dele só para ver se ele achava defeito e não é que achou, o cara tá biruta.

          1. Notei essa hipocrisia dele ao falar mal do gamepass e ficar oferecendo DK access, as vezes vejo alguns videos dele, mas acompanhar mesmo deixei faz um tempo também, ele se perdeu muito.

    1. Ele repete a mesma coisa e mesma coisa dia após dia, vai ver é pra se enganar mesmo, até tem razão em algumas delas, mas se perde em tanta reclamação que o pessoal não leva fé em nada, 3 anos repetindo “sea of thieves é um fracasso” 3 anos jogo ainda vivo e forte sendo comprado e stremado por muita gente, não vejo mais nenhum jogo single player de 2017 entrando em top de vendas atualmente.

      1. Triste isso, pois no inicio ele reclamava de coisas sensatas, faziam sentido, agora é só hater mesmo, conseguir reclamar e dizer coisas ruins da MS comprando a Bethesda e que perdeu o foco totalmente e se perdeu.

    2. E porque 7,5 bi e juntando o valor de lucro da sony de 3 anos, ou seja, eles sabem que ela não pode responder a altura então tem que tratar com desdém

    3. Esse DK é só um mercenário hipócrita mesmo, ele ataca canais menores só pq estão indo melhor do que ele. Falo isso por causa do Jadson que tem um canal de noticias sobre o Xbox/Microsoft (Canal Só Xbox), ele nem liga pra flame war nem nada. O Arnaldo acusou que ele tava usando Bot e chamou ele de desgraçado e… enfim. Logo ele teve que pedir desculpa pra não levar um processinho básico kkkkkkkkkk

    4. O DK falando que agora ele sabe que os jogos da Bethesda não vão ter tanta qualidade, principalmente por sair day one no gamepass, então o orçamento vai ser menor. Claro, uma compra de 7 bilhões é para fazer jogos medíocres e que não tenha apelo comercial. Os youtubers e tuiteiros entendedores de finanças, investimento e mercado de jogos estão sempre certos.
      Outra parada do DK que me da nojo é ele sempre falar como a Microsoft acabou com o Windows phone e o mixer, mas não cita várias linhas da sony que não tem apelo comercial mais, como a vaio, xperia, ou mesmo a bravia. Ontem depois daquele vídeo me desinscrevi do canal, o cara virou uma criança magoada com a microsoft que agora busca a atenção do público sonysta. Parece que ele está doente com tudo relacionado ao xbox.

    1. Minecraft é quase uma plataforma não um mero jogo, são mais de 100 milhões de usuários ativos, mas a intenção da compra dele não foi ter exclusivo diferente da Bethesda que foi fortalecer seu portfólio de games.

    2. A Microsoft foi muito visionária quando comprou a Mojang. Ela podia ter deixado Mine exclusivo, mas ela viu que ia lucrar muito mais se deixasse ele em todas as plataformas, principalmente porque ele é um jogo atemporal. Minecraft está nas seguintes plataformas: Microsoft Windows (Windows 10 e Java edition), macOS, Linux, Android, iOS, Xbox 360, Raspberry Pi, Windows Phone, PlayStation 3, Fire OS, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita, Wii U, tvOS, Nintendo Switch, New Nintendo 3DS e provavelmente vai estar na nova geração também kkkkkkkk.

    1. Falou bem!!! Se quiser!!

      Mas no momento!! Mercado Japonês!! Não é Interesse da Microsoft atualmente!!

      Esperto que é esperto!! Come pelas Beiradas!!

  8. Eu vi uma reportagem deste jogo que a escolha do PS4 e PS5 foi financeira. Pois eles não tinham grana para fazer todas as versões. Então era questão de tempo para MS dar uma graninha para eles portarem para o Series…
    Saudações Colosso

  9. Amo essa briga. Já tenho o Game Pass (que é um serviço pra glorificar de pé kkk), agora é só esperar sair um serviço da sony parecido e jogar tudo melhor na minha 3080. Abraços!

  10. Eu tava querendo jogar esse Doom Eternal tem tempo, mas, não tava querendo gastar muito. Agora, meu filho…. o mendigo vai ser feliz, parceiro! Vem mendigopass.

  11. dizem rumores que tudo foi culpa do Dishonored 2 a compra da Bethesda, tio phil queria jogar pelo game pass e descobriu que iria sair antes dele termina de zerar e eles nao queriam aceita de volta o jogo

  12. Agora mias que nunca eu acredito quendo Phil Spencer falou nosso rivais são Amazon e Google, realmente a Sony não chega aos seus pés kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *