Xbox Game Pass Ultimate agora vem com Spotify grátis para novatos

A Microsoft iniciou uma promoção especial para novos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, seu serviço tudo-em-um que combina a Xbox Live Gold e o Game Pass para console e PC. Se você se inscrever, receberá seis meses de streaming de música sem anúncios do Spotify Premium totalmente grátis como um bônus para complementar junto com a assinatura.

A Microsoft sido bastante parceira com o Spotify nos últimos anos, substituindo seu próprio aplicativo Groove Music desativado pelo Spotify como o player de música padrão no Windows 10. Para os jogadores do Xbox One, o aplicativo Spotify permite ouvir música em segundo plano dos seus jogos, então é um bom ajuste no console também.

Há algumas questões a serem lembradas antes de você fechar este acordo. Ele está disponível apenas para novos assinantes do Game Pass Ultimate, e não para membros atuais ou que já foram. E, para se qualificar para a avaliação gratuita de seis meses do Spotify Premium, os termos legais da promoção do Spotify dizem que, infelizmente, você não pode participar se já se inscreveu no serviço Premium do Spotify ou se já usou uma avaliação gratuita antes.

Se você faz parte do subconjunto de pessoas ainda qualificadas para aproveitar esta promoção, o Xbox Game Pass Ultimate é um custo-benefício fantástico que é ainda melhor com o Spotify gratuito. Normalmente custa R$ 40 por mês, mas você pode pegá-lo por R$ 1 por um mês ou R$ 2 por dois meses. A Microsoft diz que você receberá um código para resgatar sua avaliação do Spotify Premium no prazo de 10 dias após o início da assinatura.

Atualização: a promoção ainda não é válida para o Brasil. Por enquanto, apenas países como Estados Unidos.

127 comments on “Xbox Game Pass Ultimate agora vem com Spotify grátis para novatos

      1. Seríssimo!! Leia entrevista do Corey Taylor do Slipknot sobre o assunto… E aí veja a do Doyle do Misfits falando a mesma coisa, que esses serviços de Stream por assinatura de música estão matando os artistas menores (quando digo menores digo aqueles que não lotam arenas em todo lugar). E de vários outros falando o mesmo!!
        E também de vários produtores de cinema e de TV sobre o como os serviços de Stream de tv e filmes estão tirando oportunidades de produtoras menores fora do circuito bilionário de Los Angeles…
        O mesmo vai acabar acontecendo com games.

          1. Mas quantos estilos ótimos não foram “perdidos” nessas “revoluções” da indústria…. Como eu disse, muitos artistas que eu era fã acabaram e nenhum no mesmo estilo em muitos anos surgiu por conta dessas mudanças.
            Não quero que aconteça isso com os games

    1. Desculpa perguntar, amigo, apenas uma dúvida. Mas os artistas que tem suas músicas inclusas no Spotify, e as produtoras de games que tem seus jogos no catálogo do Game Pass, não recebem nada por isso?

        1. Entendi, então está complicado para os artistas. Porquê praticamente não se fabricam ou não existem mais lojas de CDs, mídia física. Até o Blu-ray está ficando escasso no mercado. Hoje, tudo é digital. Então a maioria recorre a shows e eventos para complementar sua receita.

          1. Exato. O artista tem que fazer uma rotina de shows e turnês extremamente desgastante pra se manter. Muitos não aguentam e saem do ramo… Outros complementam isso cobrando o famigerado Meet & Greet, que é cobrar pra fã tirar foto…

          2. Eu confesso que sou um colecionador, amigo(a). Tenho minhas coleções de CDs e Games em mídias físicas, pois gosto dos encartes, pôsteres e outros bônus que vem nessas edições. Gosto de organizar e expôr tudo. E não acho uma coleção digital 100% segura. Uma conta em qualquer serviço de assinatura pode ser perdida, invadida ou banida a qualquer momento, já vi muitos casos assim. O que é físico, está em suas mãos, e vc pode cuidar. Mas enfim, sou um cara da década de 80, os mais novos não entendem isso

          3. voce é um acumulador kkk gosta de estar envolto de tralhas que não vai usar nem 5% no decorrer da vida, nada de errado nisso só enche o saco ficar se lamuriando por quem pensa diferente disso, todo comentário seu aqui é o mesmo choramingado.

          4. Não sou acumuladora, pois tudo que tenho é usável a qualquer momento e sempre que eu quiser usar, uso. Livros, CDs, jogos. São sempre utilizáveis… E só quem é FÃ sabe que não e algo que ficará lá guardado e jogado.

          5. tá bom kk vamos ser sinceros, você não usa as coisas que “coleciona”, vamos supor comprou um jogo a 3 anos atras, jogou umas 30 horas, passou 3 anos guardados no minimo pra dar vontade de jogar dnv, nesse meio tempo o CD ficou jogado num canto pegando poeira e dando trabalho pra limpar, sem contar que pode ter estragado nesse intervalo.
            não é uma escolha logica acumular esse tipo de item supérfluo,a não ser claro se voce for um acumulador.
            novamente não é errado fazer isso, só não é muito logico de um ponto de vista pratico.

          6. Colecionadora é diferente de acumuladora!!
            Mas de qualquer forma, o consumo Full Price de material digital, que é mais “prático”, também é funcional pra financiamento da indústria.
            Eu só realmente sou totalmente contra esse modelo de “economia compartilhada” atual

          7. “Colecionadora é diferente de acumuladora!!” bom é o que um acumulador diria kkkkkk

            sendo bem sincero, eu acho extremamente positivo esse serviço de assinaturas… se voce olhar a industria do ponto de vista de um desenvolvedor independente era extremamente complicado publicar um jogo e conseguir publico. Os jogos não tinham espaço e a grande maioria dos consumidores não dá chance pra jogos assim, a assinatura corrige justamente esse problema o jogo tá lá e o consumidor não precisa mais fazer o investimento inicial, logo o jogo tem maior publico em potencial e assim aumenta significativamente a chance de ser rentável financeiramente, mas vale 1000 pessoas jogando pela assinatura que 50 comprando. Agora se mesmo assim a empresa preferir não botar na assinatura então vale o modelo tradicional que voce tanto defende.

          8. É um modelo vantajoso pra games de baixo orçamento…. Para AAAs, se acabar se tornando padrão, eu vejo como possível de colapsar a coisa e AAAs single player acabarem cada vez mais deixando de serem feitos

          9. o problema pra jogos AAA não é a assinatura em sí, mas o custo para produzir um titulo desses hoje em dia é absurdamente maior doq no passado, e ter um retorno satisfatório não é facil, msm sem assinatura, ainda mai se for um single player, é um investimento muito alto para os jogadores hoje em dia tendo em vista a durabilidade do entretenimento, mas ai vc vai falar… “mas a experiencia é diferente é para curtir a historia a narrativa”, mas é pra isso que tem livros e filmes kk eu posso pagar 30 reais num livro foda, pagar 30 reais em um ingresso no cinema para ter esse tipo de experiencia, pq eu vou preferir pagar 250 ?
            não faz sentido do ponto de vista de consumo.

          10. referente a musicas e filmes, vale quase o mesmo raciocino que os jogos, se o artista não gosta de stream, ele não coloca as musicas lá kk pronto kk
            vai valer o modelo tradicional, agora se o conteúdo que ele produziu não se der bem no modelo tradicional então não adianta botar a culpa nas assinaturas, pq ele ta fazendo como antigamente

          11. Hoje em dia se vc não colocar o material da sua banda no streaming, ninguém vai ouvir, se ninguém ouvir, ninguém vai aos shows. Pra bandas mais antigas é mais simples, já se tem uma fanbase, mas pra artistas iniciantes dificultou muito, pq ao mesmo tempo que vc precisa do serviço de streaming pra ter alguma exposição, esse serviço não te remunera mais que uns centavos a cada mil ouvidas, então se manter até o ponto que vc realmente consegue shows e tudo pra ser remunerado decentemente, vc só gasta, gasta e gasta, a maioria não aguenta. Mesmo assim, pra artistas já mais antigos com fanbase, pra se ter a rentabilidade que se tinha, tem que aumentar o volume de shows e cobrar por serviços à parte, como meet & greet, e muitos não conseguem viver nesse ritmo e acabam saindo do ramo… Pra se ser um artista GIGANTE hoje em dia, fora da música popularesca, impossível. Totalmente impossível. Ou seja, o streaming de música remunerou os músicos ruins e simplórios e puniu a música de qualidade.

          12. esse infelizmente não é um problema do stream kkk é um problema do publico que consome, se o publico só quer consumir isso não tem oq fazer, e tambem se não tivesse o stream esses novos artistas não decolariam, as grandes bandas que existem hoje vieram de outros tipo de publico que era o majoritário na epoca, se voce botasse um Metalica um iron maden pra começar hoje em dia com ou sem stream não fariam nem 30% do sucesso que fizeram
            culpar o stream por isso é tapar o sol com a peneira e não enxergar oq de fato move a industria.

          13. Não é assim… É bem mais complicado que isso. Só estando dentro da indústria como eu estive por muito tempo dá pra entender… Tive 3 bandas de som próprio no gênero e vi a indústria simplesmente abandonar o gênero pois não é mais rentável o modelo de Álbuns que se lança em heavy metal… Só para bandas já consagradas ou que são apadrinhadas por essas. É bem mais complexa a coisa…

          14. bom eu já estive ainda me considero por dentro dos jogos indie, então falei com a propriedade que me cabe,e no universo pra quem ta começando a desenvolver jogos nunca existiu momento melhor, sinto muito por no universo da musica não ser a mesma coisa, uma pena.

          15. Espero que isso dê mesmo certo nos games. Mas a minha preocupação é na questão dos AAA… Se isso se tornar padrão, será que seria possível manter o lucro de um jogo AAA a ponto de se desenvolver outro sem cobrar o preço cheio? A possibilidade de se ter que enfiar microtransações pra suprir isso é grande….. Imagina uma CD Projekt Red sem vender um The Witcher 3 a preço cheio… será que é possível?

          16. eu entendo a sua preocupação, mas acho que vc ta mirando no lugar errado, a falta de publico para jogos single não é culpa das assinaturas, e sim de jogos com foco multijogador, eles que estão enterrando as experiencias single, que não são mais rentaveis do ponto de vista do consumo, como eu disse a uns comentarios acima uma experiencia single a 250 reais o retorno para o consumidor em termos de entretenimento é muito pouco comparado ao jogo multi, e aquela questão da experiencia narrativa, filmes e principalmente livros oferecem até experiencias mais profundas com um preço muito mais vantajoso.
            tanto prova disso que se voce olhar os single que fizeram sucesso são escassos mesmo antes do boom de assinaturas, logo é muito mais um problema do perfil de consumo doq do serviço em sí.

            eu realmente entendo suas preocupações mas acho que vc não ta focando os esforços no real problema.

          17. você também guarda dinheiro debaixo do colchão ou deixa em conta no banco ? pq se deixa em conta o seu dinheirinho ta em nuvem, igual a suas assinaturas rsrsr

          18. Rsrsrs, mas um banco é uma instituição séria, que podemos acompanhar as movimentações por extrato, e tem até seguro contra uso indevido do cartão. Já uma conta de assinatura em nuvem, é um serviço sujeito às políticas de empresas norte-americanas ou de outros países, que podem excluir sua conta devido a uma simples postagem equivocada, e não te dar muita explicação sobre o porquê. Já perdi uma conta antiga do Facebook, por exemplo…

          19. ahh então a microsoft, apple e amazon não são instituições sérias ?
            mas vc tem razão o banco ainda não apaga sua conta por comportamentos duvidosos na internet rsrsrs.

          20. Na verdade mesmo na época dos CDs, a maior parte do lucro em vendas sempre vai para a gravadora. O verdadeiro dinheiro do artista vem por meio de cachê de shows.

    2. Que é isso cara?! Tá maluco, tá salvando a indústria. As pessoas estavam recorrendo cada vez mais aos downloads de músicas. o Serviço Spotfy, Deezer, Amazon estão, na verdade, salvando a indústria. Vai se informar cara, que loucura

        1. Mas tipo, no caso do slipknot, se é desvantagem, pq eles disponibilizaram o novo album deles direto no spotify? Um album que demorou uns 3 anos ou mais pra ser produzido

          1. Pq os direitos de distribuição do álbum não são deles, são da gravadora. A gravadora lucra com isso, e lucra horrores!! E é algo inviável se manter sem uma gravadora quando vc não só tem toda a questão burocrática e contabilista do álbum, mas tem tbm que planejar e tocar os shows da turnê… Então ou o artista se curva aos abusos da gravadora que entra em conluio com os Spotify da vida, ou vai virar artista de boteco pq não vai conseguir lidar com todo o processo de bastidores da indústria.

      1. Pra artistas pop, que por si só têm uma cultura mais voltada ao Single, à música solta, pode até salvar… Pra artistas que têm uma coisa mais trabalhada, que criam álbuns pra serem ouvidos inteiros dentro de um conceito, com uma sonoridade casada que se completa uma música à outra, como o Nightwish, por exemplo, é prejudicial, pois era uma cultura entre os fãs desse tipo de banda comprar o material, mesmo em plena época de pirataria, foi um gênero que nunca tinha sido amplamente afetado pela pirataria… Agora foi afetado pelo Stream

        1. Ué, como vc bem disse, se é uma cultura desse público comprar, basta não levar as músicas para a plataforma e comprar o álbum. Simples. Vc mesmo apontou o “problema” já solucionado. Que loucura.

          1. Parece simples, mas não é. Por dois motivos… Primeiro pq isso não depende dos artistas, e sim das gravadoras. São elas que ganham em cima do Stream… Depois por questões demográficas tbm que ficaria aqui um dia inteiro redigindo sobre adaptação de costumes que as pessoas inconscientemente fazem e sem perceber prejudicam o próprio artista que é fã.

    3. Quando inventaram a fita cassete os donos de vinil falaram a mesma coisa, e depois foi o CD e etc…! É assim q funciona! Porém os serviços são opcionais, vc não é obrigado a usá-los!

      1. A mídia mudava, o modelo era o mesmo. Vc ia e comprava. Só quem era prejudicado era o dono da fábrica do vinil, da fita K7, mas o artista continuava ganhando independente de qual deles o consumidor final comprava. É MUITO diferente do modelo de ganho em um serviço de streaming…

          1. O unico problema do serviço na minha opniao, estilo netflix e gamepass, é a ” dependência” da mudança de jogos e filmes, como é um serviço que trabalha com rotação, as vezes pode ter conteudo excelente e as vezes nao

          2. Eu não acredito nisso! Já tem esse tipo de serviço em filmes, séries e shows e ainda tem os DVDs e Blue ray pra comprar! Simples assim!

    4. Você anda de uber?
      Você assina netflix?
      Você come produtos industrializados?

      Se você agir na contra-mão da evolução da indústria como um todo, quem fica pra trás é você, não a indústria.

      Foca a dica.

        1. nome disso e praticidade ão invés da pessoa gastar um dinheirão com esse produtos, ele vai lá e assina a Netflix dele ou amazon prime assiste o que ele quer na hora que quer e dps se quiser mantém ou não a assinatura, é bem mas comodo que junta um monte de cds e dvd em prateleiras que ficaram parado um bom tmp dps de vc assistir. É a evolução não tem como evitar.

        2. Ou seja você é o exato exemplo do que eu disse, quando eu falei quem fica pra trás é quem anda na contra-mão, não a indústria.

      1. A cagada do Lars Ulrich de ter feito isso foi que o tiro saiu pela culatra, pq teve um impacto tão grande na mídia, que acabou que todo mundo que não conhecia isso, ficou conhecendo, e aí…. Foi efeito cascata

    5. Respeito a sua opinião mas não concordo. Você aparenta possuir um console de videogame em casa, que destruiu as lojas de arcade/fliperama da sua cidade. Você compra seus jogos em Mídia digital que está destruindo as produtoras de discos, produtoras de case/box e encartes e também com as lojas especializadas em venda de jogos eletrônicos. Você compra a mídia física, que destruiu a produtora de cartuchos. Você compra o seus CDs de músicas, que destruiu a indústria do cassete e também a indústria do Vinil. A indústria se transforma, se reinventa. Acredito que o consumidor final e em sua grande maioria é quem dita se uma nova tendência permanecerá (até por quanto tempo não se sabe) para que a anterior pereça.

          1. O Gamepass ainda é um serviço pequeno, de pouca relevância e sem impacto maior. O problema é se ele se tornar o padrão…. Aí veremos o resultado, e não será nada bom

          2. Ainda discordo sobre serviços de streaming em geral.
            O Sportify não interfere na qualidade, é só uma forma de distribuição.

        1. Será?! Não vejo onde poderia impactar. Serviços como Game Pass, EA Access entre outros ditam uma nova maneira de consumo. A exemplo é a Google chegando para conquistar o seu espaço e a Apple com serviços do tipo em seus Smartphones. É fato que o faturamento anual desse mercado de entretenimento é crescente a cada ano e assim como na música, os lançamentos de álbum já ocorrem nas plataformas como Spotify, que revolucionou o mercado e atualmente esse tipo de serviço alavancou a indústria da música a outro patamar, onde as pessoas carregam todos os seus discos para qualquer festa apenas com o seu Smartphone. Acredito que atualmente não só de shows o artista/banda ganha dinheiro.

          1. Para artistas gigantes, sim, é vantajoso. Pra Lady Gaga, pra Katy Perry, pro David Guetta e essas tralhas de música popularesca, é vantajoso o streaming. Eles fazem músicas soltas, que não dependem de um álbum completo e um contexto dentro dele pra serem apreciadas… Pra artistas de menor público, como é o caso do heavy metal, por exemplo, é quase uma sentença de morte pra 90%…
            O mesmo vai acontecer com os games… Cada vez menos teremos produções ousadas de alto orçamento e propostas grandiosas de estúdios menores se o serviço de assinatura virar padrão. Uma CDProjekt Red não tem como fazer um The Witcher 3 da vida se não for com Full price… Teriam que achar um modelo diferente pros games pra ficar viável no serviço…

          2. É, realmente faz sentido a questão da produção de um grande jogo sem que este seja full price ao consumidor, a matemática não estaria condizente. E também a questão de novos artistas/bandas ficarem prejudicadas nestes serviços faz um certo sentido. Bom, mesmo assinante dos serviços continuo adquirindo os meus jogos preferidos. Me sinto satisfeito com os serviços e não vejo motivo para boicote, me resta aguardar e ver o que acontecerá daqui para frente.

          3. O numero de bandas de heavy metal do cenário undergroud no spotify é divervente com a sua teoria. O unico problema que vejo nos novos moldes do mercado de games. É que ao comprar um jogo digital por exemplo, ele nao é necessariamente seu. Vc pode perde-lo. Ex: em caso de ban por exemplo.

          4. Os artistas underground de heavy metal precisam do Spotify pra exposição e conseguirem os shows e turnês que são realmente rentáveis, esse seria o próximo estágio. Mas até lá, é gasto atrás de gasto em divulgação, pq o Spotify vai pagar 2 ou 3 centavos a cada 1000 ouvidas… 90% desses não consegue sair desse estágio pq se torna financeiramente impossível se não for um artista já previamente rico (tipo que pai e mãe já são ricos e financiam isso). Antes o primeiro estágio era vender CDs, que era mais rentável a curto prazo e a possibilidade de passar desse primeiro estágio era maior…

          5. Vc entrou em uma contradicao para justificar seu ponto de vista. O fato é que isso por acaso é pior do que gravar uma demo e vender para o visinho como era no fim dos anos 90? Vender cd’s nunca foi rentavel o lucro sempre ia para gravadora deixando a bando com os lucros do shows.

          6. Não é igual…. Um CD vendido por 20R$, o artista ganha uns 3 ou 4 reais. Dependendo da gravadora, uns 7 ou 8. E você tinha um mercado para isso… Vendia como merchandising em show, e isso era realmente possível pois as pessoas COMPRAVAM. Hoje as pessoas não compram pois ouvem no Spotify, que paga uma merreca pra gravadora e a gravadora repassa uma merreca menor ainda pro artista… O Spotify não foi o FIM da coisa, ele é o meio. O fim é a mentalidade do público que mudou por conta do Spotify e, sem perceber, a pessoa prejudica o artista pequeno achando que está ajudando.
            Antes era difícil um artista de rock e heavy metal sair do underground… Hoje beira o impossível.

          7. Discordo totalmente da sua informacao, pois o que mais vejo é o oposto. Bandas unsergroud que nunca teriam visibilidade agradecendo iniciativas como spotofy, deezer, soundcloud e etc.

          8. Por um lado, isso existe. Por outro, há quantos anos vc não vê uma banda realmente saindo do underground? Muitos! A última talvez tenha sido o Project 46, que acabou sendo “apadrinhada” por músicos do Angra e do Sepultura pra conseguir subir…. Ou o Nervosa que foi apadrinhada pelo Testament, da Alemanha, pra isso. Então pro underground se manter, o Spotify ajuda, mas ele tbm se torna um obstáculo financeiramente para SAIR do underground. A banda de uma menina que chegou a tocar comigo, a Stefanie Shcirmbeck, chamada Holliness, entrou nessa. Se sobressaiu no underground por causa do Spotify… Mas não atingiu o próximo patamar, que é ir pro “mainstream” do metal pq não estava sendo financeiramente viável aumentar o nível da produção de show, gravar um álbum de maior orçamento. Uma hora acabou estagnando naquilo, e ela percebeu que era melhor ser professora de canto financeiramente ?
            Se tivessem tido essa notoriedade com venda de CD, mesmo que independente, que a margem de lucro é maior, a história poderia ter sido diferente.

        2. Os caixistas não aceitam opinião contraria, vivem no mundo do pirulo, no qual tudo no Xbox é melhor do que no PlayStation, logo logo eu vou ter as 2 plataformas, e aproveitar o que tem de bom em ambas

          1. Na cabeça deles é mais vantajoso ter um console de 2500 conto que ter um PC de 3000 conto, sendo que esse último pode ser montado aos poucos, e tem no mínimo umas 20x a biblioteca de games do console e umas 100x mais opções de aquisição de games, e onde todos os First Party da Microsoft vão ??‍♀️

          2. Paguei 1000 reais no meu xone slim, com dois controles em uma promoção relâmpago.
            E ainda com gamepass já incluído.
            Tenho um I3 com 8gb de Ram e uma geforce 9500.
            Um pc q era um intermediário há 10 anos.
            Eu não conseguiria torná-lo um concorrente em hardware do meu xone com dois controles e gamepass só com 1000 reais.
            Simples assim.

    6. Como é que uma assinatura que precisa ser paga mensalmente por jogos que não são seus é ruim para os verdadeiros produtores de jogos? Você foi enganado por aqueles que tem interesses diretos e indiretos na grande cadeia da indústria, mas que estão muito longe da verdadeira criação desses jogos. Os fatos vêm abaixo.
      – Cadeia da mídia física: produtora + distribuidora oficial + fabricante de mídia + distribuidores autorizados + atacadistas + varejistas + revendedores infinitos, pois uma cópia pode ser usada e revendida indefinidamente sem que a verdadeira produtora do jogo ganhe algo com isso.
      – Cadeia da mídia digital: produtora + distribuidora oficial + custo com servidores, e sem possibilidade de revenda, no máximo um compartilhamento de um jogo que é seu.
      – Serviço de jogos: produtora + distribuidora oficial + custo com servidores, e sem possibilidade de revenda, no máximo um compartilhamento do serviço de jogos que não são seus.
      Fazer jogos pro atual modelo de negócios (mídia física e digital) tem retorno de curto prazo, visto que as receitas devem ser geradas nas primeiras semanas; logo, tem um alto risco e não geram retorno de médio e longo prazo, impactando negativamente no planejamento de novos jogos.
      Os jogos por assinatura tem um modelo de retorno de médio e longo prazo, visto que as receitas de curto prazo não são tão relevantes quanto as de médio e longo prazo, pois são receitas contínuas; logo tem um risco menor, permitem um melhor planejamento no desenvolvimento de novos jogos e por isso podem por ser fornecidos num melhor custo-benefício ao consumidor.
      A pessoa que defende as mídias físicas defende que os verdadeiros produtores de jogos se ferrem, pois a maior parte dos recursos ficam na cadeia predatória. As mídias físicas, logo, são um CÂNCER para as verdadeiras produtoras de jogos. Se a pessoa quer defender os JOGOS, ela está ao lado do modelo de assinatura, ou no mínimo ao lado do modelo digital de modo geral. Para pensar diferente disto, há duas possibilidades: ou a pessoa tem interesse indireto no mercado predatório da indústria de jogos em desfavor das verdadeiras produtoras; ou ela foi enganada por algum destes, como parece ser o seu caso.
      Diante da realidade você fica somente com a FALÁCIA.

    7. hahahahahahahaahahahahahahahahahaha… Você ainda usa maquina de datilografar? Envia cartas? hahahaha… Esse é um que vai ser contra os carros elétricos tb…

      A sorte da humanidade é que as pessoas morrem. Pra esse tipo de pensamento estúpido ir se diluindo.

      VERME.

      1. Sabe que ofensas pessoais são passíveis de processo judicial por calúnia e difamação. Chamar uma mulher de “verme” tem inclusive agravante quando denúncia na delegacia da mulher. Post devidamente printado e como é seu nome mesmo aí, não vai ser difícil identificar. 🙂 Nos vemos na frente da delagada.

          1. Você como cidadão brasileiro responde à justiça brasileira igualmente. Em caso de não comparecimento a depoimento, terá pedido de extradição feito formalmente pelo Itamaraty (Que será acatado pois ambos os países têm mútuo acordo de extradição). E não sou eu que abro o processo, é o Ministério Público após denúncia formal que será feita. Até mais ver

    8. bah na boa, tu eh chata pra karalho, ao inves de pedir pro teu machucado enfiar os pentes de memoria no seu pc pq tens “preguica” , pede uma linguica, pqp…. nao tem fim…

  1. Falta de respeito com os atuais assinantes. Poderiam fazer tipo assim: Assinantes novos ganharão seis meses grátis, já os ativos receberão 50% na próxima fatura. Sei lá, dá que meio a entender que você já faz parte então não merece nada.

    1. Cara, relaxa; você não está tendo seus benefícios com a assinatura do Game Pass? Não está curtindo? Essas promoções são assim mesmo, pra novos assinantes, pra que eles possam descobrir os mesmos benefícios que você tem. Não seja egoísta, no bom sentido.

      1. Caramba, brilhante comparação com semáforo e esmola. Eu entendi, se faz essas promoções na intenção de conquistar novos clientes e os clientes ativos não devem opinar em nada, ou sugerir nada também, apenas procurar um semáforo na internet e pedir esmola por lá. Muito apoiador a sua indignação exposta, parabéns.

    1. depende do jogo, depende do estado emocional , depende da mùsica hehehehe, tem jogos que coloco musicas q gosto obviamente, mas que combinam com a atosmofera do jogo, dependendo da musica, o capeta toma conta do corpo uahuhahuahuuhahuahua, ai o jogo fica frenetico…. mas cada um cada , ja vi mano comum q desconversou e bum _= tmj

      1. po e nada mais gostoso de voce deixar a musica mesmo q seja baixinho de fundo e deixar o do jogo na boa e normal, sempre q vc estiver no silencio aquyele som q vc gosta vai estar ali tocando na sua playlist de forma aleatoria, eu adoro…

  2. bla bla bla pirataria, comprei o Torrex pro xbox one e digo que eh maravilhoso, pra quem ta sem pc e agora no momento e nao assina tv a cabo como eu e nao quer perder o mid season do the walking dead agora em outubro e o season finale do ftwd, eh um puta quebra galho… obs_ citei os dois pq sao os que gosto e assisto desde o comeño, assisto filmes de zumbis desde os meus 4 , 5 anos de idade em fita cassete com meu pai “descanse em paz meu heroi” lendo as legendas pra mim, R.I.P Dr Walter e George Romero….

  3. Ja estamos na era dos serviços, e a todo favor. Esse tipo de oferta é mais que normal, e podemos ver mais pela frente.

    Quase certo que a Microsoft deve fazer parcerias com operadoras de internet aqui no Brasil quando chegar de vez o xCloud.

    “…Planos pós com XCloud ilimitado, sem descontar da sua internet” kkk já pensou?

      1. Isso é verdade. Mas acredito que tanto o xCloud como Stadia foram feitos pra funcionar 100% pra internet 5G. Até essa tecnologia de internet se popularizar, xCloud pra mim, vai ser muito útil em casa, pra jogar no smartphone onde eu quiser.

  4. to bem tranquilo com minha conta a 4 anos, nunca paguei, nunca pagarei atè porque gosto que seja aleatorio com as minhas musicas CURTIDAS, propaganda tem ate nos reclames do plimplim, grandes merda, escuto so em casa , se for no celular baixo no snaptube logo o album completo e deu, quanta chatice…

  5. Ainda acho Game Pass fraco… MINHA HUMILDE Opinião! Peguei algumas promoções tipo ,$1REAL 3 Meses joguei Tomb Raider + Hitman e não havia mais nada q me interessa se…*TODA PROMOÇÃO É BEM-VINDAS!*

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