Xbox Game Pass recebeu 116 novos jogos ao longo de 2018

Juntamente com as notícias de que os assinantes do Xbox Game Pass aguardam um ótimo início de ano, também pudemos saber, desta vez da conta oficial do Twitter, algumas estatísticas interessantes sobre o fluxo de games que entraram no “Netflix dos Jogos” da Microsoft durante este ano de 2018. Vamos começar com o mais impressionante, é claro, e que o serviço que promete mais de 100 videogames recebeu 116 títulos ao longo do ano, com 65 empresas que contribuíram com alguns de seus títulos para o catálogo.

Uma das promessas do Xbox Game Pass era conceder variedade e isso se cumpre com a chegada de jogos que podem ser classificados entre 11 gêneros e um número exorbitante de conquistas. O serviço recebeu 53 títulos independentes e 17 estreias no primeiro dia, como Sea of Thieves, State of Decay 2, Forza Horizon 4 ou os mais recentes Ashen e Below. Todos estes são exclusivos do Xbox One nos consoles até a data.

Estando às portas de um promissor 2019, o Windows Club continuará ligado para saber todas as próximas informações e promoções para este serviço, e ansiosos para jogos mais alguns confirmados como Crackdown 3, Ori and the Will of the Wisps, Battletoads 2019 e Gears 5 que entrarão no Xbox Game Pass na data de lançamento.

43 comments on “Xbox Game Pass recebeu 116 novos jogos ao longo de 2018

  1. pesquisei esses dias na google play o sea of thieves, infelizmente o mesmo nao esta disponivel, uma pena, ja que como o mesmo roda no xbox, poderia muito bem rodar no celular por conta de seus graficos de menor qualidade. acorda microsoft!

    1. Os gráficos são de alta qualidade, os efeitos climáticos e a água principalmente. Agora, se você não percebeu, a intenção não é ser realista.

    2. “acorda microsoft!” o CEO da Microsoft vai acessar o site, ver seu comentário e acordar do sono… Se liga cara, tá passando vergonha.

      O legal que falam de game de celular, aí você coloca em uma tela de PC um smartphone de 7 mil reais e o jogo está mais borrado que tinha lavada.

    3. Se vc for burro é não percebe a diferença entre gráficos realistas e cartu não posso fazer nada aliás quer falar de gráfico cadê o 4k do ps4 pro?

  2. Game Pass é de longe o melhor serviço de games já lançado em muitos anos, ele te permite por um preço justo mesmo aqui no Brasil jogar uma pacanda de jogos experimentar jogos que talvez as pessoas nunca comprariam e também de certa forma um serviço que combate a pirataria, quem fala mal do serviço pode ter certeza que no console da concorrência não tem nada melhor, então tem que criticar né.

  3. Serviço maravilhoso do Game Pass! Só aguardando o dia que ele chegar no Pc para assinar 1 ano logo! Quem tem Xbox One e obrigado ter esse serviço!

        1. Eles ficam putos com o “Mendigo Pass” porque é mais barato que os “3 por 10” no camelô da esquina. Mas aí lembram que o “3 por 10” não se aplica aos jogos de PS4.

  4. 116 jogos em 12 meses

    Enquanto isso a PS Now não recebe jogos novos desde 2016

    E ainda aparecem uns jegues reclamando do catálogo ser rotativo

    1. Quem reclama do game pass é 99% fanboy de outra plataforma q não tem oportunidade de jogar os jogos do game pass, só tem 2 coisas q eu não gosto do game pass 1 é q qndo eu assino não dou atenção prós jogos q eu já comprei, e 2 é q eu não tenho tempo de jogar tudo q o serviço oferece.

        1. É que eu não gosto de generalizar, as vezes o indivíduo pode ser louco e tem gente q tbm não joga muito aí acaba não compensando.

          1. Eu nunca vi alguém reclamar que baixou um jogo e não funcionou, pode até ter acontecido mas nunca vi um relato de algum problema com o serviço. Agora se a pessoa assinou e não gostou do jogos ou de algum q saiu aí o problema é da pessoa já q já é avisado q alguns títulos pode sair.

  5. É o que eu falo, se o PS4 vendeu 200 milhões e o One 1 milhão, pra mim isso não me interessa. Eu vou optar pelo console que me ofereça benefícios e vantagens. É espetacular poder jogar todos estes jogos no dia do lançamento como o FH 4, Ori. Imagine só , hellblade era exclusivo da Sony e agora todos nos podemos jogar por um real, quantos sonistas jogaram ele? Isso é espetacular.

    1. Além do imenso catálogo de jogos, poder jogar os exclusivos no lançamento é uma enorme vantagem. Eu quase nunca tenho condição de pagar o preço do jogo no lançamento. Normalmente tenho que aguardar um bom tempo até abaixar o preço…hehe

      1. Também espero um pouco, geralmente quando esta na promoção ele sai pra game pass. Mas claro que nem sempre, shadow of the tomb raide eu esperei baixar o preço pra comprar, porque não acho que sairá pro game pass.

  6. Sonysta se gaba todo quando recebe um AAA da Plus, mas diz que o Gamepass é um serviço que não serve pra ele. Isso não dar nem pra chamar de hipocrisia, é um masoquismo autoimposto. E ainda dizem que o caixista vive no mundo do pirulito.

  7. Além dos 116 jogos que entraram, pelas minhas contas saíram 73, promovendo um saudável rodízio no catálogo conforme a MS havia prometido. Até o momento o serviço conta com 211 jogos. O saldo do serviço esse ano é pra lá de positivo, e 2019 promete ser ainda melhor.

  8. O último do ano:

    https://uploads.disquscdn.com/images/c7ea8b8dacdc86eb1d0f01fdde0b1fa46028bf9fc47e2ee15bc6647ed9854c11.png

    Já tinha pego SLT numa promoção alguns meses antes da chegada do GP, mas só Natal é que parei para jogar. Mais uma pendência resolvida. É um jogo banaca e bem desafiador. Me senti jogando uma mistura de Mario 64 e Donkey Kong 64, embora não tenha vivido a época do N64. É um jogo de criança mas com dificuldade de adulto. Tem alguns probleminhas técnicos, a se destacar o que talvez é o mais crítico, que é a câmera do game. Quem jogou sabe do que estou falando, inclusive, qualquer review dele faz menção à essa câmera. Porém, o que me deixou triste é que menos de 4% dos jogadores têm essa conquista, que não é opcional; ela faz parte da campanha. É a conquista que é desbloqueada ao derrotar o chefe final. É nisso que a MS peca: ela não tem um marketing agressivo. Espero que ela mude esse comportamento na próxima geração.

    Agora, querem apostar que se o jogo tivesse capinha azul o problema da câmera seria totalmente suavizado pela mídia?

    1. É um jogo bem divertido apesar de bem infantil. Comecei a jogar o msm no meio desse mês mas depois do Natal (na verdade um pouco antes) nem tive mais ânimo pra jogá-lo, não pq não gostei, apenas pq não joguei quase nenhum jogo msm, afinal fim de ano é mais complicado. Porém tenho vontade de ao menos concluir o game sem a intenção de miletar.

  9. Poneys, poneys. Não entendo vocês. Vamos lá. Vocês possuem:

    – O console de games mais vendido da geração. Grande merda.
    – O console com os melhores exclusivos da geração. Que nem eles mesmos jogam.
    – O primeiro console com suporte a 4k. Um 4k tão verdadeiro quanto uma nota de R$ 3.
    – Exclusivos aclamados pela mídia. É capinha azul, então está tudo bem.
    – Um serviço sem igual como o PS Now. Só rindo, né?.
    – Dois títulos “Games os The Year”. Quase duas décadas e meia e só levou dois, e um desses discutível.
    – Todos os postulantes ao GOTY 2018 rodam no PS4. Como se PS4 fosse item raro.

    Ou seja, vocês possuem o suprassumo em matéria de games para consoles. Não tem porque vocês invejarem algo como:

    – O console com suporte nativo a 4k.
    – Exclusivos do Xbox para quem gosta da plataforma.
    – Suporte de uma empresa “qualquer”.
    – Game Pass.
    – Retrocompatibilidade gratuita, exigindo apenas que a pessoa tenha a versão do game em disco ou digital.
    – Quatro games na Live Gold, Dois de XOne e dois de X360, podendo variar de gosto e opiniões, e os dois de X360 já vem com suporte a retrocompatibilidade com qualquer XBox One, além de serem DADOS ao usuário; se ele parar de assinar a Live continua sendo dono dos jogos de X360.
    – Promoções Deals With Gold.
    – Live estável.
    – Etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *